Clique Aqui drone666 Heads Up - O Rei da Colina - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 180
Like Tree575Likes

Tópico: drone666 Heads Up - O Rei da Colina

  1. #81
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    E aí
    Parabéns pelo tópico

    Tô jogando plo5 cartas quarentenando. Comecei winner pela base de omaha 4 cards
    Acho que peco por jogar over rolled
    Não tenho como estudar muito, só reviso pelo software mesmo.
    Minha tática é jogar,jogar,jogar.
    Quando erro 'doi' aí aprendo.
    Perco quantia x doi efrustra aí fico meditando sentindo a frustração
    Aí chega num ponto que o limite para de dar onda
    Aí eu subo de limite, fico com medo no inicio aí vou me acostumando, até eu ficar confortável, aí fico entediado com o limite é subo de novo
    Só que eu tenho problemas de tratar ficha como dinheiro. Aí eu limito minhas vitórias em prol de limitar as derrotas
    Mas tu concorda que o emocional de cada limite importa mais que o dinheiro propriamente em si.
    Eu não tenho peito se fazer 20 buy ins pra cada limite e subir
    E eu jogo uma mesa só tentando aprender o máximo possível em cada mão jogada
    Também tenho o pensamento de me tornar o melhor na modalidade, mas vencendo nível por nível

    Você acha q tem alguma finalidade ficar pensando em termos de futuro no seu nível de habilidade. Não consome muita energia ao invés de focar em estudar/jogar/resetar a mente

    Não te interessaria uma mesa Soft de 15/30 no ppoker ao invés de batalhar com os melhores do mundo?

    Meu ponto de vista é que eu não posso criticar ninguém que esteja jogando mais caro que eu. Ou o cara é bem sucedido e tá doando ou tem mais peito que eu.

    Como eu sou crítico quero chegar lá

    Você pratica meditação ou algo pra acalmar a mente?

    E os remédios? Seguram o emocional. Tipo um psicopata jogando?

    Enviado de meu SM-A105M usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    nao entendi nada aí juruna, escreve direito essa porra uiaehiuaehiu
    mas oq posso responder sobre seu post:

    Minha tática é jogar,jogar,jogar.
    Quando erro 'doi' aí aprendo.
    Perco quantia x doi efrustra aí fico meditando sentindo a frustração
    isso é a maneira que nosso cerebro usa pra aprender, pq somos biologicamente pré-programados pra sobreviver, quanto maior for o impacto emocional ou fisico de um evento, mais facil fica de lembrar dele, e isso faz sentido.

    Aí chega num ponto que o limite para de dar onda
    Aí eu subo de limite, fico com medo no inicio aí vou me acostumando, até eu ficar confortável, aí fico entediado com o limite é subo de novo
    isso é natural, e é explicado no mental game of poker quando fala da lei yerkes-dodson



    e que tbm é similar ao grafico pra ilustrar o estado de flow



    Só que eu tenho problemas de tratar ficha como dinheiro. Aí eu limito minhas vitórias em prol de limitar as derrotas
    parar de jogar pq ta no lucro e ter medo de perder é um mental roadblock ( termo utilizado pelo Elliot Roe ) bem comum não só com jogadores de poker, mas no geral, e é uma das coisas que eu acho mais prejudiciais no poker

    ela vem do nosso apego ao resultado de curto prazo, ou tentando explicar de uma maneira simples: se tu ta 1k up e para de jogar, termina com o humor +5, se continua jogando e faz 2k termina com humor +7, se continua jogando e termina even fica com humor -5, se termina -1k fica com humor -15

    então com essa mentalidade temos pouco a ganhar se continuarmos jogando quando estamos positivos ( e provavelmente jogando nosso melhor game ) e muito a perder, e o inverso também acontece, quando estamos down é muito mais facil continuar grindando pq ja estamos na lama, perder mais um pouco não vai piorar tanto o teu humor, mas se tu conseguir fechar even ou positivo, vai ficar felizao no final da session ( apesar de chance de tu estar jogando mal quando estiver perdendo for maior )

    isso é uma coisa q tem q ser trabalhada, como eu disse, em muitas das respostas, o desapego do resultado, e o apego ao teu desempenho, pra minimizar esse efeito que citei

    Você acha q tem alguma finalidade ficar pensando em termos de futuro no seu nível de habilidade. Não consome muita energia ao invés de focar em estudar/jogar/resetar a mente
    nao entendi essa pergunta

    Não te interessaria uma mesa Soft de 15/30 no ppoker ao invés de batalhar com os melhores do mundo?
    bom, se eu soubesse algum lugar onde pudesse imprimir dinheiro, eu faria isso claro, porém tenho duvidas que tenha humanos fazendo isso no pppoker sem algum tipo de real time assistance.

    mas faria isso pra ter BR pra jogar mais caro no Stars, mais que pelo dinheiro em sí, até pq batalhar no stars começa a ter sentido na 2k+ por causa do rake

    Meu ponto de vista é que eu não posso criticar ninguém que esteja jogando mais caro que eu. Ou o cara é bem sucedido e tá doando ou tem mais peito que eu.
    discordo completamente.

    Você pratica meditação ou algo pra acalmar a mente?

    E os remédios? Seguram o emocional. Tipo um psicopata jogando?
    tento praticar meditação, ja pratiquei todo dia em um periodo longo mas hoje em dia a fadiga é mais forte :/
    não pra acalmar a mente, acho que meditação tem uma conotação bem diferente do que o que as pessoas pensam

    remedios ajudam, tomo 3 entao eles tem funções diferentes, mas claro, muito provável que eu nao estivesse aqui se não tivesse começado com eles há 10-12 anos atrás, mas nada a ver com psicopata, fico mais estável e concentrado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    update: tive minha conta no Stars congelada, me acusaram de grimming, e eu não vi o email do stars e não respondi em 72h entao congelaram a minha conta

    falaram q fizeram uma investigação, porém nao foi feita investigação porra nenhuma pq eu tenho mais BB do que SB jogados esse ano, principalmente vs os jogadores q sei q me reportaram por isso, logo não poderei jogar o scoop HU de 2k hoje a noite, pq devem demorar no mínimo umas 2 semanas pra lerem meu email

    enquanto isso vou dar um break, e jogar no stars.es as vezes e talvez olhar outros sites, porém lá só tem 1k e o rake é o dobro ou triplo

    se vencer a fadiga eu entro em uma maratona de estudos por alguns dias
    marcnirvana and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Obrigado pela atenção drone!

    As vezes eu me pego fantasiando em vez de jogar ou fazer algo útil da vida

    A parte que eu falo q não posso criticar é por que eu mesmo quero tá na mesa fazendo trash talking com o cara. Tipo poder tá participando com o cara

    Outra parte que me faz achar meio merda é ter 60/BB em 100hands em 60k hands jogando single table e não sair pulando nível pra fazer um dinheiro sério mesmo sabendo que provavelmente tenho edge. Aí to subindo de degrau em degral. Principalmente por fator emocional de apego que to tentando melhorar.
    Torrei a banca toda com sexo drogas e rocknroll e me levantei economizando cigarro.
    Mas pelo menos evolui
    Mas botei na cabeça de jogar todos os níveis. Nem que seja pra fazer 10 15 buy
    Outro leak escroto de achar q no move up vai dar tudo errado
    Eu tomo carbolitio

    Sei de 2 clubes com um field bom q com certeza não tem bot. Nego jogando caro com 70vpip

    Valeu drone, Boa sorte com seus objetivos

    Enviado de meu SM-A105M usando o Tapatalk
    drone666 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    E eu curti a parte do flow. É como se fosse o nível adequado onde o cara não fica nem entediado nem com muita pressão,aipo to de ficar com medo se blefa ou não dormir direito. Da tipo uma ondinha jogar nesse estado se atenção

    Enviado de meu SM-A105M usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Caramba, esses graficos do flow zone e do performance vs arousal sao mto bons. Eu certamento vivo no campo do anxiety kkkk. Mexo com programacao e fico o tempo todo me enfiando em uns problemas que sao mto mais dificeis do que eu consigo resolver, e isso tanto me tira do estado de flow quanto aumenta meu nivel de ansiedade. Olhando esses graficos talvez o certo fosse eu tentar diminuir um pouco a complexidade das tarefas pra tentar entrar nesse estado de flow.

    Mas se vc pensar, a forma mais rapida de aprender seria ficando no estado de flow ou se expor o maximo possivel a situacoes desconhecidas (e aumentando sua ansiedade por isso)? Pq eu sinto que se eu só ficar no estado de flow eu não aprendo muito, eu repito apenas o que eu já sei.
    fantasma1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Oi de novo.

