Clique Aqui Clash of Clans - Jogo de Smartphone - Página 191

Lista de Usuários Marcados

Página 191 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 91141181189190191192193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.901 a 1.910 de 1957
Like Tree849Likes

Tópico: Clash of Clans - Jogo de Smartphone

  1. #1901
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Falaram no whatsapp que foi vc que me expulsou. Perguntei várias vezes o motivo pq não existia essa regra de expulsão do clã e sim da guerra. Mas tá tranquilo, tá sendo boa a desintoxicação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1902
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1903
    Professional Avatar de LucasRibeiro
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Posts
    418
    Alguém me adc no grupo do WhatsApp vo voltar a jogar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1904
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por Bombadao Ver Post
    eu te expulsei serio nao to lembrado.. quando eu vi vc q tinha saído do cla, foi explicado q era 1 semana a puniçao na época.. e nem era eu que ficava em cima , vc que entendeu errado e eu nao entendi porque vc sumiu, se nao quer mais jogar e aceitar as regras da maioria tudo bem mas nao coloca culpa em cima de 1 colider ou outro..

    o kelvin eh bem ***** quando quer mas ele nao manda nada sozinho. ninguem po.. é uma burocracia pra alguém decidir algo sozinho... todos que foram expulsos ontem pode ter certeza que foi porque a maioria concordava.

    quem quer brincar brinca oras.. a gente só ta brincando serio no sentido de não deixar nenhum tongo achar que pode fazer o que bem entender... vai contra o principio principal que é o TEAMWORK.. se um doa vc deve doar tbm.. se um ataca vc deve atacar tbm.. simples

    E onde foi que eu não fiz essas coisas? Pq eu ataquei, eu dooei.

    Eu notei q vcs convocaram a guerra com um monte de nego, torcendo pra algumas pessoas nao atacarem só pra terem um motivo do kick. Ai geral atacou, ganhou uma guerra foda e mesmo assim vcs kickaram. Que figura vocês...vocês são uns figuras mesmo.

    Sick é ver Guilis e Diogenes lá no meio concordando com td.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1905
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombadao Ver Post
    eu te expulsei serio nao to lembrado.. quando eu vi vc q tinha saído do cla, foi explicado q era 1 semana a puniçao na época.. e nem era eu que ficava em cima , vc que entendeu errado e eu nao entendi porque vc sumiu, se nao quer mais jogar e aceitar as regras da maioria tudo bem mas nao coloca culpa em cima de 1 colider ou outro..

    o kelvin eh bem ***** quando quer mas ele nao manda nada sozinho. ninguem po.. é uma burocracia pra alguém decidir algo sozinho... todos que foram expulsos ontem pode ter certeza que foi porque a maioria concordava.

    quem quer brincar brinca oras.. a gente só ta brincando serio no sentido de não deixar nenhum tongo achar que pode fazer o que bem entender... vai contra o principio principal que é o TEAMWORK.. se um doa vc deve doar tbm.. se um ataca vc deve atacar tbm.. simples

    E onde foi que eu não fiz essas coisas? Pq eu ataquei, eu dooei.

    Eu notei q vcs convocaram a guerra com um monte de nego, torcendo pra algumas pessoas nao atacarem só pra terem um motivo do kick. Ai geral atacou, ganhou uma guerra foda e mesmo assim vcs kickaram. Que figura vocês...vocês são uns figuras mesmo.

    Sick é ver Guilis e Diogenes lá no meio concordando com td.
    Nao existe teoria da conspiração... o bot startou essa war de 40 pessoas que ele já queria fazer faz muito tempo. Só eu que concordei, todos os outros colideres foram contra.
    Se vc fosse ativo vc saberia disso. Vc foi kickado pq sempre foi inativo, nunca respondia no chat.
    De qq forma ,nao vejo sentido em ficarmos discutindo isso. Nao queremos vc no cla e vc nao quer voltar.

    GL HF
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1906
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Sim, foda-se. gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1907
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Clash of clans serious business
    CheVeaU, caioct, Bombado and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1908
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombadao Ver Post
    eu te expulsei serio nao to lembrado.. quando eu vi vc q tinha saído do cla, foi explicado q era 1 semana a puniçao na época.. e nem era eu que ficava em cima , vc que entendeu errado e eu nao entendi porque vc sumiu, se nao quer mais jogar e aceitar as regras da maioria tudo bem mas nao coloca culpa em cima de 1 colider ou outro..

    o kelvin eh bem ***** quando quer mas ele nao manda nada sozinho. ninguem po.. é uma burocracia pra alguém decidir algo sozinho... todos que foram expulsos ontem pode ter certeza que foi porque a maioria concordava.

    quem quer brincar brinca oras.. a gente só ta brincando serio no sentido de não deixar nenhum tongo achar que pode fazer o que bem entender... vai contra o principio principal que é o TEAMWORK.. se um doa vc deve doar tbm.. se um ataca vc deve atacar tbm.. simples

    E onde foi que eu não fiz essas coisas? Pq eu ataquei, eu dooei.

    Eu notei q vcs convocaram a guerra com um monte de nego, torcendo pra algumas pessoas nao atacarem só pra terem um motivo do kick. Ai geral atacou, ganhou uma guerra foda e mesmo assim vcs kickaram. Que figura vocês...vocês são uns figuras mesmo.

    Sick é ver Guilis e Diogenes lá no meio concordando com td.
    Sai pra lá.
    Tô forra dessa treta e dessa turma q decide as cosias.
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1909
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    lol ggzao concordando ?? kkkk ele ta fora ate pq esses dias ele nem queria ser punido.. só vale pros outros kkkk se aparece alguem com mimimi nesse topico é porque e inativo mesmo, a "turma, "diretoria" não tem culpa do pouco empenho alheio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1910
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Eu to de líder la pq me colocaram na verdade, mas não mando nada hehe, é só alguém pedir que passo tb.
    Eu sou muito mais o povo do fórum noob do que esses random de 14-18 anos que tão entrando tb e tão noobando tb.
    Porque temos coisas em comum e era algo divertido as zoeiras e etc.
    Sou contra essa "profissionalização", basta ter empenho e seguir as regras básicas. Mas os co-líderes tão em outra pegada.
    Até porque pra virar clã top, vimos que estamos muito atrasados em relação aos tops depois de uma conversa com o líder do "Not need". Ae é uma parada insana ficar simulando 2-3h pra dar um ataque perfeito, eu sou um dos únicos do clã atualmente que faz isso, quando a war ta close e vai precisar, mas é uma perda de tempo do caralho hehe
    Diogenes Malaquias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados