Clique Aqui drone666 Heads Up - O Rei da Colina - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 180
Like Tree575Likes

Tópico: drone666 Heads Up - O Rei da Colina

  1. #71
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Drone, pode falar um pouco sobre como evitar pensamentos destrutivos na carreira, quais podem vir a surgir e como transpor a maioria deles? Digo, você já deve ter passado por muita experiência na parte de mindset no jogo, o que puder discorrer sobre vai ajudar muito.
    a resposta pra essa pergunta deve ser complexa, eu respondo depois de uma forma mais completa ...OU NÃO. lol
    MAXPRO, loserfly, Wicketh and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Observador
    Data de Ingresso
    13/05/19
    Posts
    4
    Drone, primeiramente, obrigado por dispor do seu tempo p nos ajudar e compartilhar um pouco da sua vida.

    1 - Qual você acha que seria o melhor rumo a ser tomado por alguém que deseja achar alguma maneira de ganhar um bom $ online? Seja no poker, outra plataforma ou algo do gênero; algo que me rentabilize proporcionalmente ao meu esforço e estudo.

    2 - Qual seria sua estratégia de vida, se tivesse 20 anos de idade?

    3 - Caso alguém fosse começar do zero no poker hoje em dia, qual rumo você recomendaria que essa pessoa trilhasse p escalar os limites? Se puder passar algo mais detalhado, agradeço muito!
    Ex: Começar na NL 2, estudando A, subir para NL5 após uma boa winrate e aumento de bank, estudar através de outra plataforma B, subir para NL 10...
    drone666 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por imgod Ver Post
    Drone, primeiramente, obrigado por dispor do seu tempo p nos ajudar e compartilhar um pouco da sua vida.

    1 - Qual você acha que seria o melhor rumo a ser tomado por alguém que deseja achar alguma maneira de ganhar um bom $ online? Seja no poker, outra plataforma ou algo do gênero; algo que me rentabilize proporcionalmente ao meu esforço e estudo.

    2 - Qual seria sua estratégia de vida, se tivesse 20 anos de idade?

    3 - Caso alguém fosse começar do zero no poker hoje em dia, qual rumo você recomendaria que essa pessoa trilhasse p escalar os limites? Se puder passar algo mais detalhado, agradeço muito!
    Ex: Começar na NL 2, estudando A, subir para NL5 após uma boa winrate e aumento de bank, estudar através de outra plataforma B, subir para NL 10...

    1 - nao jogar poker se o intuito é fazer um $ como eu já expliquei, nao sei de outra coisa online

    2 - estudar alguma coisa q me interesse, tipo psicologia ( apesar desse curso ser uma porcaria no BR ), neurologia, psiquiatria ( esses 2 nao sao muito viáveis pq tem q estudar medicina primeiro ) ou uma engenharia e um plano pra sair do país, ou fazer algo ilegal pq nao sei se tenho perfil pra ser uma pessoa normal

    3 - nao aconselho ninguem a começar poker do 0 agora, apesar de que nao tenho conhecimento dos times de donkaments e se é viável alguem começar pq mtt é soft ainda, mas como eu já disse em outro tópico sobre estudar poker, tem q usar o teu tempo de grind pra PRATICAR oq estudou, e nao grindar pra ganhar dinheiro, o teu cerebro tem q estar o tempo todo tentando resolver as questoes lógicas do jogo, e buscar as perguntas as quais tu não sabe a resposta ainda pra estudar off table
    Última edição por drone666; 07-05-2020 às 22:34.
    MAXPRO, Wicketh, madru and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    joguei 3 dias essa semana pq 80% do tempo eu to tiltado
    vou tentar colocar a cabeça no lugar e tentar jogar umas 20k hands esse mês pelo menos, isso pode ser facil ou dificil, dependendo de eu achar algum reg que queira jogar



    redline ainda indo pra baixo, comecei as sessions bem confiante depois de estudar e perceber algumas coisas q nao tinha visto ainda, mas terminei no tilt sem fim nos 2 ultimos dias jogados


    umas maos semi interessantes, qualquer duvida a respeito de alguma jogada podem perguntar
















    vou tentar acordar a 1am aqui pra jogar o scoop de hu, entao tenho q dormir umas 5 da tarde lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Amador
    Data de Ingresso
    11/08/18
    Posts
    11
    drone, comecei a jogar poker recentemente (sou bem fish ainda) e confesso q so gosto de jogar hu. minha meta eh ser reg de hunl mas como n tenho bank suficiente pra grindar nem ao menos hunl50, tenho grindado husng (1,50/3,50 regular) no ps mesmo. as minhas duvidas sao as seguintes:

