Driver® San Francisco Deluxe Edition em promoção por apenas $1,00. Válida apenas hoje.
Buy Driver® San Francisco Deluxe Edition - UBIShop - The Official Ubisoft Online Store
O preço normal na Steam é de $29,99. Nem conheço o jogo, mas pelo preço...
Driver® San Francisco Deluxe Edition em promoção por apenas $1,00. Válida apenas hoje.
Buy Driver® San Francisco Deluxe Edition - UBIShop - The Official Ubisoft Online Store
O preço normal na Steam é de $29,99. Nem conheço o jogo, mas pelo preço...
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
o jogo é bom, recomendo
Vale a pena jogar Max Payne 1 e 2 antes do 3? Comprei todos no steam quando tava na promocao de verao por quase nada, mas ultra preguica de jogar MP 1 com aqueles graphs horriveis.
imo não tem necessidade não. o enredo do 3 faz bem o serviço de explicar por que é que o max payne é desse jeito que ele é. de resto, a história é totalmente outra, tem um gap de décadas no enredo entre o 2 e o 3.
Hj sai o cs novo, 15$. Sera q rola?
Spec ops: the line Jogo bem no estilo de Gears of War (Camera e talz), fazia tempo q n jogava um jogo que me prendia assim, historia siiiiiiiiiick dmais melhor que ja vi em um jogo de guerra.
Recomendo muito!
maisev vai animar de jogar? se sim acho q ateh vale a pena, jogar com unknowns eh meio meh imo.
edit/ Estou falando do novo CS GO
Dps de amanha sai Dark Souls, imo vai ser o melhor jogo do ano.
limbo, jogo 2D, mais que compensa muito nos pequenos probleminhas de logica q vc vai ter q resolver.. vale muito a pena é incrivel como esse joguinho vicia, acho q é U$10 na steam..
link steam: LIMBO on Steam
recomendo
e quanto ao CS:GO sai hj, não vou comprar, vou esperar ver oq a galera diz do jogo..
Última edição por lipe_db; 21-08-2012 às 12:47. Razão: acho q errei link do video =/