Clique Aqui drone666 Heads Up - O Rei da Colina - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 180
Like Tree575Likes

Tópico: drone666 Heads Up - O Rei da Colina

  1. #31
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por juniorc93 Ver Post
    Vc disse que conhece todos os bons jogadores de HU no mundo, pra vc quem são os melhores em HU NLH hj em dia e o melhor que já enfrentou?
    acho q o pessoal que joga só HU hoje em dia é mais fraco do que na época em que reinava o WCGRider, comparando com outras modalidades de poker atuais é claro, entao nao q eu ache q se o WCGRider voltasse ele seria bom, até pq tem um exemplo do amigo dele DougieDan q era top e hoje é um random q joga nl200

    mas chutando:

    1 - LLinusLLove - jogava mal HU ano passado pelo q vi do match vs RedBaron, mas melhorou muito e ninguem tem jogado com ele nos stakes mais altos

    2 - FlyingLama - muito inteligente, nerdao, e tem talento pra poker, mas nao tenho tanta confiança q ele é o 2nd, ele joga no horario completamente oposto q o meu

    3 - Buttonclikr - nunca achei dificil jogar vs ele, mas pelos resultados vs outros jogadores acho q ele ta por aqui

    4 - Makeboifin - unico outro reg de 6max q eu acho q seja bom em HU e que aparece de vez em quando no lobby

    5 - Muumipoiss - voltou a jogar depois de uns anos off, ouvi dizer q tava jogando em Macau há uns 2 anos atras e os jogadores q conheceram ele lá falam falam dele como se fosse um tipo de genio do poker, sei la

    6 - Acceleration - meu brother, morava em Bangkok e eu estudava com ele, definitivamente é melhor do que eu, exceto em teoria, mas ele batalha e joga muito mais do que eu, a experiencia conta

    7 - PrematureValue - ta sumido, mas jogava muito bem e só não tá melhor colocado pq sumiu

    8 - Moglimiranda - conheço pessoalmente, ele é meio brasileiro meio alemao, muito inteligente, problema q ele tbm joga 6max, PLO, holdem, me falaram q ele dá coach pro Buttonclikr, entao nao sei pq ele ta abaixo dele lol, pra ver como é confuso esses rankings

    9 - em diante - nao sei, nao compensa batalhar n1k por conta do rake, entao o rank fica com quem joga nl2k+, os outros q jogam nl2k q eu nao inclui eu acho q sao "fracos"

    acho q flyinglama é o melhor q joguei, mas pouco sample
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/20
    Posts
    20
    Primeiramente que privilegio pra comunidade um player dessse gabarito respondendo abertamente tudo com essa clareza de pensamento q nivel... com ctz o tipo de pessoa q meia hora de conversa rompe varios paradigmas seja on poker ou na vida ...

    entao muito obrigado!

    cara quando voce cita perfil pra ser jogador poker espeficicamente vc diz oq alem tecnica, mindset, gestao financeira e workd hard hehe pq sei q muita gente tem isso mais nao chega no seu nivel ....



    Gratidão GLGL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    valeu/congratz pelo tópico drone

    vc citou o caso aí das cryptomoedas... no geral, vc investe dinheiro offpoker? se sim, em que? não precisa detalhar, é mais um plano geral mesmo (seilá, "bolsa de valores, imóvel, compro e revendo fruta" etc)
    fantasma1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Por que você acha bangkok um dos melhores lugares do mundo, fala mais sobre pra gente.


    Pode falar um pouco do seu trabalho off table? Quantas horas por dia vc estuda, como são suas pausas do estudo e como divide isso ao longo da semana/mês?


    Recomenda alguns tópicos do 2p2 para seguir que seja sobre jogadores excelentes, estilo de vida, estudos, rotina, esse tipo de coisa?

    Por onde anda o Urubu111? Hahaha, se souber responder essa seria legal.
    MAXPRO, giraudo, drone666 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Otimo tópico!
    Wicketh and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    depois eu respondo as outras, mas urubu ta jogando plo100 ate onde eu sei
    meio busto eu acho, infelizmente, apesar das minhas tretas com ele e ele ser meio mal carater, respeito a paixao que ele tem pelo jogo como eu e lutamos a mesma guerra todos os dias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Simplisinho Ver Post
    Primeiramente que privilegio pra comunidade um player dessse gabarito respondendo abertamente tudo com essa clareza de pensamento q nivel... com ctz o tipo de pessoa q meia hora de conversa rompe varios paradigmas seja on poker ou na vida ...

    entao muito obrigado!

    cara quando voce cita perfil pra ser jogador poker espeficicamente vc diz oq alem tecnica, mindset, gestao financeira e workd hard hehe pq sei q muita gente tem isso mais nao chega no seu nivel ....



    Gratidão GLGL
    bom, acho que falei umas coisas la no começo sobre o meu perfil, acima de tudo acho q tem q gostar muito de jogar poker, se pensar em jogar poker pra ganhar dinheiro vira um fardo e um stress muito grande e com certeza nao compensa

    eu sou adepto da filosofia que tem q fazer algo que goste como profissão, work as play, acho que isso é o principal
    imagino que a maioria das pessoas aqui ja fez alguma atividade em que poderia passar horas fazendo sem ver o tempo passar, bom, a profissão dela deveria ser a mesma coisa, caso contrário vai estar vendendo o teu tempo, por um pouco de comforto no fim de semana, uma boa analogia pra isso seria a interpretação de Albert Camus sobre o mito de Sísifo, que já postei em outro tópico:

    basicamente Sísifo foi condenado ao que deveria ser a pior punição de todas pelos deuses, que pela eternidade seria carregar uma pedra gigante até o topo de uma montanha, e que quando chegasse no topo, a pedra iria rolar montanha abaixo e Sísifo teria q voltar e carregar a pedra novamente, uma tarefa sem sentido algum, e quando Sísifo desce a montanha pra buscar a pedra, são os momentos em que ele tem um certo alívio do sofrimento.

    um exemplo, quando eu tinha uns 11-13 anos eu jogava futebol umas 8 horas por dia, ia pra uma praça e jogava la o dia inteiro ate ficar escuro, era facil, pq eu via como um jogo, uma brincadeira, e nao tinha lucro financeiro nenhum com isso

    agora imagina se eu tivesse um trabalho que tivesse q correr 8 horas por dia, ficar horas sem comer, ficar chutando uma bola, caindo no chão toda hora, seria uma profissão horrível, nao ? o esforço físico seria o mesmo, a minha mentalidade é que é diferente ante a mesma atividade

    -

    no mais acho que ter ambição, ser competitivo por natureza, disciplina que pode ser construida baseada no nível de motivação

    nao ter medo de assumir riscos; tem pessoas que sonham com uma vida segura, monótona e tediosa, e tem medo das incertezas do futuro, pra mim isso é a mesma coisa de ter medo de viver a vida, veja bem, qual a maior diferença entre vida e morte? quando tu morre, não vai ter experiência alguma, seja boa ou ruim, entao poderiamos simplificar a vida nesse contexto como ter experiencias. Se tu vive com cautela, tentando evitar ao máximo as montanhas russas da vida, vai acabar "não vivendo" ou vivendo uma "vida morta",

    até porque ( a nao ser que tu seja um ser iluminado ) o conceito de dualidade do Taoismo explica que opostos precisam existir, o bom não existe sem o ruim, o bonito não existe sem o feio, prazer sem a dor, luz e sem a escuridão, então acho que o melhor caminho é viver uma rica de experiencias, aproveitando as boas e aceitando que as boas pra serem boas, precisam existir as ruins


    pra fechar, como diria um antigo filósofo da Grécia antiga: "Oq cê quer? viver pouco com um rei, ou muito como um zé ?"


    fui meio vago pq toquei em uns assuntos complexos e tentei manter simples ao mesmo tempo
    posso ter falado uma besteira ou outra sem sentido tbm, NAO SEI
    santiago, MAXPRO, giraudo and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    valeu/congratz pelo tópico drone

    vc citou o caso aí das cryptomoedas... no geral, vc investe dinheiro offpoker? se sim, em que? não precisa detalhar, é mais um plano geral mesmo (seilá, "bolsa de valores, imóvel, compro e revendo fruta" etc)
    nao tenho investimentos em nada, nao tenho nem um imóvel, tenho uns bitcoins perdidos por ai, mas nem olho muito mais
    to meio busto do meu ponto de vista e quero ter BR pra poder jogar tranquilamente high stakes, então nao quero atrasar esse processo investindo meu dinheiro em outras coisas nesse momento

    tenho um custo de vida alto e algumas responsabilidades financeiras com a minha familia
    MAXPRO, sopro, rbmrenato and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    1- Quantos anos vc tem?
    2- Você pensa em jogar profissionalmente o resto da vida ou existe um plano B?
    3- Qual sua previsão para o futuro do HU online? Eu gostava de HU no passado, mas notei que o PS hoje tem um field bem menor do que antigamente nessa modalidade.
    4- Quem é melhor no HU, ton dwan ou phil ivey? (pode ser comparando o game do passado tb, atualmente nem sei o que fazem - durrr vi outro dia no youtube jogando live e parecia um zumbi coitado)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Por que você acha bangkok um dos melhores lugares do mundo, fala mais sobre pra gente.


    Pode falar um pouco do seu trabalho off table? Quantas horas por dia vc estuda, como são suas pausas do estudo e como divide isso ao longo da semana/mês?


    Recomenda alguns tópicos do 2p2 para seguir que seja sobre jogadores excelentes, estilo de vida, estudos, rotina, esse tipo de coisa?

    Por onde anda o Urubu111? Hahaha, se souber responder essa seria legal.
    meus estudos sao sempre em maratona, nao tiro um tempo pra estudar todos os dias, percebi que aprendo mais é quando eu tiro uns 4 dias+ pra só estudar uma coisa meio especifica, aí normalmente fico o dia inteiro estudando 8h+ por uns dias sem jogar

    quando tenho alguma idéia interessante que eu ainda nao estudei normalmente faço isso se a action nao estiver muito boa, ou se eu estiver em um streak de resultados negativos

    mas uso o simple GTO trainer pra matar o tempo quase que diariamente quando tenho mesas e nao tenho action, as vezes antes de roubar mesa de um vilão especifico que eu ache q vá me dar ação, reviso meus reads e ajustes e as vezes tbm uso o simple GTO trainer com uns scripts com nodelocks do vilao pra aquecer, mas nao é sempre q faço isso

    nao sei de nenhum topico pra seguir infelizmente, nao acompanho muito mais o 2+2 PG&C
    Wicketh and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados