Clique Aqui lorenzoVM - zNL 6max

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
Like Tree21Likes

Tópico: lorenzoVM - zNL 6max

  1. #1
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204

    lorenzoVM - zNL 6max

    Primeiro tópico meu no +ev, quando o fórum já está morto, rs.

    Motivado principalmente pelo grande sucesso de brasileiros nos cash games e suas interações com as redes sociais muito bacanas (pessoal do BrPC, @LAGasaurus , zinhão, etc) + quarentena (universitário, vou ficar "parado" até novembro), resolvi dar mais um tiro no joguinho que eu tanto gosto.

    Conheci o poker online pelo maisev há muito tempo, começei com os 8$ free do 888 e em uns 2 meses tava jognado zNL10 lá. obviamente pura runada. Lembro que no primeiro dia de nl10 fiz 10bi, já achei que ia ficar rico ahahah. Obviamente veio a down, perdi uns 400$ em duas semanas e larguei, deixando uns 50$ pra trás. Desde então, um padrão se repete... eu volto, grindo, ganho uns tanto. Vem a down e eu tilto, deixo uns 50 na conta e torro o que sobrou em alguma balada.

    Bom, resolvi criar o tópico porque sempre achei bem legal ler o da galera, tanto aqui quanto em outros fóruns. Além disso, minha tentativa de move up recente deu errado e eu dei uma desanimada de grind/estudos, dai pensei com o tópico aberto pelo menos eu tenho mais um motivo pra continuar (a vergonha de não atualizar isso hahah).

    Metas
    70k hands/mês (até quando a faculdade voltar)
    5h estudo/semana
    Atualizar tópico semanalmente
    Reg winner na z25 até dezembro (sonho, não meta haha)

    Graph agosto -joguei bem pouco- (+70$ de promoções do PS)



    Primeira semana de setembro (01-07/09)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    MAXPRO, marcnirvana, Miti and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    Usando gestão de banca agressiva, tentei fazer o move up pra z10, o que não deu muito bom... Runei bem mal e acho que dei overplay em um monte de hands. Em geral achei bem dificil jogar na 10, fiel mais agressivo, etc.

    Graph move up fail


    Desci pra z5 de novo e to grindando desde então, pretendo dar mais um shot na z10 essa semana, se tudo continuar correndo como está.
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Na hora que vi esse poste pensei que já era um post fantástico do Sphinter LOL. Acompanhando aqui, também estou em uma run parecida com a sua.
    lorenzoVM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/04/10
    Posts
    138
    Acompanhando também, sempre fui recreativo que tentou jogar cash, mas falta capacidade intelectual pra ser lucrativo, rs!
    lorenzoVM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Acompanhando.

    Tem interesse em se profissionalizar ou só ter uma renda extra mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    @MACnirvana ahahahah quem dera! Tomara que utilizar uma foto parecida atraia pelo menos parte do sucesso dele pra mim.

    @Fuut que só pensaria seriamente em "profissionalizar" se tivesse batendo nl100+, menos que isso acho meio loucura. Então é um pensamento pro futuro, se tudo der MUITO certo, até lá vou fazendo meu melhor para aprender mais e ser melhor jogador. Fora que eu realmente gosto da área que estudo, e as perspectivas profissionais são muito boas. Por enquanto somente um hobbie mesmo, tomara que lucrativo hahaha,
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    Decidi atualizar o tópico toda semana e um no final do mês para revisão geral.

    Depois da tentativa fail de move up, desci pra z5 e grindei lá até ontem (dia 20/09).
    Aqui o graph desde o dia 08/09 até do dia 20/09 (só nl5)


    Essa semana completei mais um "exclusive poker challenge" do PS, então entraram +40$ de bônus.
    Assim, hoje vou dar mais um tiro na zNL10, wish me luck!
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Eu tive muita dificuldade em bater a NL10 na época e acabei estagnado na NL5. Boa parte da minha winrate era consumida por jogar de qualquer forma, tilt e principalmente jogando várias hands não se preocupando com principal, que é a aprendizagem. Muitas vezes só queremos escalar os limites e esquecemos desse grande fato. No momento estou com um tempo disponível, estou retornando ao jogo do começo sem stress e menos objetivos e tentando só grindar e estudar mesmo sem propósitos grandes em relação ao jogo. Só olho meu jogo e meus resultados com duas semana+ apenas pegando algumas mãos para analisar. Outro fator é deixa o BR bem elástico e sem forçar a barra como dar tiros em outros limites. Dessa forma me sinto mais leve ao jogar e buscar a A game. Qual promoção é essa do PS?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Eu tive muita dificuldade em bater a NL10 na época e acabei estagnado na NL5. Boa parte da minha winrate era consumida por jogar de qualquer forma, tilt e principalmente jogando várias hands não se preocupando com principal, que é a aprendizagem. Muitas vezes só queremos escalar os limites e esquecemos desse grande fato. No momento estou com um tempo disponível, estou retornando ao jogo do começo sem stress e menos objetivos e tentando só grindar e estudar mesmo sem propósitos grandes em relação ao jogo. Só olho meu jogo e meus resultados com duas semana+ apenas pegando algumas mãos para analisar. Outro fator é deixa o BR bem elástico e sem forçar a barra como dar tiros em outros limites. Dessa forma me sinto mais leve ao jogar e buscar a A game. Qual promoção é essa do PS?
    Eu adotei a estratégia de tiros curtos seguindo algumas coisas que ouvi nos stories do max Lacerda, que fizeram sentido pra mim. Se to batendo o limite anterior a ponto de juntar o $ pra dar um tiro de 5bi, por ex, eu faço. A meta é sair dos "micros" e seu alto rake o mais rápido possível, e continuar estudando/aprendendo no caminho.

    Sobre a promoção, chama "exclusive poker challenge", ocorre durante 1 mes inteiro, acho que somente para jogadores selecionados (esse é o segundo mês seguido que recebo). Basicamente você paga 100$ de rake e recebe 40% assim que completar. Pode completar 3x durante o mês, dando assim 120$ de "rakeback" caso consiga fechar (fui burro pra kct e não vi isso mes passado, achei que era uma vez só).

    Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Olhei aqui essa promoção. Não sabia, vou tentar ver se me qualifico. BTW, falei a respeito dos tiros e BR por que geralmente, os player até mesmo por conta do rake e outros fatores quererem subir logo de limite acabam errando nesses quesitos para avançar logo o degrau acima, os tiros são um exemplo, se vc sente confortável com isso, então não é problema. Coloquei pois a variancia no zoom é muito mais como colocam, e um BR agressivo como 25Buyins afeta demais seu jogo. Já tive sessão aqui em jogando em torno de 3k hands pegando 11 coolers, e analisando as sessões de alguns jogadores de NL50+ isso é mais comum do que pensamos. Mas vamos seguinte, posta ai seus resultados para acompanharmos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados