Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 198

Lista de Usuários Marcados

Página 198 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 98148188196197198199200208248298 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.971 a 1.980 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #1971
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    gostei do final da frase @Gabriells "Triste é ver a decadência da NiP..." ultimamente chega ser triste assistir NiP de verdade.. cade a skill tatica... só nao é pior que assistir KeYD ... desculpem aos fãs mas nao curto a keyd mesmo nao.. chegar onde estão e jogar essa merda q estão jogando.. é so minha opinião :x
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1972
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    @Gabriells esse jogo já rolou sim. Só que os times tinham outros nomes Kabum vs Dignitas no X-Games. A diferença de lá pra cá é que a keyd está um pouco melhor e a TSM está humilhantemente melhor.
    VOD pra quem tem saco:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1973
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Não, keyd ta jogando muito... mas vs TSM é tipo drawing dead.. tu deu a entender que seria tipo um 60-40... acho que ta mais pra 75-25 ou algo assim
    Cara, na moral, acho que se tiver 75-25 ta bem nice hahaha, eu diria tipo 90x10 facilmente... veremos, mas acho q vai ser um sacode feio contra fnatic e tsm

    Btw, Fnatic nem tomou conhecimento do TSM no jogo de ontem, foi 16x4 ou 16x3, nao me lembro, na cache se não me engano... Fnatic esta MUITO acima de todas as equipes, pode ate perder nos detalhes para uma ou outra, mas jogando 100% sério e focado, eh GG nao tem como

    Olof é fora de série, JW qd joga eh o atual melhor awp IMO, krimz ninguem lembra de comentar mas o cara eh sicko tbm, nas estatisticas da ESL inclusive, so perde pro Olof como o cara mais importante da equipe, Flusha eh xiter, e pronax o q falta de skill (se é que falta) sobra de inteligencia e estrategia pro menino... eu acho q o torneio já tem dono, com 100k de incentivo os caras vao focar 100%
    90-10 não tem como ser num md1 imo... se quiser me dar 4 pra 1 (80-20 break-even), eu beto na keyd.
    xbrahmax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1974
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Não, keyd ta jogando muito... mas vs TSM é tipo drawing dead.. tu deu a entender que seria tipo um 60-40... acho que ta mais pra 75-25 ou algo assim
    Cara, na moral, acho que se tiver 75-25 ta bem nice hahaha, eu diria tipo 90x10 facilmente... veremos, mas acho q vai ser um sacode feio contra fnatic e tsm

    Btw, Fnatic nem tomou conhecimento do TSM no jogo de ontem, foi 16x4 ou 16x3, nao me lembro, na cache se não me engano... Fnatic esta MUITO acima de todas as equipes, pode ate perder nos detalhes para uma ou outra, mas jogando 100% sério e focado, eh GG nao tem como

    Olof é fora de série, JW qd joga eh o atual melhor awp IMO, krimz ninguem lembra de comentar mas o cara eh sicko tbm, nas estatisticas da ESL inclusive, so perde pro Olof como o cara mais importante da equipe, Flusha eh xiter, e pronax o q falta de skill (se é que falta) sobra de inteligencia e estrategia pro menino... eu acho q o torneio já tem dono, com 100k de incentivo os caras vao focar 100%
    90-10 não tem como ser num md1 imo... se quiser me dar 4 pra 1 (80-20 break-even), eu beto na keyd.

    Bahh, hahaha, tipo isso eh que nem no lounge, eu nao tenho armas caras, entao jogos q tem 80+ eu nem aposto, pq o retorno eh pífio, e obviamente existindo os 20% de chance de perder MTO pra ganhar MTO POUCO eu pulo sempre... eh a mesma situação hahahah

    E mesmo achando que vai ser um atropelo master, eu vou torcer pra keyd obvio, mas se quiser botar ai uma skin magrela(r$2, r$3) contra uma minha de r$10~12 tamo ai só pela diversão hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1975
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    eu não tenho armas na real, tava falando de betar $... mas é isso, também acho que 80-20 é bem close mas acho que em md1 a keyd tem mais que 20% de equity...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1976
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    @rafaelmb meu primeiro post foi falando desse jogo entre eles. Conforme dito, só se enfrentaram na D2, praticamente em outros tempos. Estou ansioso pra ver os jogos da Keyd vs Fnatic. Não se eles vão ganhar ou perder, mas como irão perder.
    @Rafael Batista, betar em odds de 80%+ na CSGL com skin de pouco valor é pedir pra perder grana. Por que além do retorno ser pífio como você disse, muitas vezes nesses jogos só são apostadas armas de valor médio, assim, se teu retorno é abaixo de 40 cents, muitas vezes você nem ganha skin devido a nao ter skin naquele valor. Famoso lose-lose
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1977
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Link pra assistir?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1978
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Link pra assistir?
    É só quinta-feira mafold... só entrar no twitch que acha
    Malfato and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1979
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    pqp guardian levou ddos no meio da partida, RIP 16c em skins... lol como q nego dexa isso acontecer em partida profissional...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1980
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Não, keyd ta jogando muito... mas vs TSM é tipo drawing dead.. tu deu a entender que seria tipo um 60-40... acho que ta mais pra 75-25 ou algo assim
    Cara, na moral, acho que se tiver 75-25 ta bem nice hahaha, eu diria tipo 90x10 facilmente... veremos, mas acho q vai ser um sacode feio contra fnatic e tsm

    Btw, Fnatic nem tomou conhecimento do TSM no jogo de ontem, foi 16x4 ou 16x3, nao me lembro, na cache se não me engano... Fnatic esta MUITO acima de todas as equipes, pode ate perder nos detalhes para uma ou outra, mas jogando 100% sério e focado, eh GG nao tem como

    Olof é fora de série, JW qd joga eh o atual melhor awp IMO, krimz ninguem lembra de comentar mas o cara eh sicko tbm, nas estatisticas da ESL inclusive, so perde pro Olof como o cara mais importante da equipe, Flusha eh xiter, e pronax o q falta de skill (se é que falta) sobra de inteligencia e estrategia pro menino... eu acho q o torneio já tem dono, com 100k de incentivo os caras vao focar 100%
    haheuauehh

    flusha e sick, ele e o happy sao by far os melhores lurkers do mundo. get right eh idolo, mas ficou mto pra tras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados