Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 189

Lista de Usuários Marcados

Página 189 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 89139179187188189190191199239289 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.881 a 1.890 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #1881
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Não entendo a KeyD. Pensei que seria um passeio nos EUA, mas estão se mostrando muito irregulares!
    hexawobz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1882
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    tenho nada contra keyD mas sempre fui criticado quando citada eles e dizia meu parecer.. :x falta muito ainda pra lutar por algo la fora.. é só oque acho.. e só nao betei contra eles all in ontem, porque vendi minhas coisas kkkkkkkkkk
    hexawobz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1883
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Falando de fora é fácil opiniar né, mas acredito que a keyd é tipo a seleção brasileira, muito dependente de 1 jogador que é o fallen, não falo de skill porque os 5 jogam bem, falo por ttc mesmo.

    o fallen é um cara que entende muito do joguinho e talz, mas eu vi pela GA quando eu fiz, que ele tenta passar coisas muito avançadas pra caras que era ouro ou prata de patente... Então tipo, eu acho que eles devem começar a fazer umas coisas mais básica de TR e tal, se formos ver POV, o fallen sempre começa: vai boltz pela porta, fer não sei aonde, eu vou tentar pescar não sei aonde, isso é muita ttc pra passar em 10 segs e certeza que as vezes acaba se perdendo.

    A pegada tinha que ser, faz a PADRÃO B e no meio do round dar as calls, tipo eu vejo fnatic e TSM jogando os cara são muito simples, não tem nada de mais... aonde matar agrupa e vai, é claro que não é tão simples assim... mas é como eu vejo por fora! Ser capitão de cs é mo merda, quase nunca sai do jeito que você quer e você fica tão preocupado com a ttc que acaba esquecendo do mais importante que é cravar o pixel e matar.

    Enfim, oque eu acho é que tem que mudar referente as ttcs, fazer coisas mais simples... mas entendo também se formos analisar o cs 1.6 eram 4 mapas bem mais simples, hj acredito que são 6 mapas no cenário e com bem mais coisas para se treinar, mas pra quem vive disso acho q dá pra melhorar!
    CaioTostes, Joshua and hexawobz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1884
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Acho que agora que tão na gringa, o jogo deles ta sendo muito observado principalmente por equipes de lá obv. Então é puxado você vencer as mesmas equipes sendo que os caras podem estudar teu jogo de maneira tão fácil, e eles não estavam acostumado com isso afinal no Brasil pra rolar um camp é 2 vzs no ano, então a única preocupação quando iam jogar fora era estudar o jogo dos adversários além de obviamente treinar.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1885
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Caralho que partida foda! Nunca tinha assistido fnatic perder um jogo ahueuhaeauhehu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1886
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    @rifanger viu como a Mastermind nao durou nem os 3 meses?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1887
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    PhantomLord comemorando 1kk followers na twitch dele. Abriu 700 caixas, sé louco. E doou uma porrada de skins. Quanto que não ganha um cara desse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1888
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515



    precisando de um hit desses!
    Última edição por hexawobz; 19-06-2015 às 08:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1889
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    @rifanger viu como a Mastermind nao durou nem os 3 meses?
    cara mais o problema não foi o fnx, naquele época estavamos falando dele... ele saiu para entrar na DEX até eu sairia para entrar na dex, quem chorou foi o felps pro outro cara sair e talz!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1890
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por semvagas Ver Post
    PhantomLord comemorando 1kk followers na twitch dele. Abriu 700 caixas, sé louco. E doou uma porrada de skins. Quanto que não ganha um cara desse.
    700 caixas, baratinho :3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados