Clique Aqui lorenzoVM - zNL 6max - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
Like Tree21Likes

Tópico: lorenzoVM - zNL 6max

  1. #11
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Olhei aqui essa promoção. Não sabia, vou tentar ver se me qualifico. BTW, falei a respeito dos tiros e BR por que geralmente, os player até mesmo por conta do rake e outros fatores quererem subir logo de limite acabam errando nesses quesitos para avançar logo o degrau acima, os tiros são um exemplo, se vc sente confortável com isso, então não é problema. Coloquei pois a variancia no zoom é muito mais como colocam, e um BR agressivo como 25Buyins afeta demais seu jogo. Já tive sessão aqui em jogando em torno de 3k hands pegando 11 coolers, e analisando as sessões de alguns jogadores de NL50+ isso é mais comum do que pensamos. Mas vamos seguinte, posta ai seus resultados para acompanharmos.
    Ah sim, com certeza, se te afeta e piora teu jogo é melhor evitar. Pra mim, não ligo muito de descer de limite se necessário e acho que me motiva jogar mais caro, me da mais ânimo de jogar e estudar.

    Btw, fica dificil me estabilizar na zNL10 assim né PS, vamos ajudar ai pelo amor




    Última edição por lorenzoVM; 24-09-2020 às 13:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    Citação Postado originalmente por lorenzoVM Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Olhei aqui essa promoção. Não sabia, vou tentar ver se me qualifico. BTW, falei a respeito dos tiros e BR por que geralmente, os player até mesmo por conta do rake e outros fatores quererem subir logo de limite acabam errando nesses quesitos para avançar logo o degrau acima, os tiros são um exemplo, se vc sente confortável com isso, então não é problema. Coloquei pois a variancia no zoom é muito mais como colocam, e um BR agressivo como 25Buyins afeta demais seu jogo. Já tive sessão aqui em jogando em torno de 3k hands pegando 11 coolers, e analisando as sessões de alguns jogadores de NL50+ isso é mais comum do que pensamos. Mas vamos seguinte, posta ai seus resultados para acompanharmos.
    Ah sim, com certeza, se te afeta e piora teu jogo é melhor evitar. Pra mim, não ligo muito de descer de limite se necessário e acho que me motiva jogar mais caro, me da mais ânimo de jogar e estudar.

    Btw, fica dificil me estabilizar na zNL10 assim né PS, vamos ajudar ai pelo amor




    Caramba, agora que eu vi que ele tinha 2 pontas ahhahaa, que vergonha, mimimi do caralho. Na h tiltei pesado que ele acertou dois dos "quatro outs" kkk
    marcnirvana and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    kkkkkkkk não vai tiltar nesses tiros, bem std recreativo atolar com OESD e FD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    Boas notícias, primeira semana da segunda tentativa de moveup foi boa, segue o graph



    Me senti bem mais confortável jogando, não dei overplay em vários spots que estava dando no outro tiro. Ainda acho que runnei um pouco mal, bastante spots onde eu batia no topo do range, ou turn/river me obrigaram a foldar, etc. O mais importante é que eu realmente estou tendo aquele "feeling" que bato o limite, sabem? Pode ser impressão, pode vir uma down ai pra frente, vamos ver...

    Volumei ok, acabei não jogando na sexta e no domingo por compromissos pessoas.
    Quanto ao estudo, cumpri as horas, mas não estou muito satisfeito com a qualidade. Meu estudo ainda é muito passivo eu acho, basicamente ver vídeos/ler teoria. Não acho que seja um método eficaz de aprendizado, mas... Ponto a melhorar.
    Tentando trabalhar bastante em spots de bluffcatch, depois de ler um post do Saulo do BRPC bem instrutivo. Basicamente "forget the fold button" aahhahaha, mas ta dificil, não tenho uma boa compreensão de range ainda, colocar o vilão em um range, se o turn/river favorece range de quem.

    Quinta volto aqui pra postar o resultado final do mês!
    MAXPRO, marcnirvana and Vpolo23 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Excelente. Tem como postar o link desse post do saulo?
    lorenzoVM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    GL na jornada!
    lorenzoVM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    Fechamento mês de setembro!

    Graph


    Teve +120$ de promoções, totalizando então uns 230$, justo.

    Considerações sobre o mês
    Melhorar qualidade de estudo
    Melhorar mental - eu percebo que quando a sessão não vai bem, eu tendo a me tornar muito passivo, com medo de blefar alguns spots e dar alguns calls em outros, acho que por receio de piorar ainda mais o resultado da sessão. Isso faz minha redline despencar e perder $. Tenho que melhorar esse negócio asap.

    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    GL na jornada!
    Muito obrigado max! Seu trabalho no insta/youtube é incrível, incentiva muito, valeu real por tudo!

    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Excelente. Tem como postar o link desse post do saulo?
    Está nesse blog aqui, alguns comentários pra cima

    https://www.runitonce.com/chatter/jo...comment-306808
    Última edição por lorenzoVM; 01-10-2020 às 09:33.
    marcnirvana and LAGasaurus like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Obrigado. Parabéns pelos gráficos. Jogou bem. Eu no meu caso já sou diferente, quando não vou bem em uma sessão tendo a ser muito mais agressivo, blefando muito spots e acabo levelando muito os vilões. Tenho que melhorar muito essa lado. Normalmente quando vejo que isso está ocorrendo encerro a sessão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Fechou o mês comecei no início jogando NL 2 e NL5, apesar de jogado pouco, começando praticamente na metade do mês de setembro, tenho jogado pouco mais de 25K hands sendo dessas, quase 8k hands do início jogando mesas regulares, obtive uma winrate de 21bb/100 comparando a quase 5bb/100 de Zoom. Creio que mais no longo prazo esses números deve mudar mas eu sempre tive uma winrate muito superior nas mesas regulares. Esse mês vou me segurar pra ficar apenas nas regulares e fim de mês coloco os resultados. Acontece algo parecido com seu jogo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Fechou o mês comecei no início jogando NL 2 e NL5, apesar de jogado pouco, começando praticamente na metade do mês de setembro, tenho jogado pouco mais de 25K hands sendo dessas, quase 8k hands do início jogando mesas regulares, obtive uma winrate de 21bb/100 comparando a quase 5bb/100 de Zoom. Creio que mais no longo prazo esses números deve mudar mas eu sempre tive uma winrate muito superior nas mesas regulares. Esse mês vou me segurar pra ficar apenas nas regulares e fim de mês coloco os resultados. Acontece algo parecido com seu jogo?
    Então, eu não jogo mesas regulares. Como comecei no poker online sempre jogando zoom, acho extremamente entediante a demora das reg. A não ser que eu abra umas 10 telas, começo a dispersar a atenção, atolo bem mais light em situações nada a ver, pra ver se acontece algo na sessão ahhaha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados