Clique Aqui drone666 Heads Up - O Rei da Colina - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 180
Like Tree575Likes

Tópico: drone666 Heads Up - O Rei da Colina

  1. #151
    Observador
    Data de Ingresso
    31/08/20
    Posts
    2
    field do 25k tem Neymar, Mojave.... ta bom ou quer mais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    teve 2 matches q ganhei ~9k de cada um, o resto foi grind vs varios jogadores
    o downswing de 4k antes do ultimo upswing foi vs o primeiro jogador q ganhei 9k entao foi uns 5k up no total do primeiro eu acho

    ta faltando umas maos, entao nao sei exatamente os números, sei o resultado final pelos reports do meu agente e cashiers
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por drone222 Ver Post
    field do 25k tem Neymar, Mojave.... ta bom ou quer mais?
    mas na média tem muito mais jogadores bons q dariam trabalho, reconheço pelo menos uns 10 de cash game que sao duros
    nao q eu ache q nao tenho edge vs eles, mas pra um match só tem variancia demais , e o de 10k tava muito mais soft, peguei 3 caras q nao sabiam oq tavam fazendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Observador
    Data de Ingresso
    14/03/18
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Como vc tem feito para controlar seu tilt ?
    "nao sei, nao controlo muito, mas nao tilto muito ultimamente, mas eu pesquisei e refleti sobre varias coisas durante a minha carreira q de repente me deram um mindset positivo pra lidar com a variancia

    depende do que considerar tilt tbm, as vezes eu to sendo estuprado por um reg e pelo deck e perco o momentum total e nao jogo meu A game mais, na verdade eu acho q nos ultimos 2 meses eu tenho jogado meu C game, ja acordo meio sem confiança por ter runnado mal nos ultimos meses e tal, tendo q fazer movedown e parar com tiros na 2k me deixaram um pouco down

    e isso é uma coisa que acontece com frequencia comigo, coincidencia ou não, eu sempre começo o ano forrando e termino doando."
    //

    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    nao entendi a pergunta
    oq seria "Tao do HU ?
    //

    Como foi a tua recuperação nesse mês de agosto? Estudos, práticas, mindset... Sente que voltou ao A game?
    Última edição por LuDongBin; 31-08-2020 às 14:03.
    drone666 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    nao, nem acho q joguei muito bem esse mes
    joguei por muitas vezes 12h seguidas no dia, joguei sem dormir direito, sem estar descansado, joguei 4 mesas vs 4 jogadores diferentes

    coisas q eu nunca faria no stars por exemplo ( e não fiz ) , mas comecei a jogar em outros sites e os jogadores são muito mais fracos ( engracado q um jogador random q nao sabia q ja tinha jogado me disse "ué, achei q não sentava mais comigo" LOL ) ,tbm joguei stakes mais baixos q o normal fora do stars

    jogar mais baixo e ter ação mais constante diminui um pouco a ansiedade e o stress, pq as vezes no stars demora pra caralho pra vir alguem, me tira 4bi em 200 hands e pula fora, e fico sem action por algumas horas, oq é muito frustrante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    jogar mais baixo e ter ação mais constante diminui um pouco a ansiedade e o stress, pq as vezes no stars demora pra caralho pra vir alguem, me tira 4bi em 200 hands e pula fora, e fico sem action por algumas horas, oq é muito frustrante
    com certeza. eu parei de jogar os limites mais altos, pq eu jogava umas 10k hands por ano nessas mesas caras, e a variancia poderia definir se eu lucrei ou nao no ano inteiro, dada a diferença pros stakes que rola action diariamente.

    hoje quando eu perco no stake mais caro que eu jogo, eu nem me importo muito. me incomodo muito menos com poker e consigo volumar bem mais. foi uma baita decisao
    MAXPRO, drone666, alone and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    https://translate.google.com/transla...search&pto=aue

    muito boa entrevista com trueteller
    basicamente "lol donkament players"
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Posts
    149
    Interessante demais o tópico, congratz!! A tempo nao vinha no maisev e hoje acabei lendo seu tópico inteiro.

    Vamos as perguntas:

    1- Sobre NLHU ainda, voce acha que não vale a pena nem para limites mais baixo? Se a pretenção for levantar uma grana ali na HUNL50 ou HUNL100? Sei lá... será que da p/ fazer uns 2kusd/mes nesses limites?


    2- O que acha sobre os spin and go? Tem conhecimento sobre a lucratividade, nivel, etc...?
    drone666 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    https://forumserver.twoplustwo.com/2...28/index4.html

    ja ouviu sobre essa historia, Drone?
    drone666 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    nao tinha visto ainda, interessante
    nao suspeito de ninguem usando RTA no stars em HU, e os bots/regs q usam RTA no pppoker sao ruins

    mas tbm nao jogam deep e ficam trocando de nick pra jogar 100bb, eh um grupo de brasileiros, nao sei quem sao
    mas sao todos amigos, tenho quase certeza q usam algum tipo de RTA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados