Clique Aqui drone666 Heads Up - O Rei da Colina - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 180
Like Tree575Likes

Tópico: drone666 Heads Up - O Rei da Colina

  1. #161
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por apsneto Ver Post
    Interessante demais o tópico, congratz!! A tempo nao vinha no maisev e hoje acabei lendo seu tópico inteiro.

    Vamos as perguntas:

    1- Sobre NLHU ainda, voce acha que não vale a pena nem para limites mais baixo? Se a pretenção for levantar uma grana ali na HUNL50 ou HUNL100? Sei lá... será que da p/ fazer uns 2kusd/mes nesses limites?


    2- O que acha sobre os spin and go? Tem conhecimento sobre a lucratividade, nivel, etc...?
    1 - nao acho q valha a pena comecar a aprender, eu mesmo to tentando aprender plo5 pq o futuro de NLH eh negro
    nao acho q poker funcione quando se tem apenas uma pretensao de levantar uma grana, precisa de muito esforco e dedicacao pra comecar a ser lucrativo


    2 - nao sei do estado atual de spins, mas provavelmente eh uma modalidade morta, cheia de bot e RTA, ja q eh short stack e eh facil de resolver, e ta cheio de times de spins por ai, entao todo mundo deve usar algo ilegal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Amador
    Data de Ingresso
    11/08/18
    Posts
    11
    fala drone

    1. oq mais tenho dificuldade em hunl eh de por o vilao em ranges, principalmente em single raised pots. vc tem alguma dica pra isso?

    tipo, eu tento sempre colocar o cara em algum range mas qd vem uma overbet por exemplo fico meio sem saber oq fazer. algo q tem dado certo é ir all in oop representando um flush qd o board flusha no turn ou no river, mas qd a textura eh diferente eu fico perdido, se eu tiver com mao marginal entao eh praticamente um insta fold.

    2. qual o melhor trainer de hunl na sua opiniao. o simple gto trainer? digo trainer no sentido de um software q crie maos do zero mesmo

    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por caio freitas Ver Post
    fala drone

    1. oq mais tenho dificuldade em hunl eh de por o vilao em ranges, principalmente em single raised pots. vc tem alguma dica pra isso?

    tipo, eu tento sempre colocar o cara em algum range mas qd vem uma overbet por exemplo fico meio sem saber oq fazer. algo q tem dado certo é ir all in oop representando um flush qd o board flusha no turn ou no river, mas qd a textura eh diferente eu fico perdido, se eu tiver com mao marginal entao eh praticamente um insta fold.

    2. qual o melhor trainer de hunl na sua opiniao. o simple gto trainer? digo trainer no sentido de um software q crie maos do zero mesmo

    vlw
    1 - a dica é estudar, entender qual range tem vantagem em diferentes texturas e em que regiões da distribuição da equidade, pra saber como se deve jogar

    nao entendi qual a dificuldade de jogar vs overbet, existe um range que o vilão deve dar overbet em algumas situações, tu tem q jogar de acordo com a situação, tua frequencia de fold raramente vai desviar do MDF, entao tu da call com o top x% do teu range de acordo com o size que o vilão utilizou, levando blockers em consideração tbm, especialmente se for no river

    é até mais facil jogar vs overbet pq vs overbet nao precisa splitar o range em call e xr, ja q vs overbet tem pouco xr

    2 - nao sei oq significa criar maos do zero, nao é oq o Simple GTO Trainer faz, nao tentei outros softwares similares pra comparar, acho q é um bom software se souber como utilizar
    MAXPRO, Miti, LuDongBin and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Amador
    Data de Ingresso
    11/08/18
    Posts
    11

    1 - a dica é estudar, entender qual range tem vantagem em diferentes texturas e em que regiões da distribuição da equidade, pra saber como se deve jogar

    nao entendi qual a dificuldade de jogar vs overbet, existe um range que o vilão deve dar overbet em algumas situações, tu tem q jogar de acordo com a situação
    ah sim, entendo oq vc diz.

    outra duvida, com qts maos jogadas contra um vilao vc começa a desviar do gto? tipo, mudar seu range de 3bet, etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    eu ja começo desviando do "GTO" pq eu sei quais alguns spots postflop que sao contra intuitivos de jogar corretamente
    mas eu vou testando desde o começo, tbm se vejo algum showdown q nao faz sentido, eu vejo no q impacta a estrategia do vilão e ajusto, alguma mao q deu double barrel q deveria dar bet check bet, ou bet check call, eu assumo q o vilao tem um bet check fraco, e vou dar mais probe no river, etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Amador
    Data de Ingresso
    11/08/18
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    alguma mao q deu double barrel q deveria dar bet check bet, ou bet check call, eu assumo q o vilao tem um bet check fraco, e vou dar mais probe no river, etc
    po faz mt sentido isso, fica ate mais facil de meter o cara num range tb. algo simples q nunca percebi

    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    O que eh RTA?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Googleei aqui e já vi... Mas não sei bem como esses programas funcionariam em relação a quem já usa HUD etc
    Ele toma as decisões com todas as stats e situações etc? Como verificam se alguém está usando isso ou não? O próprio HUD, poker stove e afins ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Googleei aqui e já vi... Mas não sei bem como esses programas funcionariam em relação a quem já usa HUD etc
    Ele toma as decisões com todas as stats e situações etc? Como verificam se alguém está usando isso ou não? O próprio HUD, poker stove e afins ...
    GTO significa q vc vai tomar uma ação indeendente do perfil do vilao, da profunidade de stacks e stats de HUD. Ele se baseia apenas nas cartas e ranges, street e valor de aposta. Por isso nao dá p usar RTA em mtt. E até em pots multiway ele começa a ser contra indicado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    RTA = real time assistance
    como tem solvers hj em dia, tem uma galera q compra todos os boards de todas as situacoes possiveis e utiliza algum tipo de software pra ler o board e a situacao e abre no solver na hora e ve oq fazer, como foi o caso no topico que o fantasma postou do 2+2, e tem sites q tem as situacoes pre programadas tbm, mas os parametros ( sizes ) sao limitados, tanto que esses caras brasileiros q sentam comigo no ppp nunca jogam deep, exatamente oq aconteceu com o Fedor Kruse no topico do 2+2

    pq eles nao resolveram mais que 100bb deep, entao quando fica deep eles ficam perdidos, dai ficam fazendo rodizio de contas pra nunca jogar deep

    nao é "contra-indicado", é proibido, é quase a mesma coisa q usar um bot
    zinhao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados