Clique Aqui Sebastian GRIND - Encontrando o Edge e Batendo Jogos Alternativos - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree53Likes

Tópico: Sebastian GRIND - Encontrando o Edge e Batendo Jogos Alternativos

  1. #11
    Amador
    Data de Ingresso
    09/01/20
    Posts
    11
    Muito daora tuas histórias. Acompanharei o tópico.

    Tenho bastante vontade de aprender Omaha, mas mal consigo estudar NLH, então deve demorar um bocado ainda.

    GL!
    Loggan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Coé pessoal. Depois de quase duas semanas sem jogar poker, engatei no SCOOP 8Game hoje, low e mid.

    Caí no low e tô no dia 2 do mid beeem short. Perdi quase todas minhas fichas nos últimos 40 minutos após ir pruma mesa bem dura e runnar mal vs um belga q era o único maníaco da mesa. Esses torneios mixed games costumam ser assim: early game com um monte de sem noção, midgame ficam ainda uns regs de NLH inteligentes o suficiente pra saber o que tão fazendo e late game sobram mais os caras sólidos que se cê pesquisa o nick têm histórico em mixed games.

    Quanto a PLO, eu acabei a parte de preflop e comprei hoje a PLO Matrix da upswing. Não abri ainda, mas pelo que vi é o melhor valor que eu poderia gastar pra aprender. Devo começar amanhã a noite a usar lá e daí já devo engatar na PLO25 nos próximos dias pra ir treinando.

    Hoje eu vou dar uma revisada em uns conteúdos que tenho aqui em stud games e PLO Hi/Lo que acredito serem meus maiores leaks em 8game. Vou dar uma vistadinha em 2-7 TD tb mas esse jogo eu já tenho bastante anotações que fiz ano passado. Acho que sou bem donkey em LH tb mas é o jogo que roda menos caro de todos esses então nem vou gastar o tempo limitado q tenho.

    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Boa Loggan, em relação a esses casos do app, é realmente péssimo e sendo assim prefiro ficar bem longe. É por isso que a PS reina no poker e sempre vai, pra quem acha que ela vai perder espaços para os Apps, esse post do loggan só mostra que ela vai reinar por muito tempo. Bots e collusion são alguns dos cânceres do poker online.
    Até entendo fazerem vista grossa pra bot, mas collusion descarada acho absurdo pq isso mata o jogo completamente - evidência disso é a winrate desses bots ser tão descompassada. Eles fazem um joguinho de limp/raise/reraise que é $$print, principalmente pelo field não estar percebendo oq tá rolando. Uns anos atrás isso rolou na PokerStars nas mesas de PLO - e pelo que lembro a collusion lá era mt mais branda que fazem nesses apps e revolvia mais em compartilhar holecards. Todas as contas foram congeladas e o saldo usado pra pagar quem foi prejudicado.

    Foda que essa informação não chega no tiozão que quase sempre pensa exatamente o contrário: PokerStars é roubado e esses apps por eles verem gente conhecida mexendo são bem mais okay.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Boa, depois mostra seu caminhar no PLO.
    Loggan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Dia dois do SCOOP 8Game foi embora mais rápido q veio ahuahua. Consegui stallar um payjump ainda então tá bão.

    Baseado vagamente num dos exercícios lá do Elliot Roe tô fazendo um experimento desde ontem: desliguei meu celular e vou deixar desligado por uma semana, sem acessar redes sociais ou noticiário no PC também. Quero testar como a falta desse estímulo de notificações que fica pairando em cima da cabeça vai me afetar, e esse momento de quarentena proporciona um cenário ideal pra fazer isso.

    Tô longe de ser viciadão neses trem, mas às vezes me pego vendo whatsapp mais do que devia em momentos que deveria estar 100% focado no que tô fazendo - em especial aquele flerte leve com contatinhos, quando vc manda uma mensagem já cria na cabeça, msm que de forma bem leve, uma demanda pela notificação da resposta e acredito que isso atrapalhe o foco em algum nível. Outra coisa são as notícias sobre a pandemia e política nacional no geral que não afetam de forma alguma quais as ações pontuais vou tomar no dia a dia mas ficam lá ocupando alguma capacidade de processamento - acompanhar isso de forma tão próxima deixa de ser utilidade pra se tornar uma espécie de entretenimento sádico.

    Desde ontem à tarde quando desliguei já olhei o celular espontaneamente duas vezes e a tela preta me lembrou que tava desligado hauhauha. Pelos experimentos de condicionamento operante de Skinner, um comportamento que tem seu estímulo reforçador suspenso tende a diminuir a frequência, curioso pra ver o impacto disso após uma semana qnd o estímulo for reintroduzido.

    Quanto a PLO, comecei a mexer hoje aqui na Matrix. Achei bom ela fazer a distinção por stakes, pq os ranges em PLO são mt sensíveis ao rake, principalmente nas ações passivas. Vou pegar hoje pra ver melhor def. vs 3b, e def. vs 4b, que ainda tô mei perdido. RFI, 3b e SQZ acredito que já peguei bem e memorizei algumas heurísticas pra ajudar a aplicar qnd estiver jogando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    Dia dois do SCOOP 8Game foi embora mais rápido q veio ahuahua. Consegui stallar um payjump ainda então tá bão.

    Baseado vagamente num dos exercícios lá do Elliot Roe tô fazendo um experimento desde ontem: desliguei meu celular e vou deixar desligado por uma semana, sem acessar redes sociais ou noticiário no PC também. Quero testar como a falta desse estímulo de notificações que fica pairando em cima da cabeça vai me afetar, e esse momento de quarentena proporciona um cenário ideal pra fazer isso.

    Tô longe de ser viciadão neses trem, mas às vezes me pego vendo whatsapp mais do que devia em momentos que deveria estar 100% focado no que tô fazendo - em especial aquele flerte leve com contatinhos, quando vc manda uma mensagem já cria na cabeça, msm que de forma bem leve, uma demanda pela notificação da resposta e acredito que isso atrapalhe o foco em algum nível. Outra coisa são as notícias sobre a pandemia e política nacional no geral que não afetam de forma alguma quais as ações pontuais vou tomar no dia a dia mas ficam lá ocupando alguma capacidade de processamento - acompanhar isso de forma tão próxima deixa de ser utilidade pra se tornar uma espécie de entretenimento sádico.

    Desde ontem à tarde quando desliguei já olhei o celular espontaneamente duas vezes e a tela preta me lembrou que tava desligado hauhauha. Pelos experimentos de condicionamento operante de Skinner, um comportamento que tem seu estímulo reforçador suspenso tende a diminuir a frequência, curioso pra ver o impacto disso após uma semana qnd o estímulo for reintroduzido.

    Quanto a PLO, comecei a mexer hoje aqui na Matrix. Achei bom ela fazer a distinção por stakes, pq os ranges em PLO são mt sensíveis ao rake, principalmente nas ações passivas. Vou pegar hoje pra ver melhor def. vs 3b, e def. vs 4b, que ainda tô mei perdido. RFI, 3b e SQZ acredito que já peguei bem e memorizei algumas heurísticas pra ajudar a aplicar qnd estiver jogando.

    Fala logan, to abrindo uma perna no projeto pra time. se quiser fazer parte da primeira leva dos treinadores e quipe pode me chamar.

    48 99153-1699

    https://www.instagram.com/o_sindicato_/?hl=pt-br
    Loggan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Fala logan, to abrindo uma perna no projeto pra time. se quiser fazer parte da primeira leva dos treinadores e quipe pode me chamar.

    48 99153-1699

    https://www.instagram.com/o_sindicato_/?hl=pt-br
    Opa, responder por aqui pq meu celular segue desligado hauahuha. Obrigado pelo convite, mas não tenho nem perto do nível técnico necessário em qqr jogo que tá disponível em massa pra ser instrutor de time. No momento acredito que preciso focar 100% em melhorar meu jogo e mindset, tô tentando tirar o máximo dessa quarentena já que as obrigações relacionadas a graduação foram suspensas.

    GL no projeto.
    TNP and marcnirvana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados