Clique Aqui Clash of Clans - Jogo de Smartphone - Página 190

Lista de Usuários Marcados

Página 190 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 90140180188189190191192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.891 a 1.900 de 1957
Like Tree849Likes

Tópico: Clash of Clans - Jogo de Smartphone

  1. #1891
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Aqui ninguém é PRO mas também ninguém joga como se fosse um jogo "maneiro apenas", vc está em um outro ritmo de jogo e vai perceber que outros clas maneiros fazem seu perfil e nos agradecer por poder grindar mais hands agora. Gl hf.
    Xapahall likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1892
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    malfato,
    ta rolando um cla da turma do caok. parada bem mais divertida e talz...se quiser entrar avisae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1893
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por Bombadao Ver Post
    Aqui ninguém é PRO mas também ninguém joga como se fosse um jogo "maneiro apenas", vc está em um outro ritmo de jogo e vai perceber que outros clas maneiros fazem seu perfil e nos agradecer por poder grindar mais hands agora. Gl hf.
    lol @Bombadao

    vcs não tão vendo o quão tóxico essa parada se tornou...vcs tão kikando membro do forum de quase 1 década pra recrutar random no jogo achando q vai ser bom... olha o ponto q esse joguinho me queimou com vcs. Vc q eh antigo aqui, consegue lembrar qdo foi q fiz um post desse tipo, xingando alguem gratuitamente como fiz, me expondo a toa e criando(alimentando, pq ja foi criado la dentro do coc) mal estar?

    Mas é isso, gg. Vlw por no fundo vcs se preocuparem comigo e me fazerem dedicar mais à profissão. A cada BI ganho, lembrarei q poderia ter deixado de ganhar pq tava analisando onde soltar os goléns na war pra agradar a diretoria.
    Última edição por Malfato; 23-02-2016 às 15:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1894
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    malfato,
    ta rolando um cla da turma do caok. parada bem mais divertida e talz...se quiser entrar avisae
    Opa, animo sim. Só vou ver com o @ben10, pq acabamos criando um maisev 4 fun. Vou te chamar no skype mais tarde.

    Ty, Roy! 111
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1895
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    uhaeuhaehauaeaeahueuhae

    Malfato queimadaço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1896
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Vcs já estão entre os tops br?? Btw, vlw pela lembrança malfato, aquela época era bem 4fun a parada mesmo. Vejo que agora ficou séria
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1897
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Malfato... Quita isso e bora montar um clan de csgo... Eu, vc, jigub e mais 2 pratas perdidos ai no maisev
    Malfato and jigub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1898
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    a questão é bem essa mesmo, o clã ficou 4FUN pra quem joga sério.. a competição. concordo com vcs também, só repito, estão em outro ritmo, tem gente que acha 4fun a fazenda feliz também. lol cada um é cada um
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1899
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Kelvin saiu kickando todo mundo que não tava indo war.

    Mas quem se prontificar a participar das Wars e for ativo pode voltar.
    Sim, po. Por mais q ele tenha sido um grande pau no cu, não foi o único.

    O cuzão teve a moral de falar "sobre o Malfato, vamos deixar ele atacar e ai kickamos" lol, q cuzão do krl.

    Entrei no clã 1mês atrás depois de ficar 1 ano off. Ai disseram q eu tava com a vila fraca, pra eu melhorar as paradas. Ouvindo isso, nem me meti em clan war, afinal, sou fraco. Fico farmando, upo golem, lava, defesas full praticamente e herois 10/10.

    Decidem me por na war na obrigação, fiz 2 ataques depois de mt tempo q não fazia em vilas fortes para mim. Uma inclusive, o pnc(sim, esse termo já grudou qdo vem o nome Kelvin na cabeça) do Kelvin não conseguiu 3 estrelas com sua vila e skill e depois vem dizer q eu só dei fail. LoL

    "sobre mamar"...na temp passada eu doei perto de 3k tropas, nessa tava um ratio pior mas nada exagerado.

    Na boa, sabe qdo vc relembra umas paradas q vc fazia e fica morrendo de vergonha? Um dia vcs vão parar pra pensar e ver o quão idiotas tão sendo com esse jogo, que começou super maneiro graças ao @jigub e hj em dia virou uma parada profissional.

    Lembrem: aqui tem jogador de poker pro, não de app pra celular! Que donkisse... Se vc gastou over 1k usd em gemas ou sei lá o q, po...te acho tonto pra krl mas o dinheiro é seu. Então vc ou vai pra um clã que geral gasta 1k no minimo cheio de pro ou se diverte com os mortais que aqui estão desde o início do clan.


    Hey, "diretoria", vtnc! Diretoria de cu é rola, porra.
    Só pra aparecer novamente. Concordo com tudo que o @Malfato disse. Vcs ficaram muito babacas, pqp. Kelvin é um cuzão mesmo e todo mundo puxa o saco dele. O cara já deixou de atacar varias vezes por estar em competição de poker e ninguem falou nada. Eu deixei de atacar uma vez em tres anos de jogo e o babaca do bomber me expulsou do clã. Só que era pra cumprir a penalidade que já estava estipulada e que não constava expulsão. Enfim, vcs me fizeram um bem danado, larguei o joguinho e entro de vez em quando só pra brincar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1900
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    eu te expulsei serio nao to lembrado.. quando eu vi vc q tinha saído do cla, foi explicado q era 1 semana a puniçao na época.. e nem era eu que ficava em cima , vc que entendeu errado e eu nao entendi porque vc sumiu, se nao quer mais jogar e aceitar as regras da maioria tudo bem mas nao coloca culpa em cima de 1 colider ou outro..

    o kelvin eh bem ***** quando quer mas ele nao manda nada sozinho. ninguem po.. é uma burocracia pra alguém decidir algo sozinho... todos que foram expulsos ontem pode ter certeza que foi porque a maioria concordava.

    quem quer brincar brinca oras.. a gente só ta brincando serio no sentido de não deixar nenhum tongo achar que pode fazer o que bem entender... vai contra o principio principal que é o TEAMWORK.. se um doa vc deve doar tbm.. se um ataca vc deve atacar tbm.. simples
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados