RIFT
to curtindo, tem várias coisas melhores q WOW, quem quiser servidor Seastone - Defiant
RIFT
to curtindo, tem várias coisas melhores q WOW, quem quiser servidor Seastone - Defiant
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Então se fode ae
rs, pelo menos me conformo que iracing>>>>>f1 2011 arcade lixo![]()
blz, já enjoei do f1. consome muito tempo e não quero encostar o iracing. e fifa 12 sai amanhã né.
Kkk ty gonira, agora sim foi parceiro![]()
fifa 12 tá fuderooooso!
tô tiltado com essa porra tentando jogar com tudo no manual, consigo ganhar nem do mequinha. mas vou continuar tentando só de pirraça.
hint: botaram um lance de sliders a la nba 2k e dá pra deixar o jogo infinito melhor mexendo nesse negócio.
Eai galera, esse mês sai BF3 e mês que vem MW3, quem vai shippar e pra qual plataforma?
to pensando em ir de BF3 pra PC e MW3 pra PS3
Pô vocês jogando games fodásticos e eu assistindo a quadrilogia de Resident Evil e nunca tinha jogado os primeiros e baixei aqui para jogar e zerar a partir do primeiro.![]()
Ae terminei COD2 e COD: WOW, gostei muito, o grafico do COD2 até que é bom pra um jogo de 2005, e ambos dá a sensação que vc tá na guerra msm comprindo missões militares (pq o game decorre durante a segunda guerra mundial, lol neh), entao a historia do game é muito boa, A++. Os COD recentes são muito bons, mas esses dois tem uma dinamica diferente já que se passa durante uma guerra, que os outros n passam.