Clique Aqui Grind do pulo do gato kkk

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree17Likes

Tópico: Grind do pulo do gato kkk

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/20
    Posts
    20

    Grind do pulo do gato kkk

    Fala comunidade .. primeiramente queria dizer que passei horas e horas do estagio hahaha lendo esse fórum vi muitas carreiras de sucesso e fracasso, apostas e golpes, forras e ferros... os the wells tops da vida conteúdo que valeu cada minuto de leitura dei muita risada aqui hahaha e hoje do nada resolvi criar esse post pra comentar como é a rotina os desafios e as swings q rola pra um armador lucrativo que sonha em viver do game... pretendo vim aqui atualizar mensalmente pelo menos até o final do ano.... quero vim daqui 5 anos ler esse tópico com a sensação de que valeu a pena hehehe

    Vou falar um pouco de mim sou do Sul de minas... tenho de 25 anos sou estudante de engenharia de produção do 7º período(faço meia boca a facul infelizmente) e faço estagio numa empresa de aviação aqui da cidade além claro de grindar hard os sits e mtts micro e lows

    resumindo to naquela vida loka de estagio/facul/grind e claro que com essa filosofia que anda junto do poker player sobre performasse/mindset/técnica/psicologia/alimentação/exercício... venho na medida do possível me esforçando pra estar cada dia mais perto dos meus objetivos... sonho em um dia ser jogador profissional de poker e sei que só depende de mim e mais nada ....

    no mais to aqui pra ouvir conselhos,opiniões e ajudar se for possível...


    Nick no PS: Marijaveio


    atualmente grindo:

    2.5$ 180p
    3.5$ RE-BUY 180P
    5.O$ K.O 90P
    3.3 ON DEMAND
    11 ON DEMAND

    ALEM DE MTTS DE 2.2 ATÉ 11 Bounty e Turbos...

    Jogador História de Lucro Contagem Lucro Capacidade Stake Méd País ROI tot. Finalizações Precoces Jogos / Dia Filtrar ITM % ROI Méd