Clique Aqui Clash of Clans - Jogo de Smartphone - Página 178

Lista de Usuários Marcados

Página 178 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 78128168176177178179180188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.771 a 1.780 de 1957
Like Tree849Likes

Tópico: Clash of Clans - Jogo de Smartphone

Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    vortex vorto 11111
    felippe pra melhorar a parada acha frescura pq é um dos enrrolões miguezentos do clã.. só pode pra achar frescura
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Citação Postado originalmente por Bombadao Ver Post
    vortex vorto 11111
    felippe pra melhorar a parada acha frescura pq é um dos enrrolões miguezentos do clã.. só pode pra achar frescura
    Haha. Eu miguezento. Temos mais de 100 vitórias e podemos contar nos dedos as vezes que tivemos problemas com doações. E nunca deixei de respeitar o rate.

Sent from my XT1058 using MaisEV mobile app
    Bombadao likes this.

Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    eu curti mto a parada de controle, vai evitar pesado aquela queimacao de falar q vai atacar nego x e outro vai la e ataca...
    só uma coisa: o ataque1 tem q ter prioridade...por ex: eu quero ir no 28 no ataque1 mas blahblah colocou ele como ataque2...entao eu deveria ter prioridade, ate pq ia segurar mto a parada e atrasar garantir uma guerra e ja fazer ataque 2 por loot

Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    justamente, e evitar o tilt de vc analisar uma vila um tempão pra um boquejão reservar no chat e te quebrar a perna kkkk

e sim chev, ataque 1 é prioridade, a ideia inicial é formar um pré planejamento, e DEVE-SE atacar o alvo mais fraco primeiro pra garantir, e depois analisar e atacar um que precisa ser atacado.

LINK da planilha

Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    O clan q to hj é muito top e extremamente organizado.

existe uma lista de doacao padrao que ja fica pronto pra todas as guerras. E sempre da pra saber quem nao doou. Apesar de nao dar confusao. Ai se o cara tiver apertado pra doar basta ele dar o grito no whats q alguem cobre ele.

No clan existem uns 3 lideres q sempre fazem uma lista para os ataques nas guerras. Por exemplo, Joao ataca o 1, pedro o 2, etc. Foda q da um trabalhinho isso, mas depois o cara ja tem uma prelista feita e soh da uma adaptada. Eles se revesam na organizacao da lista e da bom. Em guerras faceis cada um pega um alvo, em guerras mais dificeis os mais fracos ficam sem alvo e esperam. Dai todos sao obrigados a fazer o primeiro ataque nas primeiras 12h e depois eh liberado pra qualquer um atacar os q falharam. Nunca pode atacar por bonus, sempre pra pegar estrelas.

Ate hj funfa muito bem.

Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Bloqueia o Diogenes aqui do tópico pra não roubar nossas infos.
    alanzao, bieeell, Bombadao and 7 others like this.

Observador
    Data de Ingresso
    23/02/15

Arrow cade essas 3 figuras....

ola, tenho uma pergunta e nao sei quem pergunta ou onde já que faz parte desse forum voce deve ter.a.

há muitos anos atrás eu comecei a jogar poker vendo 3 pessoas que era do magic que foram para o poker.
    eles falaram que iria morrer jogando poker e que seria a vida deles.

roberto riccio, francisco braga e pedro waite...

que fim deu esse 3 playes poxa nao encontro nada mais deles nopoker
    os caras eram feras

Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    E parou nesse tópico nada a ver?
    hehe

O Riccio é ou era o dono desse fórum, Pedro Waite está mexendo com outras coisas, e o Francisco acho que é o único dos três que ainda joga.

Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    O clan q to hj é muito top e extremamente organizado.

existe uma lista de doacao padrao que ja fica pronto pra todas as guerras. E sempre da pra saber quem nao doou. Apesar de nao dar confusao. Ai se o cara tiver apertado pra doar basta ele dar o grito no whats q alguem cobre ele.

No clan existem uns 3 lideres q sempre fazem uma lista para os ataques nas guerras. Por exemplo, Joao ataca o 1, pedro o 2, etc. Foda q da um trabalhinho isso, mas depois o cara ja tem uma prelista feita e soh da uma adaptada. Eles se revesam na organizacao da lista e da bom. Em guerras faceis cada um pega um alvo, em guerras mais dificeis os mais fracos ficam sem alvo e esperam. Dai todos sao obrigados a fazer o primeiro ataque nas primeiras 12h e depois eh liberado pra qualquer um atacar os q falharam. Nunca pode atacar por bonus, sempre pra pegar estrelas.

Ate hj funfa muito bem.
    Vcs já tem mais de 106 vitórias? Se não, somos mais picas das galáxias.

Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Rs, nada a ver.
    E o clan tem mais de 106 vitórias sim.

Permissões de postagem