    1. pra quem almeja ser reg de hunl, grindar husng regular eh mais proveitoso do q tentar a sorte na hunl50 com pouco bank (menos de 10 bi)?
    2. oq vc acha dos instrutores de hunl do runitonce (krab, checkrais3r e galizian boy) e seus videos? existe alguma outra escola melhor?
    3. vc acredita q regs de hunl tenham bom edge em jogar torneios de hu, sejam live ou online?
    4. vc tem alguma ambiçao com torneios de hu? algo como ter um bracelete de hu do wsop/wsope ou ou algo do tipo?
    5. qual melhor solver pra estudar hunl, pio ou simplegto?
    6. oq vc pensa de huplo?

    sei q eh mt coisa pra responder, se quiser ignorar algumas delas pode ficar a vontade. obrigado pelo topico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por caio freitas Ver Post
    drone, comecei a jogar poker recentemente (sou bem fish ainda) e confesso q so gosto de jogar hu. minha meta eh ser reg de hunl mas como n tenho bank suficiente pra grindar nem ao menos hunl50, tenho grindado husng (1,50/3,50 regular) no ps mesmo. as minhas duvidas sao as seguintes:

    1. pra quem almeja ser reg de hunl, grindar husng regular eh mais proveitoso do q tentar a sorte na hunl50 com pouco bank (menos de 10 bi)?
    2. oq vc acha dos instrutores de hunl do runitonce (krab, checkrais3r e galizian boy) e seus videos? existe alguma outra escola melhor?
    3. vc acredita q regs de hunl tenham bom edge em jogar torneios de hu, sejam live ou online?
    4. vc tem alguma ambiçao com torneios de hu? algo como ter um bracelete de hu do wsop/wsope ou ou algo do tipo?
    5. qual melhor solver pra estudar hunl, pio ou simplegto?
    6. oq vc pensa de huplo?

    sei q eh mt coisa pra responder, se quiser ignorar algumas delas pode ficar a vontade. obrigado pelo topico
    1 - nao aconselho ninguem a começar a jogar poker agora, principalmente HU, NLHU ta quase morto e nao tem futuro nenhum, logico q 10bi nao é o suficiente pra grindar, até eu bustaria jogando nl50 com 10bi provavelmente

    nao sei nada de HUSNG, entao nao sei dizer, parece q ta mais morto q NLHU cash, pelo menos nos limites mais altos

    2 - Krab é bom, porém ta meio desatualizado, mas ele dá muitos bons insights explicando a maneira que pensa, checkraiser é bumhunter e meio estranho, ate parece esforcado, mas jogando com ele nas mesas da pra ver q ele eh muito weak, gazilianboy joga nl100-200 no stars espanhol, nao sei como q foi parar como instrutor do RIO. Parece q virou meio que uma piramide, "ah ele é amigo do amigo, vamo colocar ele la pra fazer video"

    tipo Goffi colocando os amigos q nao tem nada na cabeca pra dar palestra motivacional, sei la

    3 - depende de cada um, mas acho que cash tem q aprender coisas bem mais complexas e sempre a transição de cash > donkaments vai ser mais facil do que o inverso

    4 - nao, jogo esses scoop e wcoop pq eh muito soft mesmo, como eu disse antes, nao tenho ambição de ser famoso
    os caras q eu admiro e que acho que sao os verdadeiros profissionais de poker sao os caras tipo Linuslove, OTB_redbaron, Sauce e nao PHIL HELMUTH, PHIL IVEY ou uns brasileiro ai q vivem de imagem

    5 - PIO pra qualquer coisa, monkersolver pra 6max multiway eu acho, mas PIO é a melhor ferramenta de longe e sabendo usar nao vai precisar de outra coisa ( porém é bem complexo de saber tirar proveito )

    6 - acho legal, mas sinto falta de dar overbet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Amador
    Data de Ingresso
    11/08/18
    Posts
    11
    opa, vlw pelas respostas.

    n pretendo viver d poker n mas confesso q gosto d grindar e evoluir meu jogo, entao isso d hunl n ter futuro n me atinge tanto apesar d ser meio broxante rs. se futuramente vier a secar hard como dizem as 'profecias' acredito q eu comece a grindar huplo ou short deck, sei la. creio q oq mais me agrade no jogo seja a competitividade mesmo e por isso gosto tanto de hu.

    outras duvidas

    1. qual mesa de hunl vc mais gosta de jogar, zoom ou regular? pq?
    2. qual vc indica pra quem ta começando?
    3. quais stats vc utiliza e quais sao mais importantes?
    4. fillismies, kalapoju e yurasov sao regs q eu vejo direto sozinhos no lobby e vc n os citou na sua lista. sua opiniao sobre eles?
    5. vc falou q pretende largar hunl, pretende jogar oq futuramente?

    mais uma vez obg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por caio freitas Ver Post
    opa, vlw pelas respostas.

    n pretendo viver d poker n mas confesso q gosto d grindar e evoluir meu jogo, entao isso d hunl n ter futuro n me atinge tanto apesar d ser meio broxante rs. se futuramente vier a secar hard como dizem as 'profecias' acredito q eu comece a grindar huplo ou short deck, sei la. creio q oq mais me agrade no jogo seja a competitividade mesmo e por isso gosto tanto de hu.

    outras duvidas

    1. qual mesa de hunl vc mais gosta de jogar, zoom ou regular? pq?
    2. qual vc indica pra quem ta começando?
    3. quais stats vc utiliza e quais sao mais importantes?
    4. fillismies, kalapoju e yurasov sao regs q eu vejo direto sozinhos no lobby e vc n os citou na sua lista. sua opiniao sobre eles?
    5. vc falou q pretende largar hunl, pretende jogar oq futuramente?

    mais uma vez obg
    1 - mesas normais obv, tbm nao gosto de jogar em pools grandes, mesma q tenha fish

    2 - sei la, depende do site onde tu quer jogar, o rake nao eh bativel abaixo de nl50 na maioria dos sites eu acho

    3 - uso muitos, entao nao da pra dizer

    4 - Filismies nao eh reg de HU, e so joga 10k ou 5k, deve ser duro, mas nao acho que ele é melhor do que ninguem da lista, Kalapoju eh um reg weak apesar de eu estar down vs ele em 10k hands, é o reg que mencionei que quero caçar, Yurasov é um regfish tbm e acho que só joga 5k, acho q ele joga 6max, nao sei de onde ele tira dinheiro, mas ta sempre doando em HU, nao sei se melhorou, mas olhando as maos ele é horrivel, acredito q ele só senta sozinho se nao tiver ninguem online no momento pra jogar com ele

    5 - nao sei, nao pensei sobre isso ainda, talvez PLO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/20
    Posts
    20
    Drone oq falaria agora com sua experiencia e skills pro Drone q estava no seu primeiro ano como "profissional de poker" pra conseguir chega onde voce ta hj fazendo as coisas da melhor maneira possivel?




    GLGL dms
    drone666 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    poderia dar uma resposta longa pra essa pergunta, mas pra evitar a fadiga vou dar uma curta

    principalmente, explicaria como a variancia funciona, como o cerebro funciona e como naturalmente ele auto-sabota o mindset ideal pra evoluir como um jogador e como o curto prazo importa pouco, faria alguns exercicios pra estimular esse desapego ao resultado de curto e medio prazo, e dar mais importancia pra performance tecnica e mental, provavelmente falaria pra ignorar graficos diarios e semanais, e ter um diario em que ele da uma nota pra performance tecnica e emocional durante cada sessao

    isso ajudaria a reforçar que oq importa realmente é a qualidade das decisoes que toma antes, durante e pós sessão, e o que resultado positivo será um produto dessas decisões no longo prazo

    explicaria que plateaus são naturais e que seguir estudando e tomando as decisões racionalmente corretas recompensarão no futuro, que confiar no processo é essencial pra ter disciplina e motivação pra continuar seguindo em frente

    ver cada badrun, cada downswing como um desafio necessário e que são eventos acontecerão com frequencia e que quando acontecerem, que a meta é sempre reagir da melhor forma possível, pq isso vai influenciar diretamente no resultado de longo prazo

    pra enxergar cada sessão como um teste pra praticar oq aprendeu, e não pra ganhar dinnheiro, encarar poker como um jogo de lógica e raciocínio, explicaria que existem muitas variáveis que nem sempre estamos conscientes e que tbm são determinantes no resultado

    que o cerebro tem q estar o tempo inteiro focado em resolver as questões lógicas pra desenvolver as melhores respostas possíveis, e que quando não tiver uma resposta na hora que o problema aparecer, simplesmente estude o spot off table pra que quando acontecer novamente ele vai ter uma resposta mais precisa.
    Coutinho, MAXPRO, giraudo and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados