Clique Aqui Clash of Clans - Jogo de Smartphone - Página 174

Lista de Usuários Marcados

Página 174 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 74124164172173174175176184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.731 a 1.740 de 1957
Like Tree849Likes

Tópico: Clash of Clans - Jogo de Smartphone

  1. #1731
    Professional
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Nah. Quero minha resposta. O q vc propõe ai?
    War começou, fiz um ataca full, ganhei 2 stars.
    Entrei pra ver a war faltado 30mins. Já tava perdida e nao ataquei. E ai?
    Eu proponho o seguinte: quando faltar umas 4h pro fim da guerra, o lider ou algum co-lider avisa (de preferencia por clan mail) se a guerra está ganha, perdida ou close. Sempre dá pra saber quando faltar esse tempo. Se estiver ganha, libera o loot. Se estiver perdida, o segundo ataque vira opcional. Se estiver close todos devem fazer o segundo ataque sério. O primeiro ataque é sempre obrigatório.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1732
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por edu_yama Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Nah. Quero minha resposta. O q vc propõe ai?
    War começou, fiz um ataca full, ganhei 2 stars.
    Entrei pra ver a war faltado 30mins. Já tava perdida e nao ataquei. E ai?
    Eu proponho o seguinte: quando faltar umas 4h pro fim da guerra, o lider ou algum co-lider avisa (de preferencia por clan mail) se a guerra está ganha, perdida ou close. Sempre dá pra saber quando faltar esse tempo. Se estiver ganha, libera o loot. Se estiver perdida, o segundo ataque vira opcional. Se estiver close todos devem fazer o segundo ataque sério. O primeiro ataque é sempre obrigatório.
    Ta, dai quem fez dois ataques full começa a ficar queimado com isso. Pq o cara fica sem opcao de atacar por loot ou nao atacar em guerra perdida.

    Ai todos começam a deixar pra atacar no final e o desempenho, do clan, na war, vai cair, com certeza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1733
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Ow, por que vcs não fazem igual no meu clan? O #1 é obrigatorio a ter o primeiro atk no #1 do adversario, e depois é bom senso, porque vcs são todos gersinhos e vão ficar qeurendo levar vantagem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1734
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    pq a gente sempre ganha de clan q faz isso, hehehe.
    fbomfa and edu_yama like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1735
    Professional
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por edu_yama Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Nah. Quero minha resposta. O q vc propõe ai?
    War começou, fiz um ataca full, ganhei 2 stars.
    Entrei pra ver a war faltado 30mins. Já tava perdida e nao ataquei. E ai?
    Eu proponho o seguinte: quando faltar umas 4h pro fim da guerra, o lider ou algum co-lider avisa (de preferencia por clan mail) se a guerra está ganha, perdida ou close. Sempre dá pra saber quando faltar esse tempo. Se estiver ganha, libera o loot. Se estiver perdida, o segundo ataque vira opcional. Se estiver close todos devem fazer o segundo ataque sério. O primeiro ataque é sempre obrigatório.
    Ta, dai quem fez dois ataques full começa a ficar queimado com isso. Pq o cara fica sem opcao de atacar por loot ou nao atacar em guerra perdida.

    Ai todos começam a deixar pra atacar no final e o desempenho, do clan, na war, vai cair, com certeza.
    Mas já é assim hoje, é raro alguém atacar 2x no começo... Geralmente quem ataca 2x full logo ou é porque donkou no primeiro ataque ou porque vai fazer algum upgrade de herois ou magias por exemplo.

    É melhor formalizar de algum jeito do que deixar aberto ao bom senso, que nós sabemos que vários não tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1736
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    esse ggzao tá queimado porque só faz fail atrás de fail.. a gente já tinha combinado que o segundo ataque seria analisado.. mas ninguém é impedido de fazer o segundo ataque se precisar como o edu_yama falou..

    deu piti, kikou todo mundo sozinho, causou um prejuízo imenso pelo loot e principalmente membros que não voltaram ainda.. perdeu a liderança pra ver se acalma os ânimos..

    eu como co-lider sempre kikei se tinha alguma reclamação no chat ou alguém concordando comigo.. quis dar uma de ditadorzinho maluco mesmo que atacou precipitadamente.. vc que resolva seus ataques meu.. se não deu nenhuma estrela no seu primeiro ataque vc decide se ataca de novo logo ou não.. sempre falamos que é decidido de acordo com o adversário o segundo ataque

    só vc tá concordando com sua atitude até agora.. então não precisamos ficar se explicando.. vc tá maluco, qualquer dúvida estamos ae

    e melhora seu ratio que tá foda uns meses já.. sempre mantendo o limite do limite.. fui o único que não foi pro maisev war pra proteger o moleque mimado e ele manda uma dessa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1737
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    @kelvinkerber @bobcrazy @danrox @Hohlenwerger @CheVeaU
    volte logo pra criar a guerra..vamooo 30 minutos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1738
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    @qualquernick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1739
    Professional
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Texto interessante sobre como funciona o matchmaking das guerras. Não é oficial mas eu li e faz muito sentido.

    War matchmaking explained

    tl;dr: o jogo usa o nível dos membros, bases, defesas, herois, gerando um rating pra achar clãs compatíveis. Quanto mais tempo de busca, vai "afrouxando" os requisitos de igualdade. Por isso quando demora muito pra achar o adversário geralmente a guerra fica desnivelada. A sugestão do cara é cancelar a busca e começar de novo quando passar de 10 min.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1740
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    passar de 2min já cancela entao saporra
    haueh

    Originally Posted by SuperSteve{SuperCell}
    Also keep in mind that clan matchmaking is based on clan composition, and not average strength of the entire clan. As such, adding lower level member to your clan will not help you find easier matches, and will backfire in the form of providing more 3 star wins for the opposing clan against the low level members
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados