Clique Aqui Clash of Clans - Jogo de Smartphone - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 1957
Like Tree849Likes

Tópico: Clash of Clans - Jogo de Smartphone

  1. #81
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Cara, é como eu disse anteriormente, em algumas poucas horas você já pode estar melhor do que cara que fica no escudo durante 3 dias.. basta pegar a manha dos ataques..

    pela 9182389123x..é muito melhor atacar base inimiga e roubar o saque disponível do que ficar esperando coletor encher!! Quem manjar isso mais cedo, mais rápido evolui
    andredepaula likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Nossa, comecei a atacar, to roubando pra kct, bem que o @jigub falou pra nao perder tempo com coletor mesmo
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    é como o jigub falou, atacar sempre! Nao esperar esse escudo. Donkey demais no começo com medo de atacar e perder escudo, mas voce sempre rouba mais atacando do que é roubado. Não evoluir os coletores, evoluir sempre outra coisa, coletor é lixo até no level mais alto.

    Uma dica é sempre evoluir o ataque antes da defesa. Evoluir os campos, o CC, as tropas, o laboratório, as magias. Nesse jogo o melhor ataque sempre ganha da melhor defesa, atacar é muito mais fácil. SEMPRE evoluir o ataque antes da defesa. Evoluam tudo que é possível evoluir antes de evoluir a TH. Pode parecer tentador evoluir a TH pra pegar alguma defesa nova, evoluir uma tropa, pegar magia e etc, mas NAO façam isso. Muitos falam isso, mas não sabem explicar, então deixa eu falar aqui o motivo: quando voce ataca e é atacado, existe bonus para quando voce ataca uma TH mais forte e perde saque quando ataca uma mais baixa (o mesmo vale quando é atacado). O bonus e o onus é assim:

    5% quango você ataca alguem com a Town Hall (TH) 4+ levels mais baixo que o seu
    25%quango você ataca alguem com a TH 3 levels mais baixo que o seu
    50% quango você ataca alguem com a TH 2 levels mais baixo que o seu
    90% quango você ataca alguem com a TH 1 level mais baixo que o seu
    100% quango você ataca alguem com a TH igual ao seu
    110% quango você ataca alguem com a TH 1 level mais alto que o seu
    150% quango você ataca alguem com a TH 2 levels mais alto que o seu
    200% quango você ataca alguem com a TH 3+ levels mais alto que o seu
    Balta and edu_yama like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Seguindo a dica do Jigub e abaixando os troféus - vamos ver se na prática isso funciona.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Perguntas bestas.

    1) Nos ataques vcs apenas saqueiam o local ou destroem toda a aldeia inimiga mesmo dps de já ter roubado tudo?
    2) Dá para controlar o ataque? Eu coloco meus soldados para atacar e muitas vezes eles dispersam, um grupo ataca uma coisa enquanto outro grupo destrói outra coisa. O ideal seria concentrar todos em um local.
    3) Como faz para ganhar gemas? Só ganho ouro (roubo) e aquela outra parada que esqueci o nome.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    1 - Eu procuro destruir as linhas de defesa primeiro, o roubo acaba sendo consequência - mas estou revendo meus conceitos e pode ser que esta não seja a melhor estratégia;

    2 - Dá para você direcionar o ataque apenas quando vocês distribui os players pelo mapa - mas dá para ter uma ideia para onde é que o ataque irá se ordenar - você pode ir controlando através dos kamikases e soltando as tropas aos poucos e de forma ordenada;

    3 - vai cumprindo as metas e vai limpando o terreno (tirando as árvores e pedras)
    Jdamasio and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Professional
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Na hora de atacar, observe se os recursos do inimigo estão nos coletores/minas ou nos depósitos. Procure bases com os coletores cheios, são muito mais fáceis de roubar porque geralmente estão desprotegidos. Use como parâmetro os coletores de elixir, da pra ver visualmente se estão cheios ou vazios.

    Se tiver defesas por perto dos coletores/minas que vc pretende atacar, coloque tropas de "isca", por exemplo, um gigante perto de um canhão e deixe ele absorver o dano enquanto vc usa os goblins ou arqueiras pra roubar os recursos. Quando o gigante estiver morrendo vc coloca outro. Pode ser feito com barbaros também.

    Construam o laboratório o quanto antes puderem, upgrade das unidades é muito importante e é um ótimo meio de gastar o elixir em excesso sem usar construtores.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    1 as vezes da pra roubar sem ter que destruir toda linha defensiva adversária. Vc saqueia tudo e dps finaliza a missão. Mas, não sei se existe algum EV em detonar todo o resto.

    2 entendi. É que mesmo colocando toda a tropa no mesmo local no início, qdo tem duas estrutura próximas pra atacar eles acabam se dividindo.

    Outra pergunta: se eu reinstalar começa do zero? Acho que donkei no começo gastando gemas com besteiras e queria recomeçar.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Professional
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Sobre a 1: Quanto maior o % de destruição na base, mais troféus vc ganha. Destruir o town hall automaticamente te dá a vitória e uma parte dos troféus (não sei a conta mas de repente o @AkiraTakeda possa ajudar), mesmo que seja o único prédio que vc destrua.

    Sobre a 2: Cada unidade tem uma "preferência" de prédio pra atacar. Por exemplo, gigantes vão direto nas defesas, goblins vão direto nos coletores/depósitos. Não dá pra direcionar exatamente o que vc quer que eles façam, mas com o tempo vc pega as manhas de como elas se comportam. Muitas vezes concentrar todos num local não é bom, pois viram alvo muito fácil pra mortars e wizard towers.
    Jdamasio and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    porra joguinho me pegou, tem nem 2h que to jogando e o dedo tá coçando pra comprar gema hahaha. quero logo pegar o castelo pra entrar no clan do maisev
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados