Alguém grindando esta season?
Alguém grindando esta season?
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
tenho jogado na smurf, plat 2
Esse olho puxado é surreal hahaha pqp, olha ele saindo da ult da cassio hahaha bizarro.
Fala galera, alguém pode me dar umas dicas/indicas videos de como melhorar meu jogo? Eu sou gold 5. Com relação ao jogo, percebo que o grande problema dos low elo é a questão de ficarem muito tempo separados no jogo e pegando/dando kill, não focam objetivo direito, dificilmente tem um tank e não wardam. Estou errado? Qual a lane vocês acham que mais faz diferença pra esses low elos? Pegar um tank? Valeu @chumboryson @hexawobz @Apokalyptic
Última edição por coconuts; 08-04-2016 às 13:27.
Tenho mais costume de jogar jungle, mid e top. Quase nunca pego adc ou sup
@coconuts
Sou d1 e dou dicas diariamente no meu blog/canal do youtube, se quiser dar uma olhada depois
Aprenda a jogar League of Legends
https://www.youtube.com/channel/UCtE...RlV_ZBXRf5NcQA
Você está certo em todos os pontos.Com relação ao jogo, percebo que o grande problema dos low elo é a questão de ficarem muito tempo separados no jogo e pegando/dando kill, não focam objetivo direito, dificilmente tem um tank e não wardam. Estou errado? Qual a lane vocês acham que mais faz diferença pra esses low elos? Pegar um tank
Quanto às lanes, dá pra carregar em todas. Agora, qual é melhor pra você depende do seu perfil.
Jogar de tank é uma boa sim. Os times que desempenham melhor geralmente são os que tem entre 2 a 3 tanks.
Zed já sofreu uma nerfada, nem vale a pena tentar aprender agora. Tenta jogar de Ahri ou Twisted Fate mid, tão bem fortes e com a Twisted Fate você pode impactar o mapa inteiro.
Jungle da pra ter 2 estratégias, ou farmar sem parar e ficar gigante ou gankar e ajudar o time. Pra farmar tem o Master Yi e Kindred, pra gankar e tankar nas tfs tem Amumu.
Top tank dá pra jogar com Malphite, Nautilus, Sion