Clique Aqui Clash of Clans - Jogo de Smartphone - Página 158

Lista de Usuários Marcados

Página 158 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 58108148156157158159160168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.571 a 1.580 de 1957
Like Tree849Likes

Tópico: Clash of Clans - Jogo de Smartphone

  1. #1571
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Além disso, eu já disse: ou deixa o clã just4fun ou alguém faz um post com as regras que devem ser seguidas por todos. Deixa 2 ou 3 pessoas responsáveis por postar avisos, punições e gg. Sempre dá merda com ataques por loot, com guerras iniciadas aleatoriamente, com ratio, etc.

    Vcs querem fazer uma parada organizada mas não se organizam. Tem "regras", mas toda hora elas mudam e vc tem que estar in game pra saber. Kickam as pessoas e um acha que o motivo é X o outro que o motivo é Y. Uma zona.
    Nisso eu concordo. As "regras" variam muito e são aplicadas de maneira totalmente aleatória. Era bom definir direito e alguém puxar a responsa de aplicá-las.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1572
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Bem nice esse esquema, @ben10. Tem quantas pessoas no clan? Deve ser dificil de organizar.

    O problema maior do II atualmente é que tem muito nego meio donkey hahaha Os caras não sabem atacar (e nem se esforçam muito pra aprender).

    Ai acaba que na maioria das vezes quem ataca direito tem que fazer 2 ataques pq alguém atacou com gg, archer e goblin ou esqueceu de lurar CC etc.
    O clã ta lotado rsrs

    Na real nem da muito trabalho, so pro líder, que precisa entrar +-10 am e ver quem não atacou (as guerras sempre são ter e qui, as 10pm, então todos sabem sempre o horário) e entra faltando 1 a 2 horas e vê se está ganhando por 20, 30 estrelas. Dai libera ou pede segundo ataque

    Sobre ver quem atacou de sacanagem ou não, basta ver quem não fez 3* (que sempre é minoria) dai os próprios users acabam avisando os líderes e eles dão o ban.
    Ljc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1573
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Já existe regra. Não vale ataque por loot. São 2 ataques sérios e pronto. Casos especificos vao ser analisados in game,como na ultima guerra que tomamos vareio e ngm atacou pq o clan inimigo era muito forte.
    Quando houve o raxa ficou decidido isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1574
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Já existe regra. Não vale ataque por loot - a não ser que seja autorizado -. São 2 ataques sérios e pronto. Casos especificos vao ser analisados in game,como na ultima guerra que tomamos vareio e ngm atacou pq o clan inimigo era muito forte.
    Quando houve o raxa ficou decidido isso.
    Fyp.

    A regra é essa mesma. Assim como a regra do ratio de 1:2 de doações é bem definida. Mas ela não é aplicada sempre. Aliás, na maioria das vezes ela não é aplicada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1575
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Já existe regra. Não vale ataque por loot - a não ser que seja autorizado -. São 2 ataques sérios e pronto. Casos especificos vao ser analisados in game,como na ultima guerra que tomamos vareio e ngm atacou pq o clan inimigo era muito forte.
    Quando houve o raxa ficou decidido isso.
    Fyp.


    A regra é essa mesma. Assim como a regra do ratio de 1:2 de doações é bem definida. Mas ela não é aplicada sempre. Aliás, na maioria das vezes ela não é aplicada.
    Ela não é aplicada por malandragem. Atacar no finalzinho da war quando os grinders já venceram a guerra é fácil demais....Sem contar que é bem definido quem ataca sempre sério e quem é malandro. O mais certo é acabar essa putaria de loot. Ou então Bomber ou Diógenes assumam a pica de fazer igual ao clan do ben10. Entrar todo dia num horário pré definido e falar se tá liberado ou não ataque por loot..
    Qnto ao ratio eu acho que tá ok, quem não bota ratio bom no geral são os fishes
    Última edição por Seadoba; 15-07-2014 às 19:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1576
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    entrada de volta lá e para de mimimi @Caipira

    Eu acho que tem que ser quase tudo ingame, eu nem to nesse grupo do whatsapp por exemplo, me coloca lá então 47 92740303

    E parem de ser doídos porra, nao pode falar um ai que já fica cheio de "não me toque". Eu fico la xingando geral mas é tudo na boa pra chamar atenção só quando nego faz merda, e tem uns caras que precisam se dedicar e aprender a atacar né. Parece que são sempre os mesmos salvando a galera nas wars que são closes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1577
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    entrada de volta lá e para de mimimi @Caipira

    Eu acho que tem que ser quase tudo ingame, eu nem to nesse grupo do whatsapp por exemplo, me coloca lá então 47 92740303

    E parem de ser doídos porra, nao pode falar um ai que já fica cheio de "não me toque". Eu fico la xingando geral mas é tudo na boa pra chamar atenção só quando nego faz merda, e tem uns caras que precisam se dedicar e aprender a atacar né. Parece que são sempre os mesmos salvando a galera nas wars que são closes
    O GGzão é o admin, vou marcar ele aqui pra te colocar lá.
    @Diogenes Malaquias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1578
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Já existe regra. Não vale ataque por loot - a não ser que seja autorizado -. São 2 ataques sérios e pronto. Casos especificos vao ser analisados in game,como na ultima guerra que tomamos vareio e ngm atacou pq o clan inimigo era muito forte.
    Quando houve o raxa ficou decidido isso.
    Fyp.

    A regra é essa mesma. Assim como a regra do ratio de 1:2 de doações é bem definida. Mas ela não é aplicada sempre. Aliás, na maioria das vezes ela não é aplicada.
    Cara, dificilmente esse ratio não é respeitado, agora, por exemplo , não tem ninguem que não esteja respeitando essa regra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1579
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Calmem lá.. somos totalmente democráticos e abertos a reclamações.. sempre vai ocorrer situações vulneráveis que serão rapidamente solucionadas. Temos 4 co-líderes agora e qualquer assunto pode ser tratado diretamente no chat sem ressentimentos. Todos tem voz ativa aqui em Atenas, diferente dos Espartanos.. Muita coisa tava passando despercebida com essa correria da Copa, e outros assuntos particulares não só meus mas de uma galera que tá atacando de última hora também.
    Apontaremos qualquer ato anormal e o membro entrará sob investigação e será advertido. Não se deve levar pro lado pessoal, estamos indo bem de boa! Bom jogo!
    fbomfa and Ljc like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1580
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Censo do clan MaisEV II

    Caso seu nick do fórum não conste na lista copie A VERSÃO MAIS ATUALIZADA dela e complete com seu nick ou corrija em caso de erro.

    GGzao - @Diogenes Malaquias
    Jacobb - @Ljc
    Bomber - @Bombadao
    Carvones - @edu_yama
    Xandao Caveirao -
    felippe - @fbomfa
    kelvin - @kelvinkerber
    Homero -
    Juliano - @Jdamasio
    MMSSII123 -
    Leao -
    Yrch - @sniper182
    kenao -
    julio cesar - @Seadoba
    bobcrazy -
    Sun -
    LeeBucksAK - @LeeBucksAK
    edugibzz - amigo do @Diogenes Malaquias
    boleta -
    RiaJ Mio - @riaj
    Chulapa -
    MilkRodrigo -
    lenhero -
    Passagero -
    lipe - @lipe_db
    Sofia - @bgiamatei
    tuliok - amigo @sniper182?
    danrox -
    Hohlenwerger - @Hohlenwerger
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados