Clique Aqui Negreano x polk - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
Like Tree21Likes

Tópico: Negreano x polk

  1. #11
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.403
    Acabou, Polk 1.2kk up lol.



    +- 6h:12min
    Tem entrevista com o Negreanu.

    A 1a coisa que ele fala
    "Quero parabenizar Doug, jogou muito bem e não quero falar nada mais além disso.
    Mas A PROPÓSITO, QUÃO AZARADO EU SOU, NÃO TINHA NADA, NÃO BATEU NADA, ELE ME BLEFOU COM J HIGH QUANDO EU TINHA 6 HIGH MIMIMIMI"

    Sério, que coisa patética. Deveria ter pedido uns 5kk pra largar de ser chorão.



    Aí vc vai ver a entrevista do Doug que, mesmo sendo um master troll, ainda assim fala da parte técnica do jogo, de como depois de toda partida, ele ia lá estudar no solver, analisando coisas diferentes que o Negreanu fez, etc. E ainda assim elogiou o Negreanu, falando que ele melhorou bastante no final.

    Mas claro, tenho certeza que só ganhou por causa da sorte. Parabéns Negreanu, pulá lá na 25/50 depois de 2 semanas pra ganhar uma grana, como já falou no passado.
    Última edição por Ivan Miwa; 04-02-2021 às 11:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Amador
    Data de Ingresso
    11/08/18
    Posts
    11
    negreanu chamou o hellmuth pro x1 pq ele ficou dando pitaco sobre o jogo dele com o doug. nada confirmado ainda mas seria engraçado ver o hellmuth tiltando depois de perder uns 3 flips seguidos
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados