Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 148

Lista de Usuários Marcados

Página 148 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148149150158198248 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.471 a 1.480 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

Grinder
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    I3? abandona essa ideia. Precisa de no mínimo um I5.

Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Esse competitivo, de "competitivo" não tem nada. Ganha quem não tem BOT no time. Não lembro a ultima vez que joguei uma partida inteira com 10 pessoas...

Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Citação Postado originalmente por xbrahmax Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Mano 128 tick é tesão demaaaaaaaisssss ai minha M4A4!!!
    heahieahiea tick 128 é show mesmo hehehe PQP heheheh to pensando em voltar pra esea..
    tem o lado bom e ruim kkkkkk pode nao ser lagado mas pqp como tem malucoo metido a melhor do mundo e chatoo chessussss... igual nosso amigo falou MUTE#ALL e meter bala hahaha.. ja MM ta tenso pra mim kkkk to na patente global.. ai a cada PARTIDA iniciada é fico de joelhos pedindoo NO CHEATS PLEASEEEEE kkkkkkkkkkkkkkkkk mas ta foda hiaehieahiehai
    Mas porra, tu é global, difícil sofrer com nego chato... Nego pega no pé dos pinos (tipo eu), haha
    Não é bem assim, a maioria dos global que tão na patente hoje mal sabem se posicionar nos pixel, se você olhar a tela do cara você se pergunta como o cara chegou lá, eu sou global das elite tbm, mas nem tô jogando nela pq tem xit bagarai lá em cima, e os que não são xiter são ruim demais e eu não gosto de passar raiva.
    Resumindo, a maioria dos global e supremo, ou são carregado por xiter ou comprou a conta

Sent from my C6503 using MaisEV mobile app

Data de Ingresso
    05/08/11
    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    Esse competitivo, de "competitivo" não tem nada. Ganha quem não tem BOT no time. Não lembro a ultima vez que joguei uma partida inteira com 10 pessoas...
    Tá falando bobagem pesadamente...

hexawobz likes this.

Data de Ingresso
    05/08/11
    I3? abandona essa ideia. Precisa de no mínimo um I5.
    Pode ser um i3 sim Joshua se for só pra csgo, o problema do i3 pro i5 é a questão do desempenho dos outros componentes e o custo beneficio, mas se a grana do cara da só pra pegar i3 tu joga sussegado

Joshua likes this.

Data de Ingresso
    05/08/11
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Mano 128 tick é tesão demaaaaaaaisssss ai minha M4A4!!!
    heahieahiea tick 128 é show mesmo hehehe PQP heheheh to pensando em voltar pra esea..
    tem o lado bom e ruim kkkkkk pode nao ser lagado mas pqp como tem malucoo metido a melhor do mundo e chatoo chessussss... igual nosso amigo falou MUTE#ALL e meter bala hahaha.. ja MM ta tenso pra mim kkkk to na patente global.. ai a cada PARTIDA iniciada é fico de joelhos pedindoo NO CHEATS PLEASEEEEE kkkkkkkkkkkkkkkkk mas ta foda hiaehieahiehai
    Mas porra, tu é global, difícil sofrer com nego chato... Nego pega no pé dos pinos (tipo eu), haha
    kkkkkkkkkkkkkkkkk pode ser oque for quando entra os NEWBA cabeça dura que se acham os melhores players do universo que pensam em frags apenas pode ser oque for vao te infernizar... infelizmente é assim, um quer ser melhor que o outro ai fica nossa seu ADR é tanto seu lixo voce é nao sei oq nao sei oq.. e comeca blablabla kkkk ai nego mia ai fica uns 30min esperando entrar alguem kkkkkk

obs: muitos mlk global "carregados" são os metidos a estrelinha vao te infernizar jogo todo e mal sabem o que estao fazendo.. por isso te digo prefiro mil vezes jogar com ak aguia qualquer merda.. que seja alguem maneiro nao precisa ser bom mas jogar pra divertir do que pegar os metido a estrelinha carregados.. tem uns nego global que juro por deus nao faço a minima ideia como chegou kkkkk se nao foi carregado foi BUG kkkkkkkkk dps add ai @hexawobz ai jogamos umas hehehe e divertimos.. mas pra ganhar tem que chamar o @Balta hehehe
    Concordo em tudo, eu hoje só jogo com o gabriells aqui do fórum e com os mlk do time pq pelo menos a zuera neves ends

Data de Ingresso
    05/08/11
    Bom, fiquei devendo um tuto pra vocês sobre o twitch e acabou me chegando isso aqui, era exatamente o que eu ia fazer, mas como ja tem em video me poupou o trabalho...
    Foska and RafaSampaio like this.

Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    Tá falando bobagem pesadamente...

Se tu não joga a maioria das partidas com nego desconectado, que bom. Eu jogo.
    Bolengo likes this.

Permissões de postagem