Clique Aqui drone666 Heads Up - O Rei da Colina - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 180
Like Tree575Likes

Tópico: drone666 Heads Up - O Rei da Colina

  1. #141
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    parei de meditar pq sou vagabundo
    é muito dificil ter disciplina pra fazer tudo certo
    ja tenho dificuldades pra manter alimentação, treino, poker, estudo, sono, principalmente depois que quebra a rotina e tem q voltar tudo de novo

    eu sei de varias coisas q deveria fazer, mas é dificil fazer tudo ao mesmo tempo, teoricamente eu sei que devo ir adicionando mais coisas a minha rotina aos poucos até cada uma delas se tornar um hábito natural e não necessitar de força de vontade pra iniciar cada uma dessas coisas, ao invés de tentar fazer tudo de uma vez só, mas sei que as vezes acabo me auto sabotando fingindo q ja to fazendo muito mais do que a minha capacidade e uso isso como desculpa pra não fazer oq tem q ser feito, eu sei que tenho q estudar mais, sei que tenho que terminar o curso do Elliot Roe, sei que tenho que me aprofundar nos meus problemas mentais, sei que tenho q ler mais livros, e inumeras mais coisas que tenho que fazer mas não faço

    mas tenho planos de adicionar meditação à minha rotina novamente no futuro, mas tenho outras prioridades no momento, fiquei 3 dias sem dormir esse mês, variancia e stress me pegando pesado ultimamente, nao tem sido fácil esses ultimos meses

    ----

    mas sim, acredito que meditação contribuiu muito pra ter uma cabeça mais aberta, enxergar a "realidade", pensar com mais clareza, e principalmente ser mais humilde, a humildade que eu me refiro tem uma conotação diferente da que o povo geralmente define como humildade, e essa diferença na definição pode confundir as pessoas que me conhecem e as que acompanham o tópico, pq eu falo muita besteira sobre outras pessoas como se estivesse diminuindo elas

    eu tenho uma visão particular sobre o mundo e a vida que explica a minha postura "arrogante" algumas vezes, mas to com fadiga de explicar agora lol
    zehfinih, rbmrenato and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    parei de meditar pq sou vagabundo
    é muito dificil ter disciplina pra fazer tudo certo
    ja tenho dificuldades pra manter alimentação, treino, poker, estudo, sono, principalmente depois que quebra a rotina e tem q voltar tudo de novo

    eu sei de varias coisas q deveria fazer, mas é dificil fazer tudo ao mesmo tempo, teoricamente eu sei que devo ir adicionando mais coisas a minha rotina aos poucos até cada uma delas se tornar um hábito natural e não necessitar de força de vontade pra iniciar cada uma dessas coisas, ao invés de tentar fazer tudo de uma vez só, mas sei que as vezes acabo me auto sabotando fingindo q ja to fazendo muito mais do que a minha capacidade e uso isso como desculpa pra não fazer oq tem q ser feito, eu sei que tenho q estudar mais, sei que tenho que terminar o curso do Elliot Roe, sei que tenho que me aprofundar nos meus problemas mentais, sei que tenho q ler mais livros, e inumeras mais coisas que tenho que fazer mas não faço

    mas tenho planos de adicionar meditação à minha rotina novamente no futuro, mas tenho outras prioridades no momento, fiquei 3 dias sem dormir esse mês, variancia e stress me pegando pesado ultimamente, nao tem sido fácil esses ultimos meses

    ----

    mas sim, acredito que meditação contribuiu muito pra ter uma cabeça mais aberta, enxergar a "realidade", pensar com mais clareza, e principalmente ser mais humilde, a humildade que eu me refiro tem uma conotação diferente da que o povo geralmente define como humildade, e essa diferença na definição pode confundir as pessoas que me conhecem e as que acompanham o tópico, pq eu falo muita besteira sobre outras pessoas como se estivesse diminuindo elas

    eu tenho uma visão particular sobre o mundo e a vida que explica a minha postura "arrogante" algumas vezes, mas to com fadiga de explicar agora lol
    Estou lendo o A alma indomável, de M. Singer https://www.amazon.com.br/alma-indom.../dp/8543106192

    Aborda algumas coisas que você falou, quem sabe lhe interessa.
    drone666 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    tenho um pouco de receio com esses autores new age e nao lembro qual foi a ultima vez q terminei de ler um livro, sempre leio ~70% e paro, mas colocarei na minha lista, ty

    btw, se alguem tiver algum deal com clubes no PPPoker que tenha NLHU com games 15/30+ me mandem MP plz

    to jogando em uma liga so, mas de repente tem alguma boa q eu to perdendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    tenho um pouco de receio com esses autores new age e nao lembro qual foi a ultima vez q terminei de ler um livro, sempre leio ~70% e paro, mas colocarei na minha lista, ty

    btw, se alguem tiver algum deal com clubes no PPPoker que tenha NLHU com games 15/30+ me mandem MP plz

    to jogando em uma liga so, mas de repente tem alguma boa q eu to perdendo
    Enviei MP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Observador
    Data de Ingresso
    25/08/20
    Posts
    1
    Fala drone ótimo tópico te mandei MP sobre liga no PPPoker

    O que vc acha do Cumicon e do gráfico insano dele?

    Acha que nos dias de hoje da pra se especializar em PLO HU?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    acho que ele pegou uma epoca q ninguem estudava PLO, principalmente PLOHU e a maioria dos regs eram ruins
    dito isso, ele deveria ser um dos melhores regs, PLO ta sempre alguns anos atrás de NLH, antigamente varios regs tinham graficos de NLHU como do cumicon em PLOHU

    ainda é dificil de resolver PLO com solvers entao acho q vai demorar um tempo pra pegar NLH e vai ser lucrativo por um bom tempo, sobre PLO HU nao sei, acho que aprender HU em qualquer formato do 0 hoje em dia não é um bom plano

    aprende donkaments ou 6max PLO/PLO5 q tem mais futuro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    finalmente um mês digno, vou tirar day off amanhã entao pra mim o mes acaba hj



    RIP redline drone

    tem mais uns 2k q o tracker nao pegou e +3k de rakeback

    depois posto alguns comentarios sobre o mês, OU NAO!

    pensando se jogo o WSOP 25k hu e vender uma parte da action, mas o field parece bem mais duro que o 10k, entao improvável que jogue
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Observador
    Data de Ingresso
    14/03/18
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    finalmente um mês digno, vou tirar day off amanhã entao pra mim o mes acaba hj



    RIP redline drone

    tem mais uns 2k q o tracker nao pegou e +3k de rakeback

    depois posto alguns comentarios sobre o mês, OU NAO!

    pensando se jogo o WSOP 25k hu e vender uma parte da action, mas o field parece bem mais duro que o 10k, entao improvável que jogue

    Nice Graph! Como foi o retorno ao "Tao do HU"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    nao entendi a pergunta
    oq seria "Tao do HU ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Observador
    Data de Ingresso
    31/08/20
    Posts
    2
    Muito bons seus resultados..

    Deu para perceber que teve 2 momentos no final do mes em que o grafico ficou bem up em poucas maos

    Foram 2 matchs especificos em que vc matou o oponente?

    se vc for jogar o 25k... eu insta compro ate 10k dolar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados