Clique Aqui drone666 Heads Up - O Rei da Colina - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 180
Like Tree575Likes

Tópico: drone666 Heads Up - O Rei da Colina

  1. #131
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Addamo é o imluckbox no PS. Ele joga HSMTT a um bom tempo. Ele ficou bem mais conhecido quando big hitou uns SHR live.

    Depois disso ele crushou aqueles antigo 25k MTT no GG, q eram uns 30 players e que tinha uns bilionários chines perdendo tipo 4kk. Ele tava up uns 5-6kk.

    Depois quando o GG cresceu parece que os jogadores HS foram obrigados a usar nome real.

    Só que eu nunca vi ele no online de HS cash, pelo menos nos últimos anos. Um amigo me falou que ele sempre jogou cash caro, deve ser cash live.

    Mas agora ele jogar 500bb deep contra os melhores do mundo, bom ai já acredito que ele não deve ter edge não.
    drone666 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    hahah degen total, muito bom esse podcast, pena q é curto

    um amigo meu q é um dos melhores de nlhu jogou 100/200 vs ele perdeu uma nota, mas nao da pra saber se foi variancia
    limitless jogou com 17% de 3bet, oq é meio ridiculo
    17% de 3bet é mto alto ? Vc se importa de falar qual é seu VPIP/PFR/3b ? Eu sei que essas stats vão mudar de acordo com o vilão mas o GTO seria quanto pra HU ?

    Quais os principais erros q regs q vc considera ruins em HU cometem ?

    Como vc tem feito para controlar seu tilt ?

    Vc acha que grindar escutando música é bom, ou pode atrapalhar ?

    Qual é a sua opinião a respeito de psicodélicos ?

    Estimulantes, mesmo q ilegais são uma boa maneira de se tornar mais produtivo ? Os efeitos colaterais de um estimulante como a cocaína podem ser bem administrados se o uso for moderado ?

    Por que você acha q o HU é uma modalidade pouco difundida na comunidade ?

    GL na sua vida! Seus posts me inspiraram mto!
    depois eu respondo as outras
    mas um 3bet normal é 21-24%
    Steal normal é 81-82% mas por exemplo vs um cara q 3beta 17% da pra steal 90%+ coisa que nenhum dos regs q jogou com ele fez até agora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Quais os principais erros q regs q vc considera ruins em HU cometem ?
    depende do nivel do reg
    se nao for esses q jogam 1k+ no ps é nao ter um planejamento de como jogar os boards e runnouts com os sizes etc

    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Como vc tem feito para controlar seu tilt ?
    nao sei, nao controlo muito, mas nao tilto muito ultimamente, mas eu pesquisei e refleti sobre varias coisas durante a minha carreira q de repente me deram um mindset positivo pra lidar com a variancia

    depende do que considerar tilt tbm, as vezes eu to sendo estuprado por um reg e pelo deck e perco o momentum total e nao jogo meu A game mais, na verdade eu acho q nos ultimos 2 meses eu tenho jogado meu C game, ja acordo meio sem confiança por ter runnado mal nos ultimos meses e tal, tendo q fazer movedown e parar com tiros na 2k me deixaram um pouco down

    e isso é uma coisa que acontece com frequencia comigo, coincidencia ou não, eu sempre começo o ano forrando e termino doando

    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Vc acha que grindar escutando música é bom, ou pode atrapalhar ?
    acho que atrapalha mais do que ajuda, mas dependendo do teu estado de stress é bom escutar alguma coisa antes da session pra aumentar/diminuir o nivel de stress

    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Qual é a sua opinião a respeito de psicodélicos ?
    ja devo ter falado algumas vezes no topico, high variance, depende do psicodelco, da quantidade, e da pessoa q ta tomando
    pra mim sempre foi muito bom, mas tenho amigos que entraram em umas paranois e nunca mais voltaram ao mundo real

    no geral acho que pra uma pessoa extremamente lógica e humilde é muito bom, é importante saber reconhecer que algum tipo de conclusão pode ser um viés causado pelo uso dessas substancias

    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Estimulantes, mesmo q ilegais são uma boa maneira de se tornar mais produtivo ? Os efeitos colaterais de um estimulante como a cocaína podem ser bem administrados se o uso for moderado ?
    cocaina acho que nao, mas ritalina/concerta/adderal/venvanse acho que tem mais beneficios que maleficios, mas sempre tem o lado negativo e é dificil enxergar

    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Por que você acha q o HU é uma modalidade pouco difundida na comunidade ?

    GL na sua vida! Seus posts me inspiraram mto!
    pq tem pouco dinheiro, alguns sites nem tem HU, rake é muito alto e é extremamente competitivo
    a maioria dos jogadores querem dinheiro, entao nao faz sentido jogar NLHU, e é uma modalidade meio brutal mentalmente
    MAXPRO, rbmrenato and DoteiroBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @drone666 Está bem legal esse tópico.
    No post anterior, você citou Ritalina, Concerta, Adderal e Venvanse.
    Poderia falar os efeitos (prós e contras) de cada um deles?
    Obrigado e GL na vida.
    drone666 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    update: estou ficando careca
    MAXPRO and Loggan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @drone666 Está bem legal esse tópico.
    No post anterior, você citou Ritalina, Concerta, Adderal e Venvanse.
    Poderia falar os efeitos (prós e contras) de cada um deles?
    Obrigado e GL na vida.
    bom, dificil dizer os contras, sao mais a longo prazo e nao sei dizer se foi ritalina/concerta que me trouxe esses efeitos colaterais

    os positivos sao aumento de cognição, atenção, foco, produtividade, sem procrastinação alguma, tu simplesmente faz oq tem q ser feito sem muito esforço

    os negativos sao diferentes, pq adderal é anfetamina e concerta/ritalina é methilphenidato, o primeiro altamente viciante e com efeitos colaterais maiores, venvanse nao sei muito sobre

    mas aumentou muito a minha ansiedade, as vezes fico meio paranóico, nao gosto de multidões, nao gosto de ir no mercado por exemplo, fico overthinking muita coisa e isso é muito cansativo mentalmente

    ---

    tem uma série de interações entre dopamina/serotonina/norepinephrina nas funções do cerebro que teria q explicar o mecanismo de cada uma delas pra entrar em mais detalhes nos prós e contras, e eu não sou articulado o suficiente pra explicar e meu conhecimento é meio raso tbm

    um usuário do forum ( esqueci o nome dele aqui ) me mandou esse podcast que achei muito interessante, apesar do joe rogan ser um idiota completo, tem bastante informação interessante sobre performance mental, interações entre neurotransmissores, neuroplasticidade cerebral e outros assuntos que devem ser de interesse de quem joga poker profissionalmente:



    se pesquisar sobre o Andrew Huberman no youtube tem varios outros podcasts q ele explica melhor os tópicos que foram abordados nesse podcast, oq eu sugiro q assistam
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @drone666 Obrigado pelas explicações e pela indicação do vídeo.
    Tenho curiosidade sobre isso, porque por vezes me acho preguiçoso, sonolento, perco foco e atenção com facilidade.
    Ai as vezes penso em apelar pra algo como Ritalina.
    Qualquer hora vou conversar com um psiquiatra pra ver se rola.
    Pedi pra manipular uma combinação de guaraná + gingko biloba + cafeína numa farmácia, mas nem senti muita diferença. Me deu uma acordada, mas com efeito curto de apenas umas 3 ou 4 horas.
    Mas o problema maior mesmo é a falta de foco/atenção pra jogar poker por exemplo.
    giraudo and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    @MAXPRO eu nao sei o quao sério tu leva poker
    mas eu deixaria pra ultimo caso, esqueci de dizer q eu desenvolvi ansiedade permanente, mas eu abusei de outras drogas tbm no passado, mas acho que é mais provável q seja o efeito de longo prazo da ritalina ( tomo desde 2010~ ), tbm comecei a ter insonia ha uns 2 anos atrás, meu irmão começou a ter os mesmos efeitos recentemente

    apartir daí é só droga+droga pra resolver os sintomas, e nao a causa do problema

    pra ansiedade, o psiquiatra receitou um SSRI e pra insonia Rivotril, entao eu tenho q tomar essas porras todos os dias

    isso que eu sou uma pessoa muito disciplinada, quase sempre acordo 5-6am, vou na academia 4-5 vezes por semana, cuido da minha alimentação, tomo vários suplementos, meditei durante muito tempo, mas agora dei uma parada, tenho um diário que escrevo quase todo dia pra refletir (muito importante na minha opinião )

    agora tenho feito um pouco de hipnose por audio, mas nada muito sério, só os audios do Elliot Roe e alguns outros antes de dormir, mas é um assunto que eu quero me aprofundar mais e talvez fazer hipnose com um bom hipnoterapista

    se tu é profissional e nao tem uma rotina consistente como a minha, fica longe das drogas e dê prioridade a essas coisas que mencionei

    um vicio maldito que comecei recentemente, mais ou menos um ano, é fumar vape
    nunca me viciei em nada, alcool, drogas, mas essa porra é muito dificil de parar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Valeu drone! Shipei +REP.
    drone666 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Parabéns pelo tópico Drone, entro no maisev hoje em dia só por ele.

    Pode explicar um pouco sobre pq parou de meditar e se esse período meditando contribuiu em alguma coisa?
    kmksick and drone666 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados