nah véi, no teclado não dá não. sem chance.
nah véi, no teclado não dá não. sem chance.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
mas qual a diferença? tipo, por que Joystick >> teclado nas funções? é só setinha -> ^ <- \/ mesmo... foda que nao consigo fazer uma curva sem entrar reto no muro, mesmo com aquelas paradas no chao pra ajudar a freiar. Outra que o carro é mt foda de controlar... mas eu curti o jogo, os graficos e tal, mas é mt foda joga.
acho que vo te que continuar no meu NFS World ahaha, já jogo?
O jogo basicamente é levar os 3 aventureiros para a porta de SAIDA, (Uma porta escura e mal desenhada).
Só que ai que entra a dificuldade, o que parece fácil é na verdade um jogo cheio de armadilhas.
Por exemplo, na fase um se você parar para pegar um "pote nonsense" (nonsense porque esse pote não faz nada, não altera em nada o gameplay) você já perde de cara. Só que ele não avisa que perdeu.
O bom do jogo que leva seu pensamento as alturas e é bem dificil porque só há UMA forma de resolver o "quebra cabeça"
Os comandos são relativamentes simples também, setas do teclado para se locomover e escalar/descer e o TAB para alternar entre os personagens e SHIFT para empurrar caixas quando houverem. Do resto só rachar a cuca e descobrir a saída .
Última edição por JocaRJ; 09-09-2011 às 11:18.
eh como o alvinho disse, eu joguei no teclado ja, mas jogos de corrida eh praticamente impossivel jogar com controle digital por isso
eu sempre joguei NFS no teclado e deitava ahafsuioh
foda é esse jogo mesmo q é mt impossivel. com certeza com um joystick eu ia continuar sendo uma naba!