Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
acorda moço, vai demorar muito tempo ainda, precisando de tradução pra jogar FPS?
Não é rpg não, é só andar e atirar
entao tá, daqui 6 meses vc joga ele
lol, e eu achando q ele tava me trollando sobre traducao do tipo eu fazer um resumo do jogo kk
o que diabo eh traducao? nao vai me dizer q eh deixar o jogo em portugues neh? pq eu faco questao de deixar ingles, pus em ingles o bf3 msm tendo opcao portuga, lol se for isso o problema dele, eu to achando impossivel ser isso, mas nao consigo pensar em outra coisa com o termo "traducao"
pode crer.. tradução é ambíguo pra caralho mesmo
haha ok,mas eu nunca vi algum jogo traduzido q ficasse bom ou perto disso, qse sempre traducoes sao toscas demais, acabo achando mto mais nice de ouvir o ingles msm, msm nao entendendo tudo certinho acho que eh bem tranks entender o q ta rolando, ainda mais no bf3 que tem a legenda embaixo(em ingles obv), ai da p entender qse tudo
porra, de que adianta áudio ou subtitle original se vc não sabe falar a língua? ainda mais esses jogos de hoje cheios de enredo e tal...
ueh, eu entendo qse tudo em ingles, eu nao sou mto bom de falar, enrosco e tal, pq nunca pratico, mas ouvir eu entendo razoavel, ler eu leio 80%+ , algumas palavras q nunca vi na vida q pode enroscar o sentido da frase, mas a maioria msm sem eu saber a palavra a frase faz sentido e eu entendo ueh
duh, mas eu to falando no caso do felipinho flooder aí né po