Clique Aqui Jogos para PC que vc recomenda - Página 70

Lista de Usuários Marcados

Página 70 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 1746
Like Tree331Likes

Tópico: Jogos para PC que vc recomenda

  1. #691
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    ^^^^ faz isso rapido pls
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #692
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por SuK'Sker Ver Post
    Eu enjoei lol
    c é louco?? hahahah

    acabei ele ja e baixei a expansão, to viciado pesado lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #693
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    battlefield 3 owna td!! vou comprar na certa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #694
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Então,to jogando um chamado Call of Cthulhu, parece que é baseado em um tal RPG!É antigo.Poxa, to gostando d+.História mt bacana e envolvente, vários quebra cabeças.Um jogo difícil, tem que pensar.Mas é muito massa....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #695
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    ae, eu quis dizer DEAD space 2, não deep space, ldo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #696
    Table Captain Avatar de JocaRJ
    Data de Ingresso
    17/11/10
    Posts
    694
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    agora que joguei muito os dois, fifa >>> pes. o sistema de detecção de colisão e faltas do pes é uma piada de mau gosto. o sistema de pênaltis é o pior da história do videogame. o sistema de passes é melhor, os gráficos são bons e overall o pes evoluiu muito, mas ainda passa muito a sensação de vc tá controlando robôs. o ruim do fifa 11 pra pc é q é um port do fifa 10 de console, mas o fifa 12 vai vir mês que vem com a engine atualizada, vai ser um jogaço.

    um jogo que eu tô jogando aos poucos e achando muuuuuuito foda é o deep space 2. tem muita diferença pro primeiro não, mas deep space é balla demais, as partes com gravidade zero são de chorar, visual foda.

    e tô viciadão tbm no test drive unlimited 2. pra quem joga no joystick já é legalzinho, esquema nfs underground mas com um mundo gigante (ilhas de ibiza e oahu no havaí mapeadas em tamanho real). mas pra quem tem 3 monitores e volante (lagosta, tá me ouvindo?), é coisa de outro mundo. uma fantasia que eu sempre tive era um jogo de carro com física convincente onde vc pudesse pegar o volante e sair viajando de bobeira de um lugar pra outro com a sensação de tá dentro de um carro mesmo, e esse é o jogo. vou ver se eu animo postar um vídeo aqui depois pra dar idéia, não tem nenhum vídeo no youtube com configuração de ponto de vista decente.

    Sem duvida o FIfa ganha em quase todos os aspectos, mas particularmente acho que o sistema de passe do FIFA é muito tosco, é um game que n preza tanto a habilidade do jogador como o PES, mas li que o FIFA 2012 vai ser mais realista nos passes, se for igual ao PES2011 eu nem compro o PES2012.

    Esse FIFA 2012 promete.
    Última edição por JocaRJ; 20-08-2011 às 12:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #697
    Chip Leader Avatar de ANY2JUST4U
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Posts
    1.623
    To jogando Metro 2033, melhor grafico ever imo. Msm contra crysis, detona hard o grafico. Mas achei a jogabilidade e historia do jogo meio meh. As armas em compesação eu achei legal.

    COD black ops eu acho muito fodah, grafico muito bom e jogabilidade incrivel, muito legal os tiroteios em cima da moto, barco, helicoptero e etc. Vamos ver o proximo o q vai ser .

    Varei fallout: new vegas tb, grafico ruim, jogo cheio de bugs, mais foi uns dos jogos q mais deu tesão jogar. Historia é legal e o jogo é viciante, incrivel a variade de coisas q tem pra fazer. Gastei 150 horas pra varar :S, mas vale a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #698
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    Lineage II
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #699
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Minecraft
    Eu enjoei rapido, mas cada vez que sai novas atualizações o jogo vai melhorando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #700
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    To de ferias galera, e quero jogar dia todo algum rpg,mas to meio por fora, me indicaram um chamado Dragon Age, é bom?Alguem indica outro?T+
    instalei the witcher 2 aqui e fiquei de cara com o polimento. melhor gráfico ever imo, pau a pau com crysis. a história também parece bem foda e madura, medieval na linha do dragon age, e no começo já rolou duas cenas com peitolas e uma delas com pelos pubianos de brinde mas a movimentação do personagem eu achei fraca (não é 360º e eu jogo com joystick, e a resposta é meio random) e o combate é difícil d+++, chega a ser frustrante. A- imo, mas imperdível pra quem gosta do gênero.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados