Clique Aqui Clash of Clans - Jogo de Smartphone - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 1957
Like Tree849Likes

Tópico: Clash of Clans - Jogo de Smartphone

  1. #91
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Perguntas bestas.

    1) Nos ataques vcs apenas saqueiam o local ou destroem toda a aldeia inimiga mesmo dps de já ter roubado tudo?
    2) Dá para controlar o ataque? Eu coloco meus soldados para atacar e muitas vezes eles dispersam, um grupo ataca uma coisa enquanto outro grupo destrói outra coisa. O ideal seria concentrar todos em um local.
    3) Como faz para ganhar gemas? Só ganho ouro (roubo) e aquela outra parada que esqueci o nome.
    1- Depende do seu objetivo. Se seu objetivo é ganhar troféus, o número de trofeus vai de 0 até o máximo que aquele adversário pode te dar. Uma estrela te dará 1/3 dos troféus disponíveis e assim por diante ate o máximo. Destruir a TH te dará automaticamente 1 estrela e 1/3 dos troféus, destruir 50% te dará outra estrela e 100% a última. Como eu estou farmando, não ligo para troféu e nem estrela, eu só tento me manter num range de trofs que eu acho melhor para mim. Algumas vezes quando meus trofs descem muito eu tento atacar e pegar 1 estrela fazendo 50% de destruição. A manha é colocar as arqs fora do range de defesa e destruindo essas contruções que ficam fora desse range de defesa. Quando eu subo demais os trofs eu perco eles colocando uma unidade pra atacar e depois desistindo do atk.
    DICA- NÃO liguem para troféu. Se preocupem com farm! Achem o trophy range que se adequa melhor a sua força de atk e ao seu objetivo. Se você quer elixir negro, 1800+ é onde você já acha numa boa, e 2100+ você acha a rodo. Tentem achar um range que seja fraco o bastante para você atacar e que tem o recurso que voce quer suficiente para valer a pena.

    2- Não da pra controlar o ATK, mas da pra supor aonde eles irão e assim coordenar o atk. Nunca se deve concentrar todos em um local, deve-se espalhar o atk em um lado! Escolha o lado mais vulnerável ou o lado com mais recursos e tente concentrar o atk em fileiras nesse lado, evitando que as defesas em splash como mortar e WT destruam todos de uma vez. É como o cara falou, algumas tropas possuem preferencia, GG, balão, corredor vão nas defesas; goblins nos recursos; WB nos muros e etc. Na descrição das tropas, se não me engano, diz isso.

    3- Gemas voce ganha completando achievements, comprando gema ou limpando seu terreno.
    Última edição por AkiraTakeda; 17-10-2013 às 12:15.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Galera, tem muito random entrando no clã

    o líder podia fechar pra convidados e aí quem for entrar se identifica colocando o nick do fórum, quem é o lider aqui mesmo? @bgiamatei vc né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Quando sou atacado, as tropas que estão no acampamento me defendem também?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    @akira
    pelo que eu entendi então o lance eh não evoluir o centro da cidade, certo?
    aqui tá só lvl3, então eu deixo lá msm e procuro evoluir o centro treinamento, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Da para jogar este game, jogando pouco por dia? Ou é aqueles jogos que acabam com a nossa vida? lol
    Se for sick grind, nem tem como engatar.

    E outra, tem como evoluir bem sem gastar dinheiro real? Ou é aqueles jogos que chega uma hora e vc fica muito travado se não gastar e acaba desistindo?

    Ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Jigub - sou o líder sim - aliás, posso passar essa liderança de boa. Só conseguirei entrar no jogo depois das 19:00 - se quiserem eu passo o rodo na geral que eu não conheço - mas ai o risco de eu eliminar alguém daqui é gigantesco - rerere.

    Faz o seguinte, quem for ingressando é só se identificar aqui que eu já subo como ancião. Uma vez por semana eu limpo os randons que cairam de paraquedas no Clã.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Não é sick grind não... até porque não tem como, pelo menos em micro stakes... e sobre não gastar tem como sim, mas claro que demora mais para evoluir... mas o essencial para comprar custa 12 dólares só, então acho que vale a pena comprar já que o jogo é bom, não comprei ainda porque não tenho CC internacional...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Victor - cara, eu jogo 10 min por dia e tô bem evoluido. Tem muitos dias que nem jogo. E nunca gastei um puto no jogo, tudo que tem lá dá para comprar de boa. Agora, se você for nóia e quer logo ser o pica da galáxia, então tem que grindar e botar a mão no bolso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Eu acho que deveria limitar a entrada de pessoas no clã, a maioria só entrada pede reforço e cai fora.. muito chato isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Esses que entram, pedem reforço e vazam são os randoms. Por isso que tinha que colocar restrição na entrada, e aí o cara se identificava na hora de entrar pois da pra enviar uma msg de pedido de entrada
    @Victormm a vantagem desse jogo é que vc pode jogar em qualquer lugar..se vc conseguir fazer 10 ataques por dia, já ta bom demais.. Aquela hora em que vc ta preso no transito..tira o smartphone do bolso e da uma mexida rápida na base, ta numa fila do banco esperando? Faz um ataque rapidinho..e por aí vai..
    Última edição por jigub; 17-10-2013 às 14:30.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados