Clique Aqui Jogos para PC que vc recomenda - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 1746
Like Tree331Likes

Tópico: Jogos para PC que vc recomenda

Chip Leader Avatar de Windelevel
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Terminei de baixar os 9GB do HalfLife2... joguei um pouco ontem... curti o jogo.. era + ou - o q eu tava procurando.... so achei que no comeco enrola d+... mas depois fica fera...

semana q vem vou comecar a baixar o left4dead pra ver quale q é.. hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Citação Postado originalmente por Brodry Ver Post
    alguém jogou o metro 2033?

o uol jogos economizou nos elogios, mas vi o gameplay e achei do caralho, bem no estilo que eu gosto, fear, doom...
    eu joguei e nao curti, o foda é que depois de joar call of duty MW2, qualquer shoter fica num nivel inferior, aí vc não curte mais nada

Grinder
    Data de Ingresso
    03/06/10
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post

o uol jogos economizou nos elogios, mas vi o gameplay e achei do caralho, bem no estilo que eu gosto, fear, doom...
    eu joguei e nao curti, o foda é que depois de joar call of duty MW2, qualquer shoter fica num nivel inferior, aí vc não curte mais nada

Exato, n consigo jogar nenhum outro q n seja o ultimo COD, até tentei mas nenhum faz frente.

Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Po, terminei o MAfia 2 aqui essa semana...
    O jogo eh muito nice, mas fiquei mto puto no final pq n da pra continuar jogando = o GTA, pqp, q merda.

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    left 4 dead eh jogo pra jogar multiplayer neh, jogar sozinho eh obvio que vai ser uma merda.

Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Citação Postado originalmente por trinca2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Madefh Ver Post
    De boa, a maior parte do jogo é ficar clicando naquela bolinha verde/vermelha pra ir pro próximo turno?

cara n precisa clickar em nada pra passar o turno, basta apertar a tecla SPACE ou a tecla ENTER q passa o turno sozinho.

No começo vc passa muitos turnos rápidos pq vc só tem 1~3 cidades e praticamente n tem inimigos e nem muito o que fazer, ao passa do jogo vc fica com 10,20,30 cidades, cercado de inimigos, tendo q ver sempre a melhor medida diplomática q vc pode tomar a seu favor, saber qual tecnologia te ajudara mais no momento, fazer acordos de paz, alianças militares, exigir tributo etc. Ai cada rodada vc vai acabar gastando um bom tempo, e é bom usar bem cada rodada pq ao fim do jogo isso pesa muito, as vezes por meia duzia de rodadas de diferença vc perde o jogo VS alguem q ganhou por corrida espacial ou vitória cultural.

De começo de jogo basta fazer sua jogada e aperta o SPACE ou enter, em 5 minutos vc já vai ter q tomar as primeiras decisões mais serias q vão determinar se vc vai ganhar ou perder o game.

Se vc nunca jogou jogos de turno, vc vai estranhar um pouco, mas ae vc vai ver se gosta ou não do game a medida q vc vai entendendo ele.

teclas de atalho q vc sa pra ir mais rapido é apertar G pra direcionar onde a unidade vai, e SPACE ou enter pra passar o turno, tecla A para automatizar os trabalhadores, ctrl para selecionar unidades no mesmo tile(quadradinho)
    pow tem umas coisas q eu naum entendo no civ, tava jogando o 2, tipo como construir as coisas, pq eu deixo la na pesquisa das cidades e a construcao naum aparece, tipo market place ou colossum, um baguio simples tipo porto eu naum consigo construir tmb

e a parte de tipo mineracao tem como fazer ou eh tipo automatico ? e pescar ? e os custos pra criar guerreiros naum consegui entender ainda

pouco complicado a parada
    Última edição por manowar200; 12-09-2010 às 11:29.

Grinder
    Data de Ingresso
    03/06/10
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    De boa, a maior parte do jogo é ficar clicando naquela bolinha verde/vermelha pra ir pro próximo turno?

cara n precisa clickar em nada pra passar o turno, basta apertar a tecla SPACE ou a tecla ENTER q passa o turno sozinho.

