Clique Aqui League of Legends - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 298
Like Tree85Likes

Tópico: League of Legends

  1. #261
    Professional
    Data de Ingresso
    21/09/09
    Posts
    474
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Professional
    Data de Ingresso
    21/09/09
    Posts
    474
    "O grande garen. Obrigado pelas XP oferecidas, pelas skins conseguidas e pelo skill aprimorado. "
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @RobertoBM, @luigibr, @Apokalyptic, @chumboryson, @Alvinho, @lucasgflush

    Galera seguinte, estou querendo comprar um notebook pois vou morar sozinho agora e meu irmão quer um pc gamer. Ele já possui um notebook da vaio (Sony VAIO T Series 15 Touch Ultrabook Review | Ultrabook Reviews) que é bem carinho e acho que nem vende aqui no Brasil, é usado a uns 3 anos, teria que trocar a bateria apenas e um pc gamer que a gente mostrou ficaria em uns R$ 4.200,00. Será que compensa eu comprar o pc pra ele e ficar com o notebook?
    Valeu galera!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Tu precisa de um notebook tão caro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Tu precisa de um notebook tão caro?
    Fala ae @Stolf, bao? Cara não preciso, só que é uma proposta bem boa né. Eu iria pagar 3-4k em um note mesmo, ai eu pego um bem melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    Professional
    Data de Ingresso
    21/09/09
    Posts
    474
    Esse do link é similar ao do seu irmão? http://www.amazon.com/Sony-SVT15114C.../dp/B00CPKKZTO
    Se for acho que o preço do note com 3 anos de uso seria uns 2.000, vamos supor que você queria muito comprar e o cara não quer vender 2.500 ou esse preço para ajudar seu irmão.
    Com esse tempo de uso toda a tecnologia do computador e renovada tipo ter 4 gb de ram a 1600mhz >> 8 gb de ram a 1333mhz.
    Acho que o justo seria você pagar 2.000 pelo note e se virar com a bateria, e deixa seu irmão comprar o pc novo e se fosse eu pesquisaria MUITO para esse novo pc pois o cara fica bastante tempo para ser uma compra rápida e tudo influencia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por RobertoBM Ver Post
    Esse do link é similar ao do seu irmão? http://www.amazon.com/Sony-SVT15114C.../dp/B00CPKKZTO
    Se for acho que o preço do note com 3 anos de uso seria uns 2.000, vamos supor que você queria muito comprar e o cara não quer vender 2.500 ou esse preço para ajudar seu irmão.
    Com esse tempo de uso toda a tecnologia do computador e renovada tipo ter 4 gb de ram a 1600mhz >> 8 gb de ram a 1333mhz.
    Acho que o justo seria você pagar 2.000 pelo note e se virar com a bateria, e deixa seu irmão comprar o pc novo e se fosse eu pesquisaria MUITO para esse novo pc pois o cara fica bastante tempo para ser uma compra rápida e tudo influencia.
    É exatamente igual o que mandei no link, ele é um pouco melhor que esse aí, é i7
    2.0-GHz Intel Core i7-3537U CPU with 8GB of RAM, a 750GB 5,400-rpm hard drive with a 24GB MLC and Intel HD Graphics 4000. Tem mais ram, é i7 e mais algumas coisas, acha que assim compensa pegar? Eu vou dar 3k pro meu irmão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    Professional
    Data de Ingresso
    21/09/09
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Citação Postado originalmente por RobertoBM Ver Post
    Esse do link é similar ao do seu irmão? Amazon.com: Sony VAIO T Series SVT15114CXS 15.5-Inch Core i5 Touch Ultrabook: Computers & Accessories
    Se for acho que o preço do note com 3 anos de uso seria uns 2.000, vamos supor que você queria muito comprar e o cara não quer vender 2.500 ou esse preço para ajudar seu irmão.
    Com esse tempo de uso toda a tecnologia do computador e renovada tipo ter 4 gb de ram a 1600mhz >> 8 gb de ram a 1333mhz.
    Acho que o justo seria você pagar 2.000 pelo note e se virar com a bateria, e deixa seu irmão comprar o pc novo e se fosse eu pesquisaria MUITO para esse novo pc pois o cara fica bastante tempo para ser uma compra rápida e tudo influencia.
    É exatamente igual o que mandei no link, ele é um pouco melhor que esse aí, é i7
    2.0-GHz Intel Core i7-3537U CPU with 8GB of RAM, a 750GB 5,400-rpm hard drive with a 24GB MLC and Intel HD Graphics 4000. Tem mais ram, é i7 e mais algumas coisas, acha que assim compensa pegar? Eu vou dar 3k pro meu irmão
    Acho que está um pouco bom pra ele mas nada demais afinal de contas é seu irmão, outra coisa se fosse eu só compraria depois que a bateria já estivesse trocada e faria uns testes antes se a questão da bateria for importante pois as vezes da um pouco de dor de cabeça essa troca da bateria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Up

    Ta rolando quartas de final NALCS, tem umas bets boa imo

    Under 23 kills em todos os games

    E Liquid to win amanha vs CLG, 2.4
    Última edição por kmksick; 13-08-2016 às 16:55.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Up

    Ta rolando quartas de final NALCS, tem umas bets boa imo

    Under 23 kills em todos os games

    E Liquid to win amanha vs CLG, 2.4

    acho under 23 complicado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados