Clique Aqui Jogos para PC que vc recomenda - Página 129

Lista de Usuários Marcados

Página 129 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130131139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 1746
Like Tree331Likes

Tópico: Jogos para PC que vc recomenda

  1. #1281
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Esses dias estava ouvindo o nerdcast sobre adventure games e procurando alguns jogos achei esse ScummVM :: Home

    é um emulador de jogos da lucas arts, isso é pra gamer das antigas, provavelmente os mais novos não vão curtir, mas eu grindei bastante essas belezinhas, to jogando the dig e maniac mansion.
    Maniac Mansion é A+. O jogo é tão foda que até os personagens que você escolhe influenciam nas coisas que tem que fazer. E é uma tensão da porra aqueles aliens

    Alias, alguém ai curte a saga Ilha dos Macacos, com o Guybrush Threepwood? Sou viciadaço, já zerei os cinco da série umas 3, 4 vezes cada, nunca canso de jogar essa porra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1282
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Eu nunca joguei, vou baixar pra ver como é, btw naquela época, pqp, foi impossível acabar maniac mansion, que jogo dificil, era mto fácil faze uma cagadinha e acabar num dead end
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1283
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Eu zerei The Dig pelo ScummVM, bom demais.

    Mas bom mesmo é Full Throttle e Day of the Tentacle!
    JoseIrineu and tdelano like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1284
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Lembro de ir em eventos de rpg no shopping, acho que organizados pela livraria leitura, onde o pessoal podia ficar jogando Full Throttle, muito bom!

    The Dig eu lembro meu irmão jogando e falando que não ia zerar nem a pau e que um amigo dele que zerou tinha gasto muita grana telefonando pra representantes do jogo(sei lá onde) pra pedir pra ajudar a passar no jogo e zerou com o telefone no ouvido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1285
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    Pra quem curte adventure longo, com história complexa e puzzles bem desenvolvidos, tem The Longest Journey, que é bem velho também mas é incrível.

    Um mais novo que curti bastante foi The Walking Dead. Na real que os puzzles são extremamente faceis (foi feito pra quem não é fã die-hard de adventures), a ponto que o jogo é muito mais um filme interativo do que um jogo em si, mas a história é muito sick. Não acompanho a HQ e nunca vi a série, também não sou grande fã de zumbis, mas curti demais esse jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1286
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    To igual mulher de malandro com o Simcity 2013. Comprei sabendo que depois de tantos anos fizeram um jogo cheio de falhas, mas to jogando (e curtindo apesar dos bugs) igual doido.

    Tomara que corrijam um pouco das cagadas pra frente com dlcs pq o micro game ficou bem nice.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1287
    Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.079
    Jogando Max Payne 3 aqui, que jogo foda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1288
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    tô procurando um dogfight (batalhas aéreas) em times pra jogar, alguém conheça um que seja bom?
    antigamente (meados de 2000) eu jogava o luftwaffe da lucas arts que tinha a temática de conquistas de território, além das dogfights e era maneiraço, só que agora não encontro nada que preste...

    alguém?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1289
    Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    4.328
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    tô procurando um dogfight (batalhas aéreas) em times pra jogar, alguém conheça um que seja bom?
    antigamente (meados de 2000) eu jogava o luftwaffe da lucas arts que tinha a temática de conquistas de território, além das dogfights e era maneiraço, só que agora não encontro nada que preste...

    alguém?
    IL2
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1290
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Eu comprei full throtle e the dig no lançamento em feiras de informatica na epoca. Os 2 fiquei ultra animado na epoca por ter legenda em portugues.
    Bom d+ os jogos.
    Antes desses tinha zerado sam&max e indiana jones fate of atlantis.

    esse ultimo foi o mais dificil de todos. Lembro que passei de uma parte bem dificil que meu irmao mais velho(5 anos) nao conseguia e ele me baixava a porrada pra contar como passar e eu nao contava de jeito nenhum ! :P

    Depois de um tempo tentei jogar day of the tentacle por indicação de muitos, mas nao tive mais paciencia não.
    Preacher and andrevadiu2 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados