Algum co op bom?
Vou ver qual é dessa do south park
Algum co op bom?
Vou ver qual é dessa do south park
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Esse payday 2 é bacana tá barato pra caramba
Eu curto mais jogos simples no estilo online free e destes um que tem feito eu jogar bastante ultimamente é o Football Heads.
No site Dvadi tem todas as vertentes do jogo, desde Brasileirão até a Copa do Mundo.
Jogos que tenho jogado ultimamente e recomendo demais:
- Cities Skylines
- Starcraft 2: Legacy of the Void
- Portal 2
quem curte um estilo mais de sobrevivência, recomendo muito rust e h1z1, esse último tendo um modo deathmatch muito divertido (battle royale).
Eae guys, tem mts paginas e n tenho mt tempo pra me aventurar e ler tudo oq falaram aí, mas recomendo "Dirt Showdown" de corrida, é interessante o estilo do jogo, me surpreendeu
Quem quiser ver como é, eu fiz esse vídeo em um canal novo q to abrindo agr:
To terminando de upar a parte II
Quem gostar e quiser ajudar se inscreve lá, tentarei postar gameplays de jogos menos conhecidos e jogados por outros canais muito grandes
Abraço e feliz ano novo!
ta de graça no xbox essa semana, terminei a primeira parte, mas depois cansei um pouco, mas o jogo é legalzinho, especialmente a parte de destruir outros carros.
Todos os LEGO sao bem bons, vou fazer vídeos mostrando as principais fases deles em breve. O melhor que já joguei é o LEGO Marvel SuperHeroes e o piorzinho Star Wars The Complete Saga (parece q foi o primeiro q saiu pois tem diversos "erros" q n tem nos outros q ja joguei, tipo tu ter um limite pra andar pra longe do teu coop, nos outros a tela se divide e tu anda pra onde qiser dentro da fase)
Sem dizer q os LEGOs sao mt fieis a historia original (Harry Potter ate passa na tua cabeça o filme enquanto joga)