acho q o pessoal que joga só HU hoje em dia é mais fraco do que na época em que reinava o WCGRider, comparando com outras modalidades de poker atuais é claro, entao nao q eu ache q se o WCGRider voltasse ele seria bom, até pq tem um exemplo do amigo dele DougieDan q era top e hoje é um random q joga nl200
mas chutando:
1 - LLinusLLove - jogava mal HU ano passado pelo q vi do match vs RedBaron, mas melhorou muito e ninguem tem jogado com ele nos stakes mais altos
2 - FlyingLama - muito inteligente, nerdao, e tem talento pra poker, mas nao tenho tanta confiança q ele é o 2nd, ele joga no horario completamente oposto q o meu
3 - Buttonclikr - nunca achei dificil jogar vs ele, mas pelos resultados vs outros jogadores acho q ele ta por aqui
4 - Makeboifin - unico outro reg de 6max q eu acho q seja bom em HU e que aparece de vez em quando no lobby
5 - Muumipoiss - voltou a jogar depois de uns anos off, ouvi dizer q tava jogando em Macau há uns 2 anos atras e os jogadores q conheceram ele lá falam falam dele como se fosse um tipo de genio do poker, sei la
6 - Acceleration - meu brother, morava em Bangkok e eu estudava com ele, definitivamente é melhor do que eu, exceto em teoria, mas ele batalha e joga muito mais do que eu, a experiencia conta
7 - PrematureValue - ta sumido, mas jogava muito bem e só não tá melhor colocado pq sumiu
8 - Moglimiranda - conheço pessoalmente, ele é meio brasileiro meio alemao, muito inteligente, problema q ele tbm joga 6max, PLO, holdem, me falaram q ele dá coach pro Buttonclikr, entao nao sei pq ele ta abaixo dele lol, pra ver como é confuso esses rankings
9 - em diante - nao sei, nao compensa batalhar n1k por conta do rake, entao o rank fica com quem joga nl2k+, os outros q jogam nl2k q eu nao inclui eu acho q sao "fracos"
acho q flyinglama é o melhor q joguei, mas pouco sample