    Eu tenho um probleminha aqui que nunca consegui falar com ninguém.

    Imagina a seguinte situação.

    Vilão 400

    Você fora de posição beta pote de 100 no turn
    River bate uma carta ruim
    Situação é que o vilão tá pagando com 33% de chance. Ele tem exatamente as odds pra pagar pote turn.

    Se o vilão for honesto, ele paga com as odds no turn, você folda os Rivers que ele betar e o call dele é break even.

    Só que o vilão resolve potar o river que ele acerta e os Rivers que são ruim
    33% blefe e 33% valor

    Você sabendo disso pensa ' vou dar call em tudo, se ele tem valor, to gastando 400 pra ganhar 200 com 66% de chance no turn ou 400 pra ganhar 500 se for blefe.

    Aí o vilão vê que blefe não vai passar e para de blefar, e se tu continuar pagando o pot dele no river, o call que era break even, fica mais ev.

    Aí tipo, se o vilão não blefa, tu não paga nunca, se o vilão blefa sempre tu paga sempre.

    Queria saber se tu tem alguma opinião sobre esse spot, se é válido o vilão blefar 33% é potar por valor 33%. E se é melhor pra nós simplesmente foldar é não tentar caçar blefe, pra não sair caro se o vilão parar de blefar nesse spot.

    Vlww

    Enviado de meu SM-A105M usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Congratz pelo tópico, de longe o melhor do maisev atualmente.

    Acho o poker bem similar ao xadrez com a diferença de que o poker é bem mais hardcore psicologicamente.

    Jogo no chess.com e estou no percentil de 0.6% numa amostra de 2kk jogadores.

    No poker, um jogador no mesmo percentil seria um regular medíocre ou ganharia bem?

    Em que percentil você acha que está no HU 0.1%?


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    descongelaram a minha conta, mas como eu saquei todo dinheiro agora e tenho limite de deposito de 1500$ por dia vai demorar uns dias pra depositar tudo de novo lol

    nao sei, 0,1% seria 1 em 1000 né, pode ser, se contar os jogadores recreativos, acho dificil fazer essa comparação
    tem uma linha tenue entre ser vencedor, breakeven, e perdedor por conta do rake alto

    por exemplo, na nl1k nao basta ser melhor que o outro jogador, ainda se paga 4.5bb/100 de rake, ou seja, o cara tem q perder 9bb/100 pra tu sair breakeven, nl2k é metade disso, e 5k é 1/4 disso
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Oi de novo.

    Eu tenho um probleminha aqui que nunca consegui falar com ninguém.

    Imagina a seguinte situação.

    Vilão 400

    Você fora de posição beta pote de 100 no turn
    River bate uma carta ruim
    Situação é que o vilão tá pagando com 33% de chance. Ele tem exatamente as odds pra pagar pote turn.

    Se o vilão for honesto, ele paga com as odds no turn, você folda os Rivers que ele betar e o call dele é break even.

    Só que o vilão resolve potar o river que ele acerta e os Rivers que são ruim
    33% blefe e 33% valor

    Você sabendo disso pensa ' vou dar call em tudo, se ele tem valor, to gastando 400 pra ganhar 200 com 66% de chance no turn ou 400 pra ganhar 500 se for blefe.

    Aí o vilão vê que blefe não vai passar e para de blefar, e se tu continuar pagando o pot dele no river, o call que era break even, fica mais ev.

    Aí tipo, se o vilão não blefa, tu não paga nunca, se o vilão blefa sempre tu paga sempre.

    Queria saber se tu tem alguma opinião sobre esse spot, se é válido o vilão blefar 33% é potar por valor 33%. E se é melhor pra nós simplesmente foldar é não tentar caçar blefe, pra não sair caro se o vilão parar de blefar nesse spot.

    Vlww

    Enviado de meu SM-A105M usando o Tapatalk
    esse post ta muito confuso

    o EV de uma situação do turn nao pode ser determinada apenas pelas odds imediatas, pq ainda tem o river pra ser jogado

    MDF ( minimum defense frequency ) teoricamente só é valido no river em situações de range polarizado vs bluffcatcher

    mas se tu explicar melhor a situação eu posso dar uma resposta direta pro problema
    jurunajb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados