Clique Aqui Clash of Clans - Jogo de Smartphone - Página 70

Lista de Usuários Marcados

Página 70 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 1957
Like Tree849Likes

Tópico: Clash of Clans - Jogo de Smartphone

  1. #691
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Eu vim criar o II.. imo parece uma boa sua idéia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #692
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    eu tinha ido pro 2 com a conta da minha namorada também... mas tava mt parado lá, se balancear um pouco mais da pra ficar bom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #693
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Tô indo dá um pulo no II . Aceita eu, Bomber
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #694
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    REGRAS para 2014 Clash of Maisev

    Se vc começou a partir de hoje e viu esse tópico só agora é porque não é muito ativo no fórum e o clã está bem adiantado comparado aos clãs iniciantes de brasileiros em que vc poderá evoluir até cumprir nossos requisitos.

    Vc tbm pode ingressar o clã II tbm que nessa nova proposta estará com o Vortex que semi-quitou.

    REQUISITO MÍNIMO PARA NOVOS USERS:
    Experiência: 40

    *1 Requisito é a média da experiência tirada dos novos users que estão se empenhando;
    **2 Será mudado o requisito sempre que necessário de acordo com a evolução do clã;
    ***3 Poderá ingressar no clã sem atingir o requisito desde que abra vaga no clã I;
    ****4 A preferência será pelo jogador (maisev user) de maior experiência que demonstrar interesse estando no clã II ou não. De preferência já no clã II.
    *****5 Familiares e amigos entrarão no clã desde com vaga e nenhum usuário maisev em espera, perante votação/análise no presente tópico.

    -------------
    situação atual:
    temos jigub, biel e kaducarlao no clã II
    o Vortex tá lá semi-quitado tbm e não estou incluindo na lista.

    temos 2 vagas.
    falta 1 vaga pra preencher os 3.

    minha sugestão:
    @Ljc pode ir pro II nesses 3 meses inativo, voltando com preferência depois do período, "abrirá vaga certamente"!!!
    OU
    @PedRaO tem como sua namorada ir pro II ou pra um clã brasileiro, pelo menos até abrir vaga ?

    Pessoal é isso, quero opinião da galera ativa ae! vlw
    Última edição por Bombadao; 04-01-2014 às 23:28.
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #695
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    O que vcs decidirem pra mim tá bom. Hoje e amanhã tô em BH, com internet boa, o que facilitaria mudar de clã.

    Segunda eu vou pra cidade que eu vou morar esses 3 meses e que, segundo dizem, nem 3g pega direito, mas volto no fds também, caso decidam ao longo da semana q o melhor é eu ir pro II

    Edit: só pra sair de cima do muro um pouco, eu acho que o mais justo seria eu ir pro clã II e deixar a namorada do pedrao no I porque ela é usuária do maisev, a não ser q ela esteja totalmente inativa e tal
    Última edição por Ljc; 04-01-2014 às 23:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #696
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Acho que concordo, mas antes temos que saber o numero total de pessoas que jogam (ativos, pouco ativos, inativos, parentes , etc).

    AÍ, poderiamos mesclar por um tempo, sei lá, uma semana e a partir daí seguir as regras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #697
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    isso de 40 de lvl é pra entrar no clan I? imo podia ser até maior, 50 acho ok
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #698
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    @Ljc até amanhã a gente dá um toque, as vezes é bom pegar um clã brasileiro nesse meio tempo pra receber tropas pq lá tá impossível com poucas pessoas.
    as vezes nem seria bom um clã II, e sim que evoluam em clãs brasileiros pq tem mta gente se ajudando até evoluir.
    EDIT: blz esqueci que ela é usuária, então fica em standby em clãs brasileiros e assim que abrir vaga eu te dou um toque aqui blz? vc já tá no topo

    @fbomfa não precisa esperar pra seguir as regras, os inativos sairão naturalmente abrindo vagas, e pros 3 que estão no II não haveria necessidade de espera pois já estão vindo pro I.

    @jigub 40 é a média entre a base mais nova do clã. Não precisamos estipular uma experiência maior que a média dos novatos porque senão o clã vai secar e sobrar vagas lol o intuito é manter 50 players. Essa experiência será atualizada de acordo com a oferta/procura nesse tópico, mas é difícil mais de 2 negos chegar na experiência ao mesmo tempo.
    Última edição por Bombadao; 04-01-2014 às 23:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #699
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    bom, por mim ta ok, o q a maioria decidir! n vejo a hora de mudar esse esquema de ataques pra algum esquema de guerra entre clans ou algo parecido..
    Bombadao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #700
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Dúvida: a gente vai fazer "collusion" entre os dois clãs?

    Tipo, não atacar mesmo sendo uma base boa, tentar ativar o escudo do cara sem roubar recursos etc.?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados