Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
putz, não aguentei a inveja, shippei 1 mês de iracing sem nem saber se meu laptop vai dar conta. se funfar aqui, acho que eu vou shippar um g27 tbm, joguei a demo de live for speed no meu volantinho de xbox aqui e deu até nojo.
Bom fiz as aulas teoricas (nd demais) e fui andar...
Interessante que realmente e um servico, voce fica 100% do tempo com o browser aberto, ele te loga, te ajusta td certinho, voce escolhe carro pista etc td atraves dele, nunca vi nada assim
Enfim o beat e q vai sair bem mais caro do que imaginei pois aquele monte de carro que tem na vdd tem q comprar, sai 10$ cada carro, por enquanto so uso os frees e so to praticando sozinho,
O eskema e q vc ganha qualificacao pra poder ir disputando os eventos, no meu caso so posso 1 o resto e td travado por nao ter pontos suficientes
Grafico meia boca igual gtr lfs, nada demais
Jogabilidade bem dificil igual lfs
Ainda to bem noob entao nao quis correr online pra ver como que eh,
Vi algumas abas de eventos que tem um simbolo de $, se isso for que agente paga e disputa o prize vai ser bem nice em hehehhe
O q achou gonira? Eu to c mta dor de kbca hj e andei pouco entao nao tenho mto o q falar, mas achei bem parecido com lfs, e mto facil perder o carro se for afobado ou nao freiar / acelerar demais na curva, vamos ver ... Essa semana vou da uma praticada boa e dai tento uma race
O q vi la e q da pra procurar por pessoas online e como e pelo nome nao da pra escapar, quem quiser me procura la e agente treina junto meu nome vcs sabem hehe
pô, tá duro de baixar o soft. minha gvt hoje tá pior que dial-up, tô tendo que usar 3g. download caiu agora há pouco com 65%, tive que começar tudo de novo e tá vindo a excitantes 15k/s. o jeito é testar amanhã.
nice o gráfico ser simples, mas pelo que eu vi no youtube parece ser bem mais polido que o lfs. torcer pra minha onboard aqui segurar.
Wow to acompanhando ao vivo uma sessao de treino aki e da pra ouvir os pilotos no chat q manero
Porra tem nego q vai ser banido jaja nego foi na contramao e deu de frente c outro hahahah tomou insta kick hauahaa
Hauahaahaahau omg tem nego q so entra pa alopra so quer bate nos outros kkkk saiu um carro voando agora kkk
Omg opem push o kralho ja sei o q vo faze qdo tilta hauauaahahua
Última edição por lagostinha; 26-10-2010 às 23:14.
esses eventos com $ eu li alguma coisa sobre isso no faq. vc não paga pra disputar eles não, é por qualificação, e dá pra shippar até 40 cruzeiros por ano em créditos pra comprar pistas, carros, etc.
kra, passei a madrugada pesquisando e vou chutar o balde. vou mandar meu xbox e meu laptop pro lixo, comprar um hp envy 17, um g27 e montar um setup de 3 screens. prepara o bolso, guilis.
e gg life.
Sério que tu tem coragem de comprar esse hp aí?
eu preferia um de 15", mas foi o único laptop que achei com suporte a 3-screen (eyefinity) e pc de mesa não é opção pra mim. mas pq a pergunta? pq o note é ruim ou por causa do preço?
Pq HP pra jogos é sick.
HP já tosta em atividades normais, em jogos então nem se fala.
Tire sempre a bateria se for jogar em casa, o calor destrói a vida útil dela.