Clique Aqui Clash of Clans - Jogo de Smartphone - Página 167

Lista de Usuários Marcados

Página 167 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 67117157165166167168169177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.661 a 1.670 de 1957
Like Tree849Likes

Tópico: Clash of Clans - Jogo de Smartphone

  1. #1661
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Anápolis - Goiás
    Posts
    108
    Fui kikado ontem pelo ggzao e nem me falaram o motivo. Eu estava participando desde o primeiro clã criado pelo jigub. Tenho 32826 doações para o clã e participei de todas as wars. Ontem participei, fiz o primeiro ataque normal, entrei novamente faltando dez minutos pra acabar a war e estava perdida, não tinha pq eu atacar mais uma vez desperdiçando Full Dragon como já tinha feito outras vezes. Tenho 204 stars de guerra, mais que alguns que se consideram gênios e ficam criticando os outros. Obrigado pela consideração!
    Bombadao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1662
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por bobcrazy Ver Post
    Fui kikado ontem pelo ggzao e nem me falaram o motivo. Eu estava participando desde o primeiro clã criado pelo jigub. Tenho 32826 doações para o clã e participei de todas as wars. Ontem participei, fiz o primeiro ataque normal, entrei novamente faltando dez minutos pra acabar a war e estava perdida, não tinha pq eu atacar mais uma vez desperdiçando Full Dragon como já tinha feito outras vezes. Tenho 204 stars de guerra, mais que alguns que se consideram gênios e ficam criticando os outros. Obrigado pela consideração!
    Só pedir pra voltar. Vai lá.

    Sent from my XT1058 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1663
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Galera,

    Tenho uma vila com TH 8 max, ou seja, todas as defesas no último nível.

    As walls estão uns 60% prontas, ficando pretas.

    Todas as minhas tropas também estão max, tirando as dark.

    Minion lvl 3 e Hog lvl 2.

    Vou dar um tempo do joguinho.

    Posso passar minha vila para alguém ficar cuidando e jogando enquanto isso.

    A única coisa que peço é para NÃO fazer o upgrade pra TH 9 enquanto TODAS as walls não estejam pretas e que não gastem o DE.

    Alguém topa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1664
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por bobcrazy Ver Post
    Fui kikado ontem pelo ggzao e nem me falaram o motivo. Eu estava participando desde o primeiro clã criado pelo jigub. Tenho 32826 doações para o clã e participei de todas as wars. Ontem participei, fiz o primeiro ataque normal, entrei novamente faltando dez minutos pra acabar a war e estava perdida, não tinha pq eu atacar mais uma vez desperdiçando Full Dragon como já tinha feito outras vezes. Tenho 204 stars de guerra, mais que alguns que se consideram gênios e ficam criticando os outros. Obrigado pela consideração!

    sem mimimi. A regra eh clara, facil de entender e justa. Nao atacou na war eh kikado. Nao tem excessao. Se ja tava perdida tem q atacar de qualquer jeito, senao abre margem pra angle shot e deixarem pra atacar no final analisando se ta ganha ou nao.

    Pede pra voltar la, mas se nao atacar novamente, vai ser kikado de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1665
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Concordo com o kick, mas acho que por consideração é SEMPRE de bom tom escrever no kick o motivo dele e frisar que é bem-vindo de volta caso se comprometa a seguir as regras. Principalmente quando é um cara dedicado como o bob.
    Bombadao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1666
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    unnamed é bobeira muro preto em, compensa ir logo th 9 e fazer outras milhoes de coisas do que o muro que é muito caro, sendo que o azul já segura praticamente tudo, só passam do azul pra 100% com hog mesmo.
    Bombadao and jigub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1667
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    GGzao especifica na hora do kick o motivo.

    no caso do bob se ele avisou no chat foi excesso;; e ele ia gastar 400k recursos numa guerra perdida? membros igual a ele são essenciais , o conselho pode relevar .. o Kelvin tava no hotel sem internet e não atacou, não podemos kikar ele tbm.

    Dá pra saber quando é malandragem ou inatividade.

    Abs, bom senso e bora pra cima!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1668
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Anápolis - Goiás
    Posts
    108
    Eu não avisei no chat pq era quase 1 da madruga e eu tava na cama com a namorada, entrei, esperei pra ver se dava pra fazer o 2º ataque, mas eu tinha feito um ataque de 3 stars, obviamente eu não tava de malandragem. A msg que recebi foi essa: We decided to kick you out of the clan. Mas tá blz, vou jogar com a galera do MaisEv War, só de não ter o ggzão como lider tá valendo . Espero q um dia os 2 clãs se tornem um só, Gl!
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1669
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    eu também fui kikado sem mensagem nenhuma, e avisei no chat que tava sem internet, e ainda sim fiz um ataque de 2 estrelas full drag, vou dar um tempo do clan também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1670
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    agora tao com o coracao partido pq eu nao mandei msg nenhuma!... virem homem, caralho.
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados