Clique Aqui League of Legends - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 298
Like Tree85Likes

Tópico: League of Legends

  1. #161
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    joguei DotA durante cerca de 7 anos, era (sou ainda) high MMR lá... comecei jogar LOL fazem 2 meses, to curtindo o game, to lvl 25, acho que estou me adaptando rápido ao jogo, só tenho mta dificuldade com mastery e rune.

    Vou adicionar os senhores, se tiverem paciência de jogar vambora! :P

    Nick: HxWbZ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Até o fim da season eu acho que fiquei no top 3 de Nasus no Br, fiquei com aproximadamente 90% de farm quando eu vi antes de ir pro Paraguai.
    O grande problema do LOL é que os FDP são incarregaveis quando VC ta feed no top as pragas vão e fidam mid e bot lanes caí da porra do ouro 1 pra prata 5 com esses pino

    Sent from my XT1033 using MaisEV mobile app
    guidzzz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    eiuaheiouahieuhaoiuehaiueha

    "caí da porra do ouro 1 pra prata 5 com esses pino"

    Sabem quando no poker alguém fala "tenho nível pra nl200, mas não passo da nl10 pq os caras não sabem jogar"??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Grinder
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Posts
    99
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Até o fim da season eu acho que fiquei no top 3 de Nasus no Br, fiquei com aproximadamente 90% de farm quando eu vi antes de ir pro Paraguai.
    O grande problema do LOL é que os FDP são incarregaveis quando VC ta feed no top as pragas vão e fidam mid e bot lanes caí da porra do ouro 1 pra prata 5 com esses pino

    Sent from my XT1033 using MaisEV mobile app
    top acho a lane mais dificil de carregar, no começo da s3 só jogava top, nasus, shen, renek e cia...
    era muito foda, daí comecei mudar pra jungler e vi que era muito mais facil ganhar jogos que tu conseguia dar ajuda pras outras lanes, campar alguma hard, coisas do tipo... mas top é foda, se bem que com o atual meta do tp 100% ta mais facil ajudar os outros, mas mesmo assim, acho mais dificil que nas outras lanes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Soneca Ver Post
    eiuaheiouahieuhaoiuehaiueha

    "caí da porra do ouro 1 pra prata 5 com esses pino"

    Sabem quando no poker alguém fala "tenho nível pra nl200, mas não passo da nl10 pq os caras não sabem jogar"??
    É bem por ai...
    ...só que você como high elo, sabe muito bem que uma bot lane fidada e um mid com noção fodem muito mais o game do que o top.
    O grande problema do low elos são os suportes e os Jg, que é geralmente o cabaço que fode com o jogo, mas esse tipo de jogo ai nunca foi meu forte, mas minha parte eu faço no game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    cara, se tu falasse tipo "caí do diamante 1 pro platina 5" até dava pra acreditar, mas prata 5 o nível é muito fraco, qualquer cara bom vai carregar facilmente.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    cara, se tu falasse tipo "caí do diamante 1 pro platina 5" até dava pra acreditar, mas prata 5 o nível é muito fraco, qualquer cara bom vai carregar facilmente.
    eu larguei alvinho pra voltar pro csgo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    eu to paltina 4, porem jogo direto com um amigo q e diamnond e pqp diamond é muito ruim eu nao tenho é sorte msm, sempre tem um fdp que kia fica afk ou trolla o meu game msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Grinder
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Posts
    99
    bronze e prata = criançada que joga e fica estressada por não receber um blue quita do jogo/começa trollar, sem falar nos caras ruins de skills, que não tem muita noção de x1/team fight
    gold = acha que saiu do elo hell, mas quando joga 10 partidas percebe que tá cheio de cara non-sense que não sabe jogar em outra lane sem ser sua main..(e mesmo assim mal), grande maioria não manja dos cooldowns nem kitting, o que facilita muito pra comps de gap closer
    platina - começa o egoments, a skill já é um pouco melhor mas são poucos que tem visão de jogo boa mesmo, nego acha que sabe tudo, se ele da uma call errada e alguem critica já começa xingar e ofender todo mundo
    diamond 3~5 - ego supreme, cada um da uma call diferente achando que é deus e pode fazer o que quiser, as team work funcionam melhor mas mesmo assim o ego fala mais alto no fim do jogo
    chumboryson and FMoraesP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    eu só picko blitz na jg...
    guidzzz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados