Clique Aqui drone666 Heads Up - O Rei da Colina - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 180
Like Tree575Likes

Tópico: drone666 Heads Up - O Rei da Colina

  1. #111
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    sim, to acompanhando a action de HU high stakes
    ele jogou vs o moglimiranda recentemente 10k hands, falei com ele esses dias e ele me disse q perdeu 200k, mas q o limitless joga muito estranho, 16-18% de 3bet em HU, oq eh bizarro pra heads up, mas nao sei, isso me fez pensar que os regs de HU atuais sao fracos, q eh algo q ja tinha pensado antes, ja quando fiz o rank alguns dos melhores q coloquei ali tomaram uma surra pra uns regs semi aposentados e alguns regs de 6 max, mas em um sample nao muito grande, oq me deixou confuso

    mas eu acho q o limitless nao eh um jogador bom de HU, mas com certeza eh um jogador muito inteligente e criativo, pela minha experiencia e pelas tendencias que observei apostaria q ele ta jogando sob efeito de alguma droga com frequencia, tanto 6max qnt HU

    vai rolar um challenge no RUnitonce de HU cash, acredito que o franco favorito seja o makeboifin, acho q ele ta perdendo pro limitless nesse sample q eles tem jogado recentemente, mas tenho quase certeza q ele eh melhor jogador

    tjobin, MAXPRO, giraudo and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    sim, to acompanhando a action de HU high stakes
    ele jogou vs o moglimiranda recentemente 10k hands, falei com ele esses dias e ele me disse q perdeu 200k, mas q o limitless joga muito estranho, 16-18% de 3bet em HU, oq eh bizarro pra heads up, mas nao sei, isso me fez pensar que os regs de HU atuais sao fracos, q eh algo q ja tinha pensado antes, ja quando fiz o rank alguns dos melhores q coloquei ali tomaram uma surra pra uns regs semi aposentados e alguns regs de 6 max, mas em um sample nao muito grande, oq me deixou confuso

    mas eu acho q o limitless nao eh um jogador bom de HU, mas com certeza eh um jogador muito inteligente e criativo, pela minha experiencia e pelas tendencias que observei apostaria q ele ta jogando sob efeito de alguma droga com frequencia, tanto 6max qnt HU

    vai rolar um challenge no RUnitonce de HU cash, acredito que o franco favorito seja o makeboifin, acho q ele ta perdendo pro limitless nesse sample q eles tem jogado recentemente, mas tenho quase certeza q ele eh melhor jogador

    Eu já vi um print de uma trash talk na high stakes thread da 2p2 que o limitless falou q tinha usado "coke".

    Sobre os regs semi aposentados eu fiquei curioso em mensurar o verdadeiro nível técnico deles.

    Qual é o nível de um jungleman, isildur1, wilhasha, redbaron, sauce123, Doug Polk ? Um jungleman e um isildur da vida, provavelmente não tem uma noção tão profunda do GTO como o LlinusLlove ou limitless devem ter, mas conseguem se adaptar muito bem ao adversário e isso é relevante no poker, mas até onde é relevante no HUNL ?

    O Isildur1 deve ter sido o cara q mais teve audiência por jogar vs vários top players simultaneamente HU, apanhou feio em PLO, porém em NLH amassou o field com as overbets. Ele ainda joga alguns torneios e alguns mixed games e plo cash, por que ele parou com o HUNL ?

    Qual conselho vc daria pra alguém q está começando em investir em cripto moedas ?

    Já pensou em jogar esporadicamente 6max enquanto n tem action em HU ?

    Qual é a sua opinião a respeito de PLO5 ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Mais umas questões que adoraria ver suas respostas:

    - Aposta ou já apostou dinheiro nos cassinos online ou até mesmo presencialmente aí na Tailândia?

    - Já tentou fazer dinheiro com apostas esportivas e acha que é mais fácil ou não que o poker?

    - O que lhe traz mais felicidade na vida e é possível ser feliz sem dinheiro num mundo capitalista?

    Antecipadamente, valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post

    Eu já vi um print de uma trash talk na high stakes thread da 2p2 que o limitless falou q tinha usado "coke".

    Sobre os regs semi aposentados eu fiquei curioso em mensurar o verdadeiro nível técnico deles.

    Qual é o nível de um jungleman, isildur1, wilhasha, redbaron, sauce123, Doug Polk ? Um jungleman e um isildur da vida, provavelmente não tem uma noção tão profunda do GTO como o LlinusLlove ou limitless devem ter, mas conseguem se adaptar muito bem ao adversário e isso é relevante no poker, mas até onde é relevante no HUNL ?
    limitless joga bem longe de GTO, tanto 6max quanto HU ele parece ser meio regfish fazendo muita coisa bizarra, mas deve ser pq ele é muito rico e joga online de zoeira pq os stakes sao muito baixos pra ele, apesar de os resultados dele serem sick, eu acho q ta so runnando super hot e com muito momentum

    tirando sauce e redbaron, acho que os outros nao seriam muito bem sucedidos, como falei antes, o DougieDan q jogava 5k-10k há uns anos atrás e era um dos caras do grupo do Polk, virou um reg mediano de nl200


    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    O Isildur1 deve ter sido o cara q mais teve audiência por jogar vs vários top players simultaneamente HU, apanhou feio em PLO, porém em NLH amassou o field com as overbets. Ele ainda joga alguns torneios e alguns mixed games e plo cash, por que ele parou com o HUNL ?
    pq HU secou e ele foi jogar PLO e mixed games, ele nao tem perfil de estudar, entao esses games q nao tem muito material pra estudo e se baseiam mais em feeling e experience servem mais pra ele

    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Qual conselho vc daria pra alguém q está começando em investir em cripto moedas ?
    nao investir em cripto moedas

    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Já pensou em jogar esporadicamente 6max enquanto n tem action em HU ?
    teria q estudar primeiro, mas nao mudaria pra 6max, jogo meio sem graça e a action nao deve ser muito melhor que HU e o futuro do game deve ser curto

    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Qual é a sua opinião a respeito de PLO5 ?
    ja respondi algumas vezes, acho que é o jogo a ser aprendido agora e que tem mais futuro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Mais umas questões que adoraria ver suas respostas:

    - Aposta ou já apostou dinheiro nos cassinos online ou até mesmo presencialmente aí na Tailândia?
    cassino online ? sem graça lol, ja fiz aposta esportiva pra dar emoção, mas perdi dinheiro obviamente
    nao existem cassinos na Tailandia

    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    - Já tentou fazer dinheiro com apostas esportivas e acha que é mais fácil ou não que o poker?
    nao sei, acho que tem muita trap, e muita gente dizendo q faz dinheiro com apostas esportivas pra vender tips, mas nao tenho conhecimento da area pra dar uma opiniao definitiva

    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    - O que lhe traz mais felicidade na vida e é possível ser feliz sem dinheiro num mundo capitalista?

    Antecipadamente, valeu!
    tenho muitos altos e baixos na vida, dificil definir oq me traz felicidade, mas poder dar suporte financeiro pra minha familia, minha mae ta morando em portugal, e meu irmao ta estudando medicina em Buenos Aires, isso me traz uma grande satisfação

    mas a resposta pra essa pergunta é bem complexa, depois eu desenvolvo mais quando estiver com tempo, inspirado e não sóbrio

    mas sim, é possível, na verdade nesse exato momento todos temos tudo oq precisamos pra sermos felizes, só é muito dificil perceber profundamente isso
    marcnirvana, rbmrenato and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    side note
    matei um brasileiro no pppoker e ele me acusou de ser bot ou usar realtime assistance
    nao sei quem é esse idiota, mas joguei com ele no upoker ano passado e ele me acusou de ser bot tbm LOL




    nao sei quem é esse individuo mas diz q joga 500 hu SNG no stars, oq eu duvido

    essa foi a mao que claramente prova q eu sou um bot


    PokerStars, Hold'em No Limit - ¥15/¥30 - 2 players
    Hand delivered by Pokeit

    2343610 (SB): ¥3,764.25 (125 bb)
    4036867 (BB): ¥2,800.87 (93 bb)

    Pre-Flop: (¥45) Hero (2343610) is SB with Q 5
    2343610 (SB) raises to ¥72, 4036867 (BB) calls ¥42

    Flop: (¥144) 5 T 2 (2 players)
    4036867 (BB) checks, 2343610 (SB) checks

    Turn: (¥144) J (2 players)
    4036867 (BB) checks, 2343610 (SB) checks

    River: (¥144) J (2 players)
    4036867 (BB) checks, 2343610 (SB) bets ¥108, 4036867 (BB) calls ¥108

    Total pot: ¥360 (Rake: ¥5.40)

    Showdown:
    2343610 (SB) shows Q 5 (two pair, Jacks and Fives)
    4036867 (BB) mucks
    2343610 (SB) wins ¥354.60


    tjobin, santiago, MAXPRO and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    E esse suposto HU challenge entre Negreanu e Doug, 200/400, acha que sai? Haha

    Em uma sample de 10k hands HU (mínimo que o dnegs disse) existe muita sorte/variância envolvida? E 25k hands?

    Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    depende de quem ta jogando e do estilo de cada jogador
    mas Negreanu ta drawing dead obv
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    sim, to acompanhando a action de HU high stakes
    ele jogou vs o moglimiranda recentemente 10k hands, falei com ele esses dias e ele me disse q perdeu 200k, mas q o limitless joga muito estranho, 16-18% de 3bet em HU, oq eh bizarro pra heads up, mas nao sei, isso me fez pensar que os regs de HU atuais sao fracos, q eh algo q ja tinha pensado antes, ja quando fiz o rank alguns dos melhores q coloquei ali tomaram uma surra pra uns regs semi aposentados e alguns regs de 6 max, mas em um sample nao muito grande, oq me deixou confuso

    mas eu acho q o limitless nao eh um jogador bom de HU, mas com certeza eh um jogador muito inteligente e criativo, pela minha experiencia e pelas tendencias que observei apostaria q ele ta jogando sob efeito de alguma droga com frequencia, tanto 6max qnt HU

    vai rolar um challenge no RUnitonce de HU cash, acredito que o franco favorito seja o makeboifin, acho q ele ta perdendo pro limitless nesse sample q eles tem jogado recentemente, mas tenho quase certeza q ele eh melhor jogador

    makeboifin 1.78 p ganhar do Li 'asianflusie'. Se o drone falou, vou atolar
    drone666 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    easy money, mas nao sei como é o formato
    qnts maos etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados