Clique Aqui Diário de um competidor ambicioso!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree4Likes
  • 2 Post By MysteryBR212
  • 2 Post By MysteryBR212

Tópico: Diário de um competidor ambicioso!

  1. #1
    Observador Avatar de MysteryBR212
    Data de Ingresso
    04/01/23
    Localização
    Juazeiro do Norte - CE
    Posts
    3

    Diário de um competidor ambicioso!

    Fala pessoal, estou criando esse tópico para compartilhar com vocês minha jornada como jogador profissional, tenho como objetivo fazer o máximo de atualizações que puder, compartilhar minhas metas, objetivos, sessões, mãos interessantes que tiver jogado e ideias que for tendo com o passar do tempo...

    Atualmente jogo até a NL100, principalmente no PS e Bodog, sou jogador do Metagame (antigo BrPC) e tenho grandes ambições de evoluir nesse esporte e ver até onde sou capaz de chegar!

    Minha história no poker começou há bastante tempo, sou um ex jogador profissional de xadrez - segue o meu perfil abaixo para galera que também gosta de xadrez:




    Então minha história no poker começou desde a minha adolescência, influenciado principalmente por amigos que tenho do xadrez, nos momentos de intervalo dos torneios de xadrez, costumava jogar bastante poker sempre que podia e sempre me chamou muita atenção, principalmente pelas semelhanças que ambos esportes tem, mas nunca levei tão a sério a possiblidade de jogar poker profissionalmente, principalmente pelo fato de dedicar toda a minha atenção a minha evolução no xadrez...