Galera quem entende da uma moral ai por favor:
Quanto fps eu devo pegar com esse pc?
Pichau RTB Viper I3-4160, R7 260X, H81M, 8GB, 1TB, 430W, Cougar Solution - BOX - Pichau Gamer RTB-Pronta Entrega - Computadores | Pichau
Galera quem entende da uma moral ai por favor:
Quanto fps eu devo pegar com esse pc?
Pichau RTB Viper I3-4160, R7 260X, H81M, 8GB, 1TB, 430W, Cougar Solution - BOX - Pichau Gamer RTB-Pronta Entrega - Computadores | Pichau
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
I3? abandona essa ideia. Precisa de no mínimo um I5.
Tem esses 2 modelos
PICHAU RTB Gaming Foce I5-4460 + CNPS5X, GTX 960 AMP, B85M, 8GB, 1TB, 500W, Cougar Archon - BOX - Pichau Gamer RTB-Pronta Entrega - Computadores | Pichau
Ou
Pichau RTB Tundra I5-4590, GTX 960, H97M, 8GB, 1TB, 500W, Corsair Spec-01 Blue - BOX - Pichau Gamer RTB-Pronta Entrega - Computadores | Pichau
Esse pc eh muita diferença pro primeiro q postei?
Esse competitivo, de "competitivo" não tem nada. Ganha quem não tem BOT no time. Não lembro a ultima vez que joguei uma partida inteira com 10 pessoas...
Não é bem assim, a maioria dos global que tão na patente hoje mal sabem se posicionar nos pixel, se você olhar a tela do cara você se pergunta como o cara chegou lá, eu sou global das elite tbm, mas nem tô jogando nela pq tem xit bagarai lá em cima, e os que não são xiter são ruim demais e eu não gosto de passar raiva.
Resumindo, a maioria dos global e supremo, ou são carregado por xiter ou comprou a conta
Sent from my C6503 using MaisEV mobile app
Bom, fiquei devendo um tuto pra vocês sobre o twitch e acabou me chegando isso aqui, era exatamente o que eu ia fazer, mas como ja tem em video me poupou o trabalho...