Clique Aqui Promoção Moneybookers + MaisEV: Tire suas dúvidas

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56
Like Tree4Likes

Tópico: Promoção Moneybookers + MaisEV: Tire suas dúvidas

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048

    Promoção Moneybookers + MaisEV: Tire suas dúvidas

    Olá Pessoal,

    Estamos felizes em anunciar hoje uma parceria entre o MaisEV e o Moneybookers que permite-nos oferecer um cashback (bônus) a nossos jogadores.

    A promoção é bem simples e a princípio válida para as 100 primeiras contas criadas no Moneybookers através da página do MaisEV.

    Uma vez tendo sua conta certificada (seja endereço, cartão de crédito ou qualquer outro), você terá um cashback de 20% na primeira transferência que fizer para algum merchant (Sala de Poker, apostas esportivas ou similares).

    Exemplo: Se você depositar 50 dólares no PokerStars, você receberá 10 dólares de volta em sua conta.

    Este bônus só é válido na primeira transação, e é limitado em 10 Euros.

    Para participar da promoção, siga as instruções em: Crie Sua Conta no Moneybookers

    Para aqueles que têm dúvidas sobre a promoção ou sobre como criar a conta, fiquem à vontade para perguntar neste tópico.


    ***ATENÇÃO: SE VOCÊ DEPOSITOU CRÉDITOS "NON-GAMBLING" NO 'MONEYBOOKERS E NÃO CONSEGUE DEPOSITAR O DINHEIRO EM NENHUMA SALA DE POKER, ME ENVIE UMA MP (MENSAGEM PRIVADA) PARA QUE SEU PROBLEMA SEJA RESOLVIDO***
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por r2arthur; 22-11-2010 às 14:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de marcelosobottka
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    282
    O MB manda cartao para ser usado como credito/debito ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Marcelo, o MB tem sim um cartão, mas ainda não enviam este cartão para o Brasil. Esperamos que em breve o façam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Armageddon
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    276
    Puts crei minha conta no MB 5 dias atras! PQP... =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de attilabrazil
    Data de Ingresso
    11/01/09
    Posts
    278
    Boa promoção, não sabia que MB dava cashback... pena que já tenho uma conta criada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    criei a minha
    pena ser tudo em ingles, meu ingles não é 100%...

    o moneybookers somente recebe dinheiro e transfere pra outras coisas ou ele tambem deposita na minha conta bancaria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    o moneybookers somente recebe dinheiro e transfere pra outras coisas ou ele tambem deposita na minha conta bancaria?
    felipr, é possível solicitar uma transferência internacional. Esta operação é um pouco demorada mas funciona. O maior problema é que pode ser taxada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    o moneybookers somente recebe dinheiro e transfere pra outras coisas ou ele tambem deposita na minha conta bancaria?
    felipr, é possível solicitar uma transferência internacional. Esta operação é um pouco demorada mas funciona. O maior problema é que pode ser taxada.
    entendo, o mais recomendavel para essa operação seria o neteller então?

    desculpe desviar o foco do tópico

    obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Felipr, o Neteller envia o cartão para o Brasil e você consegue sacar em caixas com a bandeira Maestro (Caixas 24h, do Bradesco, HSBC, etc).

    Estamos torcendo para que o cartão do Moneybookers seja liberado logo para o Brasil porque as taxas são muito menores do que do Neteller.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Felipr, o Neteller envia o cartão para o Brasil e você consegue sacar em caixas com a bandeira Maestro (Caixas 24h, do Bradesco, HSBC, etc).

    Estamos torcendo para que o cartão do Moneybookers seja liberado logo para o Brasil porque as taxas são muito menores do que do Neteller.
    muito obrigado pelo esclarecimento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados