Clique Aqui SpeedGame - 2015 Insane Grind - Desafio 100k

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 65 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 649
Like Tree1644Likes

Tópico: SpeedGame - 2015 Insane Grind - Desafio 100k

  1. #1
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642

    SpeedGame - 2015 Insane Grind - Desafio 100k

    SpeedGame - 2015 Insane Grind - Desafio 100k




    Faaaaala Maisev!!! Eu sou o Cláudio "SpeedGame" Davino.

    Antes de tudo, queria desejar um feliz 2015 pra todo mundo, espero que possamos realizar todas nossas metas e quem sabe algum sonho de vida nesse ano que promete tanto.
    Como ano novo é vida nova, decidi aposentar meu antigo BLOG. Foram aproximadamente 120.000 acessos até hoje. Gostaria de agradecer a todo mundo que me ajudou nessa minha evolução como jogador profissional de poker e, principalmente, como pessoa.

    Como prometi antes, disse que faria um mega post. Na verdade o meu mega post está todo escrito, mas decidi depois de bastante tempo pensando, que ao invés de fazer o post todo escrito, farei ele em vídeo.

    2015 é ano de mudança, de evolução. Estarei dando um passo que eu sempre quis dar no meu blog, criarei um canal no youtube. Sim, o blog se tornará um videolog, onde farei re-post de todos os vídeos aqui neste tópico.

    Sempre me faltaram recursos pra fazer um material desse com a qualidade que eu julgo necessária, então vou ter a ajuda de uma equipe especializada pra trabalhar comigo, com a edição de imagens, som, produção e etc. Vem produto de qualidade pessoal.

    O que vamos encontrar no novo blog?

    - Metas e Objetivos
    - Discussão técnica
    - Convidados Especiais
    - Review de livros
    - Review de mãos
    - Sorteios de vários produtos (coach, roupas, acessórios de poker e etc)
    - Freerolls
    - Acompanhamento do meu desafio 100k
    - Acompanhamento da minha rotina
    - Aulas motivacionais
    - Aulas teóricas
    - Live sessions
    - Gráficos mensais
    - E muito mais...

    Atualizações:

    Ainda estou decidindo como vão ser as atualizações. Minhas metas estão muito arrojadas e vai sobrar pouco tempo pra gravar vídeos. Somando o fato que tudo ainda vai passar por processo de edição, provavelmente no começo vou fazer um programa mensal de duração aproximada de 30 minutos. Talvez no futuro possamos aumentar a frequência dos programas.

    Mesmo atualizando pouco em relação a videos, vou estar fazendo mini-posts e respondendo quaisquer perguntas nesse blog. Gostaria de aproveitar e pedir que vocês me sugerissem aqui nesse tópico idéias que eu possa colocar no canal pra fazer algo de qualidade.

    Eu estou mais ou menos em mente com o nome do canal, mas queria pedir também sugestões quanto ao nome do canal.


    Desafio 100k:

    O meu objetivo esse ano é ser o máximo produtivo que eu possa ser, então decidi criar o Desafio 100k, que é baseado em jogar uma média de 100.000 mãos por mês e ter um lucro de 100.000$ no ano ao mesmo tempo que mantenho atividades como dar aulas, estudar o último ano da faculdade e treinar jiu-jitsu e musculação.

    Espero mais que nunca a participação de vocês. São vocês que me mantém motivado pra postar, vocês não tem idéia do quanto as vezes uma pequena mensagem acaba motivando bastante, então vocês que estão sempre acompanhando mas nunca deram sinal de vida, apareçam! Vamos criar juntos um 2015 repleto de sucesso.


    Desafio vocês também a criarem desafios pra 2015 e metas arrojadas. Vamo que vamo e até meu próximo post!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por SpeedGame; 31-12-2014 às 01:55.
    Cão, Breda, MAXPRO and 42 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Weeeeeeeeeeeeeeeee, partiu ficar rico
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Ja ta rico! Boa, o companheiro la do PLO vai ter trabalho com o "adversário" em termos de blog mais acessado! kkkkkk gogogogo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    gl demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Vaamo Speed! GLGL
    Se tirasse essa foto ia ficar perfeito lol
    Última edição por Bellebone; 31-12-2014 às 02:26.
    bremp555 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Weeeeeeeeeeeeeeeee, partiu ficar rico
    Vai que bate! haha. Vamooo

    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    Ja ta rico! Boa, o companheiro la do PLO vai ter trabalho com o "adversário" em termos de blog mais acessado! kkkkkk gogogogo!
    Nada! Falta muito ainda. Espero que tanto eu qnt o Belle consigamos os 100k, acho que nós 2 merecemos demais. Espero que acompanhem tanto o meu qnt o blog dele tb.

    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    gl demais
    Valeuu man, vamo que vamooo! 2015 é nosso.

    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Vaamo Speed! GLGL
    Valeuuu!! vamooooo!!
    Bellebone, espoler and juniorzeraa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Esse clima de final de ano e metas aqui do maisev estão me deixando com vontade de criar algo, lógico que bem mais modesto porque estou longe de virar profissional, mas mais porque não consigo ver a galera de sng sendo representada aqui como os do cashgame e mtt, que estão dando uma aula de como se motivar motivando os outros ao mesmo tempo.

    Parabéns por conseguir ou ao menos tentar conciliar tudo isso, já mostra que é um cara que não é conformado com pouco e merece tudo de bom pelo trabalho que se anima a fazer, GL Speed, acompanhando aqui!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Esse clima de final de ano e metas aqui do maisev estão me deixando com vontade de criar algo, lógico que bem mais modesto porque estou longe de virar profissional, mas mais porque não consigo ver a galera de sng sendo representada aqui como os do cashgame e mtt, que estão dando uma aula de como se motivar motivando os outros ao mesmo tempo.

    Parabéns por conseguir ou ao menos tentar conciliar tudo isso, já mostra que é um cara que não é conformado com pouco e merece tudo de bom pelo trabalho que se anima a fazer, GL Speed, acompanhando aqui!
    Seja bem vindo vierob! é dificil conciliar tudo, muitas vezes não consigo (por demérito meu mesmo). Esse tópico vai servir como fonte pra minha motivação pra fazer tudo com mais vontade em 2015.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Vamooooooo!!!
    Speed, estou torcendo muito aqui para que você consiga bater essa nova meta com folga (assim como foi a meta dos $20k).
    Você merece d+! Já coloquei aqui para "Acompanhar esse Tópico".

    GL!
    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/11/14
    Localização
    Ribeirão Preto, Brazil
    Posts
    27
    Chega matando chefe!!

    Torcida hard!

    Glgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 65 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados