Clique Aqui drone666 Heads Up - O Rei da Colina - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 8161718
Resultados 171 a 180 de 180
Like Tree575Likes

Tópico: drone666 Heads Up - O Rei da Colina

  1. #171
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    postei essa troca de mensagens um tempo atrás:




    como da pra ver o cara ja sabe como funciona essas paradas e deve ser o mesmo grupo de jogadores q tem jogado comigo no ppp
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    uma conversa meio sem graça q tive esses dias com um desses caras, q provavelmente é o mesmo zé droguinha:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    basicamente eles nao jogam deep vs nenhum reg/semi reg, nao apenas comigo

    mas ta, ele so joga 100bb pq estudou 100bb...tem outras red flags claras tbm, mas nao vou ficar revelando muito pq esses caras devem ler o tópico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Hahaha boa drone, ownando os kras!!
    Se os kras estão usando msm e ainda assim tão tremendo eh pq deve ser sick jogar c vc haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Observador
    Data de Ingresso
    25/12/20
    Localização
    Russia
    Posts
    1
    hi drone!
    Nice to see u and accleration doing well. We play long time ago on stars nl200-400
    I acciendentally found your topic and parttialy read it with google translator lol. It was intresting especially ur top HU rating.
    Why everyone put Linus on top1? I know Linus is Linus but really he didn't beat any top HU reg. What do u think about buttonclickr? He recently changed the strategy.
    Just registro to say hi and sorry writting english. Boa sorte!
    drone666 and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    lol russian invasion!
    yea I remember our battlings since 5-6 years ago, also I've seeing you sometimes at 500z, you are one of the only OG that still remains alive with us in the HU streets, so, respect!

    althought I gave stars a break lately, so I can't brag about it anymore :P
    doesn't make much sense to grind and battle 1k and under since rake is so high, unfortunately I sold most of my bitcoins and didn't catch this bullrun or I would be testing the waters vs some regs at 2k, even though I didn't improve my game since I stopped playing on Stars in the middle of the year

    -------

    I put Linus #1 because I watched his hands, he was BAD at the start, but improved super fast, discussed his hands with a few HS regs and he we thought he was very sharp, plus nobody plays him ( not sure why, maybe because of his LINUS aura ), which is a good indicator of power rating, but have to watch his recent hands vs Berry to see whats up now

    probably buttonclikr would be #1 now based on his results this year, but I know who coaches/stakes him and they say they are better than him, so Idk, maybe the guys who coach him don't get the same action from 6 max regs ( they probably still have a big piece of his action of the limitless slaughter thought )

    still about buttonclikr I dont think he changed his strategy abruptly, I played him a lot the past 2 years since 500, 1k, and a little bit of 2k and he was always improving bit by bit, every month he was doing something new, his imrpovement was very linear, the guy is obvioiusly very talented and I heard he doesn't even study that much from people close to him, he played very similar to Prudently at the start and kept improving while Prudently stayed behind

    I know people suspect him of using RTA, but personally I dont think it's the case since I saw him improving regularly, but might be now that he's playing 20k-40k and even Trueteller thinks he's using RTA lol, who knows

    ------

    makeboifin would get kicked out of the list because I overrated him, he's kinda trash, probably got bad card ditribution when I played him, along with muumipoiss which retired again, but it's hard to make a HU power rankings since there's some sort of cartel and the top players dont play battle each other unless there's a fish in the zoom pool ( afaik Mogli, Lama, PrematureValue, Buttonclikr, Prudently, Kalapoju ( reg fish ) , Kennedy ( ?? knda of a reg fish ), also Filismies doesn't play them but I know he isn't part of the group

    all the 6max regs taking HU shots are spots, that's where the HU regs are making the money now

    Acceleration would probably jump a few spots now since he's playing more 5k, crushing and holding his on very well vs the top regs, always thought he was underrated but was hard to put him at the top spots because he wasn't actively playing 5k+

    GL bro, happy to see an old fellow HU player still alive and on the grind!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    bom, fazer um update de 2020, sem muita paciencia pra escrever sobre o ano entao por enquanto vou so postar os resultados e ser breve

    resultados quase tudo pokerstars, e pokerstars.es:

    graph:



    stakes:



    sites:



    ps: KaIapoju eh meu nick no ps.es, q fiz em homenagem a um regfish do stars, e Hero(ipk) foi no Bodog, q nao posso mais jogar da asia ( tbm nao posso jogar Party daqui ), e os outros 2 IPK sao do ipoker, tenho 2 pq tive q mudar meu nick pq tentaram invadir minha conta, os cara do ipoker escolheram DEVILHARD como nick novo pra mim lol, curti

    37k under EV , bustei minha conta no Ps.es algumas vezes e praticamente parei de jogar no PS e outros sites normais no meio do ano e fui jogar no PPP, ate pq desocbri q o rake tava me matando jogando 1k pra baixo sem rakeback no stars, e infelizmente minha run nao me permitiu jogar mais 2k onde o rake eh bem menos relevante

    no fim, fico feliz de ter feito 10bb de winrate em EV, mesmo maior parte do volume jogando vs os regs "tops" ( q acho q sao ruins, apenas alguns sao menos piores do que eu )


    no PPP tive uma experiencia bem mais agradavel, apesar de a maioria das vezes jogar meu D game, as vezes sem dormir, as vezes drogado, as vezes de ressaca, e 4-5 mesas vs um grupo de brasileiros regfish q so jogam qnd eu to jogando vs um fish, os resultados foram consistentes:

    vou postar em big blinds, pq umas maos deram uma zoada e pegou em USD ao inves de CNY



    by stakes, em REALES ( pra parecer q sou mais rico ), primeira linha q zoou pq pegou em USD



    enfim, maos repetidas, maos faltando, entao o grafico eh mais simbolico
    segundo meus agentes, eu fiz 330k REALES + uns 55k de rakeback, q dependendo da cotacao da em torno de 73k USD, entao quase 100k USD total, menos uns 10k do WSOP hu q bolhei em um KK vs JJ vs um reg fish rico (proximo payout era 35k), q paguei em BTC e nao comprei de volta, entao conta como -29k

    menos uns depositos q fiz em BTC pra jogar em sites randomicos e nunca repuz e uns BTC q usei pra pagar conta, no fim acho q terminei o ano com menos dinheiro q comecei

    entao vao se fuderem todo mundo!

    ano q eu fui mais vagabundo na minha vida de longe, nao estudei muito, nao coloquei muito volume, e nao fiz nada de muito interessante no meu tempo livre

    COVIDAO q tava controlado aqui na Thailand o ano inteiro, resolveu aparecer com força em dezembro e fudeu meus planos de fim de ano

    enfim, que 2021 seja um ano repleto de desgraças e doenças a todos.

    tjobin, Harada, Miti and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    forum bugado, nao consigo ver meu ultimo post
    edit: agora sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/20
    Posts
    20
    cara muito top seu nivel de poker... nao tem vontade de fazer lives? nem q seja só pra estudo ou trocando ideia é uma maneira de tu interagir com a comunidade inspiraçao total ver teus results e life style haha to farmando minhas doletinhas nos 3.5r pra fazer um mochilaoo se forrar muito chego na tailandia hahaha



    GLGLGL MAXIMA qdo der na telha vem aqui atualiza q é muito dhrr de vdd
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Observador
    Data de Ingresso
    23/08/21
    Posts
    1
    Muito nice o topico peguei varios insigts das discussoes, em prinicipal essa fala abaixo fez meu grind se tornar muito mais ativo quanto a forma que me esforco a pensar cada mao que estou jogando afim de procurar duvidas a todo momento.

    O teu cerebro tem q estar o tempo todo tentando resolver as questoes lógicas do jogo, e buscar as perguntas as quais tu não sabe a resposta ainda pra estudar off table

    Drone voce nao acredita que pode estar sendo pessimista, no sentido de comecar a estudar poker do zero em 2021? a realidade do br e raro alguem ganhar um salario de 5k reais digamos, ja numa NL 50 ganhando 20 buy ins por mes me parece uma forma de viver tranquilamente no brasil sem luxo mas sem ter que passar perrengue e trabalhar como CLT ganhando mixaria...

    Sera que o cash de NLH e tao imbativel assim hoje em dia, me parece que os caras do BRPC zinhao, saulo costa e alunos, estao alcancando win rates consideraveis utilizando a metodologia de estudo do Nick Howard.

    Sou reg de PLO 5 e minha maior dificuldade e conseguir estudar de um modo proveitoso , as vezes parece que estou dando murro em ponta de faca principalmente por nao ter um solver para responder as minhas questoes e depender somente de suposicoes e solver de 4 cartas(monker) , sem falar que a maioria dos spots sao multiway
    qual seria seu aproach para estudar sem solver? tendo que jogar de uma maneira bem ``explorativa`` desviando totalmente da teoria( que nao pode ser estudada), termino buscando sempre trocar maos com outros regs do meu limite PLO ate 5/10 reais, cada um joga a mao de uma forma diferente e tem seus argumentos, as vezes penso que devo abrir mao de estudar tanto visto que o jogo e basicamente explorar o field, e rodar maos em softwares como ODDS ORACLE que nao sao tao efetivos quanto um solver de analise GTO



    marcnirvana and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 8161718

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados