Sim, é bom com força. Pode jogar sem medo.
Sim, é bom com força. Pode jogar sem medo.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Pena que desandaram no segundo.
pqp e não é que o max payne não rodou?
abre o software e tudo mas trava no primeiro loading, na tela de título. já tentei de tudo, o problema é comum em versão pirata. nada resolve, já fucei até o inferno. desisti. pqp.
engraçado que o único jogo na história que eu não tinha conseguido fazer rodar foi o único outro da rockstar que eu tinha tentado instalar, o l.a. noire. acho que os caras pegaram a manha.
achei, rá!!
Eh bom esse LA Noire?
LA Noire é um jogo muito bom, talvez um dos mais fracos da Rockstar, mas mesmo assim imo vale o $.
To jogando Syberia, The Longest Journey e uns point-and-click da LucasArts. Acho esses jogos muito mais divertidos que os CoD da vida... Syberia tem uma das melhores narrativas de games ever.
Eu quase não jogo jogos, mas Max Payne lembra minha infância (como Diablo, mas pra jogar Diablo tem que ter tempo$$$).
Jogos na linha de Max Payne me pegam, sugestões?
putz sei lá.
os q mais se aproximam que eu lembre são hitman e splinter cell, mas esses dois são mais focados em stealth do que em narrativa/tiroteio, nem sei se é a mesma praia. agora q tu perguntou, não tem muito jogo assim no mercado. uma pena, também curto.
pô, sick esse max payne. personagem fodaço, melhor voice acting ever (incluindo português bem cuidado e sem sotaque). gráficos um nível acima de qualquer jogo que eu já tenha visto. só joguei uma fase e meia mas tecnicamente é not even close, melhor jogo do ano até agora.
Preciso ter jogado o 2o Max Payne pra aproveitar esse 3? Só joguei o primeiro.