Quarentena, muito tempo em casa, coloquei $100 no Party Poker a mais ou menos umas 3 semanas e comecei a jogar uns torneios.
No último domingo, comecei a grindar cash NL5, tive um resultado legal e continuei. Convertendo pra reais o negócio parecia bom, e vi que o Party Poker tem cashback e uma corrida semanal de rake.
Diferenças de hoje pra quando eu grindava a mais de 5 anos atrás.
-Party Poker não tem HUD e eu não sei se é possível colocar os resultados em gráficos.
-Virou moda cbetar flop bem baixo, menos da metade do pote, e no river overbetar o pote. Muitas vezes por blefe.
O jogo foi bom, acredito que tenha bastante recreativos jogando por causa do Coronavírus, mas a corrida de rake deu muito trabalho, tive que jogar num ritmo insano no fim de semana, e acabei fazendo algumas cagadas, não pretendo participar de novo.
Saldo Inicial: $94,70
Pagamento corrida de rake: $55
Cashback semanal: $37,50
Ganhos nas mesas: $99,89
Saldo Final: $287,09
Total ganhos: $192,39
Em reais: $192,39*5,29 = R$1017,74
O dolár está muito alto. Mil reais em uma semana jogando o segundo limite mais baixo da internet é muita coisa. Mas também foram quase 40k mãos. Calculando umas 850 mãos/hora, foram R$22/hora.
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.