Bons tempos em que a TFG dava 1000 pessoas jogando
Bons tempos em que a TFG dava 1000 pessoas jogando
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Por isso que acho 120-150 players numa quarta-feira a noite é até um número bom tendo em vista o tanto de jogo novo e plataforma que existem hoje...Eu mesmo tava viciado no CS:GO e de repente voltar a jogar UO foi uma nostalgia da porra, agora quase n jogo mais CS.. huehuee
Bah, joguei na mystic numa época que tinha limite de 600 players, e ainda assim tava sempre lotado, tamanha era a demanda
Meio miado pensar em jogar com 100-150 online não?
Apesar de que era um jogo mto tesão mesmo
Putz UO foi o jogo que mais curti na vida, o gráfico mesmo não sendo mto bom, a maneira como as coisas funcionam. Era show demais.
Foda é jogar hj em dia e num shard que não dá pra macroar ainda, aí haja tempo
Alguém ainda jogando UO?
Joguei um tempo na TFG, DMN e Mystic. Bons tempos, jogo mais sensacional já feito imo.
tem uma nova tfg no ar, tem quase 300 jogadores on todo o dia...na real, nao sao 300 players e sim 300 chars né.... sabe como é hehehehe
TFG Shard – Ultima Online
Pô eu voltei a jogar nesse Chaos Age ai, só que já quitei kkk jogar sozinho e mt ruim
Pode crer, ainda joguei um pouco com o @FelipeDamas mas tive que quitar o game pq consegui emprego ahahah..
O Chaos Age tava bacana, bastante coisa nova e interessante.. Mas tem que ter tempo pra jogar, aí é fods