No começo vc passa muitos turnos rápidos pq vc só tem 1~3 cidades e praticamente n tem inimigos e nem muito o que fazer, ao passa do jogo vc fica com 10,20,30 cidades, cercado de inimigos, tendo q ver sempre a melhor medida diplomática q vc pode tomar a seu favor, saber qual tecnologia te ajudara mais no momento, fazer acordos de paz, alianças militares, exigir tributo etc. Ai cada rodada vc vai acabar gastando um bom tempo, e é bom usar bem cada rodada pq ao fim do jogo isso pesa muito, as vezes por meia duzia de rodadas de diferença vc perde o jogo VS alguem q ganhou por corrida espacial ou vitória cultural.

De começo de jogo basta fazer sua jogada e aperta o SPACE ou enter, em 5 minutos vc já vai ter q tomar as primeiras decisões mais serias q vão determinar se vc vai ganhar ou perder o game.

Se vc nunca jogou jogos de turno, vc vai estranhar um pouco, mas ae vc vai ver se gosta ou não do game a medida q vc vai entendendo ele.

teclas de atalho q vc sa pra ir mais rapido é apertar G pra direcionar onde a unidade vai, e SPACE ou enter pra passar o turno, tecla A para automatizar os trabalhadores, ctrl para selecionar unidades no mesmo tile(quadradinho)
    pow tem umas coisas q eu naum entendo no civ, tava jogando o 2, tipo como construir as coisas, pq eu deixo la na pesquisa das cidades e a construcao naum aparece, tipo market place ou colossum, um baguio simples tipo porto eu naum consigo construir tmb

e a parte de tipo mineracao tem como fazer ou eh tipo automatico ? e pescar ? e os custos pra criar guerreiros naum consegui entender ainda

Brow, queria te ajudar mas n lembro detalhes do CIV2, faz uma penca de ano sq n jogo. O procedimento n muda muito de jogo pra jogo, mas fica complicado explicar sem te passar os detalhes =/

TIpo CIv3 em diante tem tutoriais bem mais simples, tipo jogo nesse estilo é necessário fazer as fazer as fazes tutoriais, acho q ninguém faz isso nos jogos, mas em games de estratégias mais complexos é necessário.

Mas se vc tem interesse de aprender, pega o Civ3+ q é bem melhor e ta mais recente na minha memória.

Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post

nao entendi mto bem oq tu falou pq ficou mto confuso, mas vou tentar explicar.

primeiro, vc tem q entender como funciona uma cidade e como ela cresce/produz.

se a tua cidade tem tamanho 3, voce vai ter direito a preencher 3 quadradinhos da cidade.
    dependendo do terreno (e da irrigaçao,ruas,etc) vao ter algumas variaçoes.
    podem ser de 3 tipos:
    food: é o simbolo amarelo. Se vc tiver produzinho mais food do que gastando, tua cidade vai crescer. Se vc tiver produzinho menos food do que precisa, tua cidade pode decrescer. Se o saldo for zero, ela fica estagnada.
    money: é o laranja. envolve dinheiro e ciencia, eu axo.
    shield: é o símbolo azul. É aqui que voce esta com problema, ele determina a produção de exercito e construçoes. Se vc estiver com uma balança de 0 shield, tua cidade vai ficar estagnada, nao vai produzir nada.

Preste atenção principalmente no food e no shield. Geralmente é bom balancear de um modo que a cidade cresça e produza.

No inicio do jogo eu costumo produzir o maximo de cidades possiveis, depois disso começo a irrigar e fazer ruas. Mas sempre criando cidades novas. Se voce acha que ja criou mtas cidades, pode continuar criando

Entra na janela da tua cidade e vai trocando de quadradinho, assim tu aprende quais sao os melhores.
    É MUITO importante criar tuas cidades em locais que tenham bons terrenos, do contrario, vai ter grandes problemas para evoluir a cidade.

Como eu tinha falado, a criaçao de guerreiros ta relacionado a produçao de shield, se tua cidade produz 5 shields por turno, e teu guerreiro custa 50 shields, vai demorar 10 turnos.
    um guerreiro nao custa $$$, mas custa food/shield, que depende do teu tipo de governo.

E, por ultimo, nao tem essa parte de mineiraçao/pesca no CIV2.
    Última edição por R.Proto; 14-09-2010 às 04:45.

World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post

Exato, n consigo jogar nenhum outro q n seja o ultimo COD, até tentei mas nenhum faz frente.
    vtnc mano esse jogo é absurdo, caralho, tem umas fases que vc fica dentro da parada

best game ever cod mw2

Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    btw, alguem aqui ja jogou Ufo:Enemy unknown(X-COM) ?
    O jogo eh de 1994, e eu jogo ateh hj. Ahuahuahu

Permissões de postagem