Po, to baixando aqui, insta descobrir como jogar online ae fazendo rede virtual.
Po, to baixando aqui, insta descobrir como jogar online ae fazendo rede virtual.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Descobri uma coisa aqui, se vc for em time trial vc corre contra seu fantasma da melhor volta sua saca, da pra vc corrigir seus leaks pq vc ve o tracado frenagem etc do seu fantasma, ou seja qdo ele tiver na sua frente vc ve o q ele fez(vc msm) e qdo ele ta atras e q vc fez melhor agora sacaram? Manero isso
Nossa Lagosta, isso ai existe desde o Mario Kart pra Snes ! hahaha
Como vocês fizeram com o serial![]()
Não gostei do jogo.
boa analise, vlw
entao o binho me disse no msn q nao gostou, ai quis saber pq e o fdp so fala "feeling" auhaeuhae, nao sabe explicar o pq... to curioso agora, preciso baixa o lfs tb pra ver qual q eh.. eu curti bastante o f1, com volante entao vai ser A+, pena q nao da pra jogar de 2 no mesmo pc pq ai eu ownaria meus amigos hehe
btw quem baixou o jogo tem achado o q? pq eu qdo baixei nao achei tao loko assim q pelo teclado desanma e as opcoes tavam zuadas, agora arrumando e andando em outras pistas achei do kralho.. dubai ftw
so q como eu nao sou conhecedor de games como vcs e suspeito eu falar neh.. so joguei daytona, need for speed, stunts lol e mais alguns assim, e acho q o f1 owna de longe todos esses... vou baixar esse lfs pra ver qual que eh..
algzem sabe me dizer se e so baixar e jogar x os outros? nao paga nd?
edit, o tiltante do f1 e ter q esperar akele monte de info enquanto loading etc.. ajudaria se tivesse como pular aquilo, mas acho q so na versao comprada neh q pula td akele comeco chato longo..
Última edição por lagostinha; 26-09-2010 às 23:49.
LOL, pessoal jogando f1 ctz do modo eazy onde a maquina joga por vc, n sei onde isso tem de divertido, f1 n é jogo pra se "brincar", acredito q need for speed seja melhor ai para todos vcs
Eu duvido muito q um "novato" consiga fazer uma curva no modo simulação q é o std do f1 online, isso pra qm jogava os antigos online, o novo nem tenho ainda.