Clique Aqui Jogos para PC que vc recomenda - Página 122

Lista de Usuários Marcados

Página 122 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122123124132172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.211 a 1.220 de 1746
Like Tree331Likes

Tópico: Jogos para PC que vc recomenda

  1. #1211
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    foda q cada vez menos eu consigo imersão em jogos, filmes, seriados, acho uma merda isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1212
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    pô irineu, acho q é mais nostalgia mesmo seu caso, exatamente o q vc falou de q podia jogar tranquilo e o q o vasco falou de q vc tá velho haha. eu mesmo tenho um amor pelo master system que pqp, e é justamente por isso.

    e o ps1 foi um videogame muito especial pq quase tudo era novidade nele, antes só rolava side-scrolling 2d, jogos em cartuchos e pá. por mais divertido que fosse (snes rox), era tudo muito simples e o playstation acabou sendo o vg onde rolou um upgrade imenso de perspectiva. agora os jogos eram filmes. era a experiência que geral tava esperando. e nasceram muitas séries épicas, aí era difícil não ficar fissurado com a parada.

    claro que há jogos ruins hoje, mesmo alguns com gráfico de hollywood. mas não dá pra comparar, o maior fator de imersão pra mim é justamente física e gráficos realistas, daí a vantagem do hardware moderno é grande demais. tem muitos jogos antigos que são infinito mais divertidos comparados com a média atual, mas é justamente na imersão que eles pecam pra mim. porra, vc pita um e vai jogar cod hoje ce tá na guerra né, chega a doer os pipoco.

    o que eu não curto dos jogos atuais é o modelo de checkpoints. esse negócio de ter vidas infinitas e voltar onde vc tava 15s atrás quando morre acabou com o medo de morrer no game, dae a tensão vai pro saco. tem alguns raros jogos que ainda são equilibrados nisso, tipo o dead space, mas a maioria tá moleza demais.

    o q o bombado falou é verdade também, tem muito jogo que dá preguiça de jogar de tão complexa que é a jogabilidade, dá até saudade da época que era só pegar o cartuchinho do mario, apertar start e vc tava na praça, Y corre e B pula.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1213
    Breakeven Avatar de The Unholy
    Data de Ingresso
    14/06/12
    Localização
    Floripa / Joinville
    Posts
    99
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Po, é meio obvio isso irineu.

    Agente ta ficando velho. E a tendencia é ficarmos chatos, ranzinzas, caretas, ... iguais nossos pais mesmo.

    Vc nao tem mais essa "imersão" pq vc nao acha mais tanta graça nas mesmas coisas. E a tendencia é com a velhice isso ir aumentando.
    Exatamente!

    É que nem quando éramos crianças e contávamos os dias para o aniversário, natal e tal.

    Agora ficamos velhos e a importância dada é bem menor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1214
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    ^^^
    this

    e tudo era assim pra mim: natal, ganhar cartucho novo, reveillon, olimpíadas, brasileirão, vitória do rubinho... ficava contando os dias ansioso pra qq bobagem.

    hoje é tudo meh

    ser velho é muito chato
    isaacdecpv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1215
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Se é louco?? Eu ainda conto os dias pra tudo isso, aniversário e natal imo melhor época do ano.

    Não acho que é o caso de envelhecer não, pq eu sou bem molecão ainda. Acho que é alguma coisa no jogo mesmo, tipo o gonira ta falando ai, pode ser mesmo esse medo de morrer sei lá.

    Mas então gonira, cod é um jogo que ainda me da essa imersão, jogar essa porra de fone de ouvido é esquecer o mundo a sua volta. Mas po MGS por exemplo no ps1 eu joguei durante mais de 12 hrs pra chegar no final, não consegui jantar, trocar de roupa, nada. Lembro que cheguei do trabalho, comecei umas 9 da noite e fui direto até as 11 da manhã. Acho q consegui algo parecido com fallout new vegas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1216
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Pqp deleta tdo, o que acaba com a sensação de imersão é a porcaria do facebook e em menor grau o maisev. Comecei a jogar minecraft aqui do lado do pc, a janela do face mostrou numero novo la e eu coçando pra abrir e ao mesmo tempo pensando em vir escrever isso aqui. Q merda, acabei de me dar conta q sou viciado nessa merda de facebook, vou limitar o tempo diário q passo nessa bosta, pqp.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1217
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    lol arranja um emprego
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1218
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    not a option
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1219
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol esperando a vitoria do rubinho auehhaeuhaueh
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1220
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    irineu citou minecraft, esse é bom, perdi horas picaretando já hahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados