Clique Aqui Grind do pulo do gato kkk

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree17Likes

Tópico: Grind do pulo do gato kkk

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/20
    Posts
    20

    Grind do pulo do gato kkk

    Fala comunidade .. primeiramente queria dizer que passei horas e horas do estagio hahaha lendo esse fórum vi muitas carreiras de sucesso e fracasso, apostas e golpes, forras e ferros... os the wells tops da vida conteúdo que valeu cada minuto de leitura dei muita risada aqui hahaha e hoje do nada resolvi criar esse post pra comentar como é a rotina os desafios e as swings q rola pra um armador lucrativo que sonha em viver do game... pretendo vim aqui atualizar mensalmente pelo menos até o final do ano.... quero vim daqui 5 anos ler esse tópico com a sensação de que valeu a pena hehehe

    Vou falar um pouco de mim sou do Sul de minas... tenho de 25 anos sou estudante de engenharia de produção do 7º período(faço meia boca a facul infelizmente) e faço estagio numa empresa de aviação aqui da cidade além claro de grindar hard os sits e mtts micro e lows

    resumindo to naquela vida loka de estagio/facul/grind e claro que com essa filosofia que anda junto do poker player sobre performasse/mindset/técnica/psicologia/alimentação/exercício... venho na medida do possível me esforçando pra estar cada dia mais perto dos meus objetivos... sonho em um dia ser jogador profissional de poker e sei que só depende de mim e mais nada ....

    no mais to aqui pra ouvir conselhos,opiniões e ajudar se for possível...


    Nick no PS: Marijaveio


    atualmente grindo:

    2.5$ 180p
    3.5$ RE-BUY 180P
    5.O$ K.O 90P
    3.3 ON DEMAND
    11 ON DEMAND

    ALEM DE MTTS DE 2.2 ATÉ 11 Bounty e Turbos...

    Jogador História de Lucro Contagem Lucro Capacidade Stake Méd País ROI tot. Finalizações Precoces Jogos / Dia Filtrar ITM % ROI Méd



    MariJaveioPokerStars 17,456 $9,170 69 $3.22 14.9% 4.6% 32.8 x 23.3% 16.1%








    BORA CONQUISTAR OQUE É NOSSO POR DIREITO !!

    GLGL PRA GERAAAAAAAL VAMOOOOOOOOOO ....





    OBS: não sei se rodo a imagem do shark e sorry pelo assassinato do português
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/20
    Posts
    20
    Fala pessoal...

    Mundão parou devido pandemia e estamos de ferias no estagio e faculdade e pela primeira vez estou ficando fulltime poker e esta sendo maravilhoso ...
    montei uma rotina pra maxiza a performace durante esse periodo no poker...

    acordo entre 7-8h ( saio pra caminhar na natureza e faço meus alongamentos )

    *9h inicio os estudos entre rewiew/mindset/BOOMs

    *11h pausa para o almoço

    *12:30 inicio o grind




    estou ha 1 mês nesse hitmo e fica cada vez mais claro q quem se dedica e estuda o longo prazo vem...


    essa semana fiz alguns investimentos pro SETUP lancei o monitor da LG 29" ultra whide, e consegui entrar para a turma de coach com Marco_arruda to bem feliz por conseguir aprender e melhorar com um mestre desses ... agora é estuda pra mata o joguinho e tacar ficha na mulekada




    Deus presenteia os ousados ...
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Bonito seu gráfico no sharkscope, Parabéns.
    Simplisinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/20
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Bonito seu gráfico no sharkscope, Parabéns.
    Obrigado... Aos poucos vamos chegando Glgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Boa forma nos grinds, parabéns pelos resultados e sucesso.
    Simplisinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/20
    Posts
    20
    vamo q vamo hoje é dia 9h de grind 2h de estudo ja ta pago GLGLGL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/20
    Posts
    20
    Salveee é o simples denovo ..

    sigo na lida ... nunca tinha jogado no Party Poker ai pra domingo coloquei 100dol la pra dar uns tiro pegamos bolha da ft do powerfest 11 PKO 30k garantidos deu pra paga o ferro do ps kk


    Nick no Party: Simplisinho



    GLGL oque menos corre voa
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    03/05/20
    Posts
    1
    Ae, tamo na área freskal. Roofh roofh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/20
    Posts
    20
    Fala Forrados Simplão na area...
    que fase pro poker online ta gostosinho grindar field sonho...

    Férias do trampo acabou entao voltei pro estagio parte da manhã das 07:00 até as 14h ai chegar em casa é poker enquanto tiver energia pra jogar o A GAME.

    nessa pegada fazendo 2x na semana rewiew com os amigos e 2x na semana coach com o marco arruda que ta sendo muito maneiro corringindo bem os leaks mais grotescos... estamos na naquela quanto mais estuda mais descobre que não sabe é isso é bom ... fazendo ajustes e coisas q eu tinha convicção q era +EV e não são isso é bom demais trabalhei bem a resiliência nesses ultimos 40 dias desde q abri o topico aqui peguei down de 1.5k dolares e acabo q acertei meu humilde big hit bem dhr deu mais sangue no olho pra seguir em frente cada dia com vontade de correr o dobro dos concorrentes e acelerar a curva de aprendizado colocando em pratica da melhor maneira possivel focando no processo.

    então to naquela cedentario só comendo fast food e refri e to ficando gordin e preciso ler né, coloquei o desafio de ler 20 paginas minimo por dia de leitura to lendo o livro " O SEGREDO " e achei bem maneiro pro contexto do poker, e dia sim dia não fazer 4 sessões de flexão/abdominal.

    em relação ao poker e resultados ta sendo marivilhoso melhor fase então segue o grafico desde que abri o topico
    no dia 02/04/2020











    “Se não pode, você deve, e, se deve, você pode.”

    Antony Robins
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador
    Data de Ingresso
    09/01/20
    Posts
    11
    Massa demais! Se puder responder algumas perguntas, agradeço.

    Durante o período que ficou full time poker, seus olhos brilharam e você pensa em buscar a profissionalização de fato ou ainda é cedo pra dizer algo do tipo?

    Qual a proporção de tempo grind/estudo você tem adotado? 80/20, 70/30, etc...

    No mais, GL! Acompanhando...
    Simplisinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados