Clique Aqui Clash of Clans - Jogo de Smartphone - Página 112

Lista de Usuários Marcados

Página 112 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 1957
Like Tree849Likes

Tópico: Clash of Clans - Jogo de Smartphone

  1. #1111
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830
    Pedi para entrar lá tb. a hora q abrir vaga, add pls
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1112
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    qual a melhor coisa pra se fazer com as gemas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1113
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Guardar e comprar novo construtor.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1114
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Guardar e comprar novo construtor.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    se ja tiver os 5?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1115
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Outra duvida, pq n tem problema deixar o TH pra fora e ser atacado? No fim das contas o que importa não é ganhar os tais troféus? Porque recurso é "fácil" de conseguir atacando os outros
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1116
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @kelvinkerber

    Tá com muito hein? Se já tiver os 5 construtores e tiver MUITAS gemas imo deixa elas para acelerar as construções ou evoluções. Espera subir para th9 onde as coisas começam a demorar mais de 3 dias. Se tiver gemas sobrando, mas não muitas, use elas para comprar ouro ou elixir mesmo. Uma hora ou outra vc vai ter construtores sobrando e estará sem recursos para usá-los. Ai vc usa as gemas para comprar os recursos.

    Deixar o th fora depende da sua estratégia. Meus construtores demoram muito para ser liberados (th9), e muitas vezes fico lotado de recursos sem poder usá-los. Ai é bom deixar o th fora pq qualquer ataque eu ganho escudo. Evitando assim receber vários ataques e perder mais recurso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1117
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    @kelvinkerber

    Tá com muito hein? Se já tiver os 5 construtores e tiver MUITAS gemas imo deixa elas para acelerar as construções ou evoluções. Espera subir para th9 onde as coisas começam a demorar mais de 3 dias. Se tiver gemas sobrando, mas não muitas, use elas para comprar ouro ou elixir mesmo. Uma hora ou outra vc vai ter construtores sobrando e estará sem recursos para usá-los. Ai vc usa as gemas para comprar os recursos.

    Deixar o th fora depende da sua estratégia. Meus construtores demoram muito para ser liberados (th9), e muitas vezes fico lotado de recursos sem poder usá-los. Ai é bom deixar o th fora pq qualquer ataque eu ganho escudo. Evitando assim receber vários ataques e perder mais recurso.
    saquei, vou fazer isso e ir acelerando as construções. Po, eu compro a paradiha de 14R$ vez ou outra só, dai queria saber se tava usando certo acelerando algumas construções.

    Sobre o que você falou, mas não seria o caso de focar em ganhar troféus? Porque mesmo que você seja atacado muitas vezes, se você consegue se defender você ganha troféu tb, então isso não necessariamente seria algo negativo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1118
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Por isso que depende da sua estratégia de momento. Se sua intenção é farmar pq tá sem recursos o ideal é deixar de fora. Vc perde troféus pq vão destruir facilmente sua th, mas vc não perde tantos recursos.

    Se vc quer grindar troféus aí o ideal eh deixar a th protegida. Lembre-se que não é tão bom vc subir troféu indiscriminadamente. Vc tem que ficar numa zona de conforto. Se subir mto vc vai encontrar cada vez adversários mais fortes que vc. Aí fica mais difícil de atacar e se defender.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1119
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    @kelvinkerber

    Tá com muito hein? Se já tiver os 5 construtores e tiver MUITAS gemas imo deixa elas para acelerar as construções ou evoluções. Espera subir para th9 onde as coisas começam a demorar mais de 3 dias. Se tiver gemas sobrando, mas não muitas, use elas para comprar ouro ou elixir mesmo. Uma hora ou outra vc vai ter construtores sobrando e estará sem recursos para usá-los. Ai vc usa as gemas para comprar os recursos.

    Deixar o th fora depende da sua estratégia. Meus construtores demoram muito para ser liberados (th9), e muitas vezes fico lotado de recursos sem poder usá-los. Ai é bom deixar o th fora pq qualquer ataque eu ganho escudo. Evitando assim receber vários ataques e perder mais recurso.
    saquei, vou fazer isso e ir acelerando as construções. Po, eu compro a paradiha de 14R$ vez ou outra só, dai queria saber se tava usando certo acelerando algumas construções.

    Sobre o que você falou, mas não seria o caso de focar em ganhar troféus? Porque mesmo que você seja atacado muitas vezes, se você consegue se defender você ganha troféu tb, então isso não necessariamente seria algo negativo.

    Acho cagada ir acelerando construções, eu uso todas as gemas acelerando quartel, que dae fico lá atacando sem parar por 2h.

    Não tem muito sentido grindar troféus, você não vai conseguir se manter no mesmo nível de caras TH10 com tropas6, chega uma hora não vai ser tão fácil assim os recursos e vai ter até que baixar troféus pra conseguir. Eu to sofrendo aqui pra conseguir os 6m de elixir pra GG6, porque meu ataque gasta 80k e tá muito raro aparecer ataque com mais de 100k, quando aparece é muito forte.
    coldbryan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1120
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    As gemas que sobram é uma boa usar no laboratório.. Mais pra frente Tem upgrade de tropa que demora 2 semanas..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados