Clique Aqui Jogos para PC que vc recomenda - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 1746
Like Tree331Likes

Tópico: Jogos para PC que vc recomenda

  1. #221
    Chip Leader Avatar de edublind
    Data de Ingresso
    16/05/09
    Posts
    1.549
    Esse F1 ta estragando o meu grind tb! kkkkk
    Foda é pilotar com essa Lotus, preciso aprender a mexer nas configurações do carro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Qft edu da p escolher uma das 3 equipes merdas neh, ai fui de lotus tb mas como e pelo teclado aqui ainda ta meio foda, to pecando mto no tempo de freiada, tem 2 pontos da pista do bahren(a 1a neh?) que passo lotado hahauau parece que acostumei c os jogos de carro q qdo pisa no freio ele freia msm mas esse aqui e mais real, vc vem a 300 por hora na reta ele nao vai parar seu carro se vc freia em cima dela kkk

    Nao sei ainda se o melhor jeito e vir desacelerando ou frear msm no tempo certo, preciso ver isso nakeles eskemas de tempo no setor 1 2 3 mas ainda nao manjo mto do jogo ai fica foda hehhehe


    Ps ivanmiwa fsv eternamente pls , gracas a vc gg poker ahhaahaaauaua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Chip Leader Avatar de edublind
    Data de Ingresso
    16/05/09
    Posts
    1.549
    Pois é lagosta eu tenho um controle de Xbox, e um volante, não é nenhum G27, mas dá pro gasto, baharein é osso, mas tem aquela opção de vc ver onde frear aí facilita um pouco, o que me tiltou é que tava indo bem mas faltando 2 voltas pro fim da corrida perdi o controle do carro e acabei em ultimo kkkkkkk, tem que treinar MTO pra pegar as manhas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Table Captain Avatar de Renan_P
    Data de Ingresso
    13/09/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    543
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Eu peguei o Madden e vieram varios arquivinhos daqueles que qnd vc clica pegunta com q programa vc quer abrir.

    Deleto ou tem algm jeito?? Capilé p qm conseguir fzr eu instalar o madden hehe.
    Fala a extensão do arquivo, se não fica foda de ajudar....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Podcre eu comecei no nivel medio pq disseram aqui q o facil e sem graca mas to penando hahahah unica coisa massa e q fiz o alonso rodar nos treinos pq fechei ele hehe mas nem disputei corrida ainda, era 5 da manha ontem entao fui ver por cima o game, hj e o dia hahaha "esse e o joguinho" hahahahha gg poker gg life gogogo f1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    MBM
    MBM está desconectado
    Chip Leader Avatar de MBM
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.256
    @kleber e renan:
    Deve ser .001, .002 etc
    Independente disso, joga no winrar e manda extrair. Se n der certo volta aqui com mais detalhes.

    Outra coisa q pode ajudar: geralmente qdo vc baixa algum jogo/filme/programa vem junto um arquivo .nfo com instruções de como instalar. Se o visualizador do iwndows n funcionar (aqui por exemplo) baixa o DAMN NFO Viewer e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    po descobri q vc nao precisa comeca nas equipes fracas... pode pilotar qq um

    btw fiz uma mega session aqui de f1, gg life, jogo sick demais q isso!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Chip Leader Avatar de edublind
    Data de Ingresso
    16/05/09
    Posts
    1.549
    Mas vc escolheu no modo carreira lagostinha? pq no modo gran prix vc escolhe qualquer equipe e até o nº de pistas que vc quer jogar. To ralando com a Lotus naquele circuito da malásia kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    aauhaua sim entao, modo carreira vc comeca c os podres msm... e q to sem volante entao to so aprendendo o jogo por enquanto..

    sabe se tem como ver a diferenca dos carros? tp melhor motor etc ou nao existe isso??

    eu vi q da pra regular ele todo.. mas qria saber se tem um melhor de motor outro de outra coisa etc

    po q vcs acham d ejogar online? pirata da pa jogar sera?


    ah detalhe, modo carreira vc escolhe 3 5 ou 7 anos de carreira neh?? se vc escolher 7 so tem 3 equipes disponiveis.. mas qdo puis 3 apareceu 6 equipes.. n sei se foi coincidencia ou se e isso msm.. mas veio alem das 3 novas tb a willians bmw e force india
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    po, n sei oque ta pegando hj, to baxando a 16kb/s no melhor link do tpbay =//
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados