Clique Aqui Clash of Clans - Jogo de Smartphone - Página 157

Lista de Usuários Marcados

Página 157 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 57107147155156157158159167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.561 a 1.570 de 1957
Like Tree849Likes

Tópico: Clash of Clans - Jogo de Smartphone

  1. #1561
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    caipira pede pra entrar, deve ter sido engano, e tipo deve ter sido um kick de advertência, não sei.. mas vc contribui muito pro clã e lembro de vc explicar a correria no chat.. inclusive eu tbm q to mto apurado e praticamente finais de semana sem utilizar, mas a galera se esforça. gogogo caipira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1562
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Eh claro que vc tem o direito de voltar, e o grupo do wpp é pra justamente discutir as coisas por lá. Nada haver queimar e falar que é GG clãn aqui no forum, sendo que o motivo da raxa foi justamente esses problemas ligados a loot, baixo ratio na war.

    Vc foi avisado in game e mesmo assim continuou atacando por loot. Ngm tem o direito a atacar por loot a não ser em casos isolados e vc tem atacado nas últimas 6 wars por loot. 1 ataque normal, 1 loot. O lance de vc ter gastado as gemas foi justamente pq entrou faltando 1 hora pra war, pra fazer o ataque por loot mas precisavamos dos seus ataques.

    E mega lol é vc dizer que todas as vezes que atacou por loot avisou. Que piada, dúvido que alguém aceitaria isso. Ainda me chama de mentiroso lol.

    E se tu não ta grindando o jogo como antes, tem que se programar. Foi dito in game que vc fica online direto durante as 24horas de war, mas grindando. Pede tropas pra ataque comum e deixa sempre p/ fazer os da war nas últimas 2 horas.
    Vc tem que se programar pra fazer os ataques da war sérios. Se não puder, avisa e pede pra sair da war ou não faz nenhum ataque, mas as consequencias podem ser Kick ué. Std isso. Foda é a galera que grinda e faz os 2 ataques sérios TODA war terem que aceitar vc agir assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1563
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Esperto eh o TiagoMen só de boa na boca do leão lá na África!
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1564
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @Seadoba

    Se decide ai pq cada hora vc diz uma coisa: "Vc foi kikado pq nas ultimas 6 wars atacou por loot" ǂ "vc tem atacado nas últimas 6 wars por loot. 1 ataque normal, 1 loot"

    São 6 ataques por loot ou 3 por loot e 3 normais do total de 6?

    Sobre avisar in game eu já disse que o certo não é avisar só por lá. As únicas duas vezes que eu vi algo in game eu respondi e falaram que estava tudo ok. É muito melhor avisar por aqui ou pelo grupo. Muito mais fácil de ver, rola histórico, etc. Foi assim, por exemplo, que eu fiz com o Chulapa que é meu amigo. Avisei ele por wpp, depois falei com o GGzão, o ratio continuou ruim e ele foi kikado.

    Lol eu gastar as gemas pra atacar por loot. Sério mesmo que vc acha que vale mais a pena dois ataques por loot do que 250 gemas? Tá sabendo legal calcular o EV da parada. O mais fácil ali era eu ignorar, não atacar como fez muita gente do clã, economizar as gemas e deixar o clã perder a guerra. Eu só entrei 1h antes da war terminar porque foi mais ou menos logo após o jogo do Brasil.

    Sim, vc é mentiroso porque disse que nas últimas 6 wars eu ataquei por loot e isso tá longe de ser verdade. E sim, dos últimos 2 ou 3 ataques que eu fiz por loot eu avisei, se vc não estava on paciência. O kelvin é um dos que tava on, se não me engano, quando eu inclusive propus que quando o clã estivesse perdendo a war ng atacasse por loot pra respeitar o ferro.

    E lol pedir pra sair da war... se eu pedir pra sair da war é melhor sair do clã mesmo, já que vcs estão fazendo uma war atrás da outra praticamente. E o combinado inicialmente era 1x por semana (alguém me corrija se estiver falando merda).

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1565
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Velho, o kick é pra chamar a atenção de quem fez merda. A merda que o Caipira fez foi fazer 2 ataques por loot na mesma guerra. Tem que ser kickado mesmo. Mas o kick não é um ban-eterno.

    Tá com tempo, vai atacar normal na próxima guerra? Solicita pra entrar de novo, ué.

    Esses dias mesmo o boleta voltou depois de ser kickado por uma razão X. Falou que tava sem tempo antes mas que agora tá ok. Voltou doando dragão pra todo mundo, tá com ratio bom e ninguém nem lembra mais que ele foi kickado. GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1566
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Grupo que eu estou é muito nice. Guerra so 2x por semana pra não foder fds... Toda ter e qui.
    Tem que atacar do seu indicado pra cima.
    Tem que ser ataque forte, como full dragoes, baloes e negoes. Com isso, 80% do field ta matando com 3* no primeiro ataque, já ganhando a war.
    Tem que fazer este ataque nas primeiras 12hs do jogo.
    Faltando 2hs o líder avalia a situação e diz se o segundo ataque ta liberado pra loot em guerras ganhas ou se é atauqe serio. Se não fez o ataque nas 12hs e o segundo ataque for ataque serio e não atacou, é ban

    Parece que é rigoroso mas nem é, ate pq são somente 2 guerras por semana. Somente uma não foi ganha no primeiro ataque e precisou de um segundo ataque serio. Todas as outras o segundo foi por loot, sem brigas, sem mimimi
    Bombadao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1567
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Não tenta confundir o que eu disse pq é feio. Eu falei que vc faz ataques por loot. Não que vc faz os DOIS ataques por loot. Sempre observei vc fazendo um ataque normal e depois nas últimas 2~3 horas entrar e atacar por loot.
    Mentiroso é voce que não assume isso.

    Vc foi kikado pq nas últimas guerras fez exatamente isso. Assumir ou não é opção sua, assim como voltar ou não.

    Cya
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1568
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @Ljc não ter que kikar pra chamar a atenção, queima demais isso. Tem grupo, tem tópico no fórum, custa alguém avisar?

    Além disso, eu já disse: ou deixa o clã just4fun ou alguém faz um post com as regras que devem ser seguidas por todos. Deixa 2 ou 3 pessoas responsáveis por postar avisos, punições e gg. Sempre dá merda com ataques por loot, com guerras iniciadas aleatoriamente, com ratio, etc.

    Vcs querem fazer uma parada organizada mas não se organizam. Tem "regras", mas toda hora elas mudam e vc tem que estar in game pra saber. Kickam as pessoas e um acha que o motivo é X o outro que o motivo é Y. Uma zona.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1569
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Bem nice esse esquema, @ben10. Tem quantas pessoas no clan? Deve ser dificil de organizar.

    O problema maior do II atualmente é que tem muito nego meio donkey hahaha Os caras não sabem atacar (e nem se esforçam muito pra aprender).

    Ai acaba que na maioria das vezes quem ataca direito tem que fazer 2 ataques pq alguém atacou com gg, archer e goblin ou esqueceu de lurar CC etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1570
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Não tenta confundir o que eu disse pq é feio. Eu falei que vc faz ataques por loot. Não que vc faz os DOIS ataques por loot. Sempre observei vc fazendo um ataque normal e depois nas últimas 2~3 horas entrar e atacar por loot.
    Mentiroso é voce que não assume isso.

    Vc foi kikado pq nas últimas guerras fez exatamente isso. Assumir ou não é opção sua, assim como voltar ou não.

    Cya
    Ok, já percebi que além de mentiroso vc é um desonesto intelectual.

    Segue o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados